FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Ago 2024 11:31

falando em aliens...e esse aliens romulus hein? deve ser uma merda, ninguém falando nada. kkkk

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 20 Ago 2024 13:48

Revolver Assassino escreveu:
20 Ago 2024 11:24
Ainda sobre Tropas Estelares...É daquele mesmo diretor doidão do Robocop original...

Acabei vendo pela primeira vez as continuações, tropas estelares 2, 3 e duas animações que continuam a históra...Pior que eu gostei. kkkk

E aí não entendi nada pq tinha umas paradas que você vê muito nos filmes dos aliens e tal...

Então dei uma olhadinha e vi que Aliens 2 buscou inspiração no livro do tropas...vou tentar ler o livro tropas estelares.

Pô, cabia mais filme hein...ação, gore pra caralho e mulher pelada. :-bd
Tropas Estelares é bom demais o primeiro. O resto é dispensável.

Se não me engano foi a última trilha sonora do mestre Basil Poledouris (que teve a filha Zoe fazendo uma palinha cantando um cover do David Bowie) que também assinou a trilha do Robocop que o Verhoven também dirigiu.

E cheio de ator bom como Clancy Brown, Dean Norris, Michael Ironside, Neil Patrick Harris. Outros participações interessantes como o filho do Gary Busey, Amy Smart e o Seth Williams. E claro, a Denise Richards no prime.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Ago 2024 15:22

20 Ago 2024 11:31
falando em aliens...e esse aliens romulus hein? deve ser uma merda, ninguém falando nada. kkkk
Eu tenho 2 opcões rever o Deadpool 3 ou esse Alien que tem cara e cheiro de bosta.

Como pago muito barato e não da para rever filme de comédia e rir das mesma piadas, vou ver essa merda amanha.

Nem vou com expectativas e apenas com certeza de que será uma merda kkkk
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Ago 2024 15:30

Anom escreveu:
20 Ago 2024 13:48
Tropas Estelares é bom demais o primeiro. O resto é dispensável.

Se não me engano foi a última trilha sonora do mestre Basil Poledouris (que teve a filha Zoe fazendo uma palinha cantando um cover do David Bowie) que também assinou a trilha do Robocop que o Verhoven também dirigiu.

E cheio de ator bom como Clancy Brown, Dean Norris, Michael Ironside, Neil Patrick Harris. Outros participações interessantes como o filho do Gary Busey, Amy Smart e o Seth Williams. E claro, a Denise Richards no prime.
Cara, essa Denise Richards é torta de gostosa hein. pqp...Mas eu acho a outra loirinha ali do mesmo patamar. :wub:

As continuações são ainda mais trash mesmo...kkkk mas o universo criado é interessante...dá pra fazer uns filme pipoca maneiros...

acho que animei também por ver um filme de ação bem violento depois de tanto tempo...os filmes de hoje tão tudo essa merda de pg13 ou livre...

ah, vi em algum lugar que o Verhoven que quis fazer o tropas estelares um certo tipo de paródia como ele fez em robocop 1 ... Então o livro teria um tom bem diferente...

Vamos ver...Eu gosto do que ele fez em robocop e em tropas, mas esse tom pode encher o saco...

Vou dar uma olhada na filmografia do Verhoven também, ver se deixei passar algo legal. Pô, o cara fez também vingador do futuro e as putarias instinto selvagem e showgirls kkkkkkk

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 20 Ago 2024 16:09

20 Ago 2024 15:30
Cara, essa Denise Richards é torta de gostosa hein. pqp...Mas eu acho a outra loirinha ali do mesmo patamar. :wub:

As continuações são ainda mais trash mesmo...kkkk mas o universo criado é interessante...dá pra fazer uns filme pipoca maneiros...

acho que animei também por ver um filme de ação bem violento depois de tanto tempo...os filmes de hoje tão tudo essa merda de pg13 ou livre...

ah, vi em algum lugar que o Verhoven que quis fazer o tropas estelares um certo tipo de paródia como ele fez em robocop 1 ... Então o livro teria um tom bem diferente...

Vamos ver...Eu gosto do que ele fez em robocop e em tropas, mas esse tom pode encher o saco...

Vou dar uma olhada na filmografia do Verhoven também, ver se deixei passar algo legal. Pô, o cara fez também vingador do futuro e as putarias instinto selvagem e showgirls kkkkkkk
O Tropas Estelares foi feito como uma paródia do serviço militar obrigatório. Para ser um cidadão, teria que passar pelo exército.

Tem um bastidores dele na cena do chuveiro que todos os atores tomam banho pelados (mulheres e homens juntos). Ai acho que algum ator/atriz falou que para ele era fácil ficar filmando eles pelados. Então o Verhoven foi lá e filmou a cena pelado tb kkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Ago 2024 01:39

Anom escreveu:
20 Ago 2024 16:09
O Tropas Estelares foi feito como uma paródia do serviço militar obrigatório. Para ser um cidadão, teria que passar pelo exército.

Tem um bastidores dele na cena do chuveiro que todos os atores tomam banho pelados (mulheres e homens juntos). Ai acho que algum ator/atriz falou que para ele era fácil ficar filmando eles pelados. Então o Verhoven foi lá e filmou a cena pelado tb kkk
tropas e muito bom, nao satiriza apenas o serviço militar, tbm tem criticas sobre guerras inuteis e etc...

outro filme que eu adoraria um remake seria stargate, sempre curti aquele filme e a serie

bomba será este latina de neve e os sete inclusivos da disney.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Ago 2024 07:47

didigo escreveu:
21 Ago 2024 01:39
tropas e muito bom, nao satiriza apenas o serviço militar, tbm tem criticas sobre guerras inuteis e etc...

outro filme que eu adoraria um remake seria stargate, sempre curti aquele filme e a serie

bomba será este latina de neve e os sete inclusivos da disney.
Amazon comprou a MGM falida
Amazon tá procurando o GoT/Stranger Things deles e atirando pra todo lado faz um tempo. logo tentam com stargate.
parece q ja olharam em algumas ideias inclusive já falaram com os responsaveis de the expanse que foi muito bem produzida

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 21 Ago 2024 08:38

Pô, eu só lembro que vi stargate, não lembro de mais nada...boa lembrança, vou assistir o filme.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 21 Ago 2024 17:13

Lembro de quando eu era menino e vi o filme Stargate, eu tinha perdido a minha vó e neste filme, me recordo que eles entram num portal que era um sistema que podia entrar em qualquer lugar e eu estava procurando esta portal para achar a minha vó em algum lugar do passado, mente de criança é um negócio incrível e bizarro ao mesmo tempo.

Vou rever o filme Stargate e de gancho, rever também a Tropa Estelares.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Ago 2024 17:20

Alien romulos - apesar da lacrada tradicional disney(macho branco opressor contra minorias kkkk) o filme é bonzinho.
o diretor mandou muito bem em usar a estética dos filmes Alien e Aliens e entupir de referências aos filmes da série. Tivessem feito como o Promeshit que quis colocar uma estética atual teria sido uma bosta completa.
Seguiu a cartilha atual de revival que deram certo.
O ator do android e a mina principal mandaram muito bem.
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Ago 2024 14:37

Pô, o diretor é o mesmo de o homem nas trevas né? Mais um ponto pro filme...

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 22 Ago 2024 20:45

Ae a Mulher Maravilha pergunta:
Espelho Espenho meu, existe alguém mais bonita do que eu ?

Ae o Espelho responde:
Sim minha rainha, a Beiçola de Neve.

Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 22 Ago 2024 21:06

RAINMAKER escreveu:
22 Ago 2024 20:45
Ae a Mulher Maravilha pergunta:
Espelho Espenho meu, existe alguém mais bonita do que eu ?

Ae o Espelho responde:
Sim minha rainha, a Beiçola de Neve.

Imagem
esse filme será um fracasso gigantesco, sem contar que a beiçola nao para de falar merda, ainda tem a versao do daily wire, que ira sair no mesmo dia:

isso sim e uma branca de neve sem lacrate:

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Ago 2024 00:01

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2024 17:16
To vendo um monte de clássicos q nunca tinha assistido.
Uns foram umas puta decepções- ex Taxi Drive-; outros cumpriram o q se esperava e foram ok, sem serem brilhantes- ex Casablanca, Janela Indiscreta-....mas disparado o melhor foi um q eu não esperava tanto dele, O vento levou.

Q filme, q atuações. Esse merece o status q possui
Na época do finado eu assisti esse por causa do Travis, depois até mandei mp para o mesmo, esse filme é uma bosta.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 26 Ago 2024 10:05

Terra selvagem é muito bom.

Responder