Se crescer só de leve , ta de boa . Não pode é virar uma mini-ROLA . Por isso a preocupação em não passar das doses fisiológicas e não colocá-la em estado supra fisiológico.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
melhor por ela pra fazer cardio com mais frequencia... menos risco de tu fazer um boquete forcado no pinto dela.lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 16:36Mestre , mudando o rumo aqui , como funciona a TRT pra mulher ? To querendo aditivar a mineira pq to achando ela meio devagar aqui , sei que sou muito acelerado pro natureza mesmo e ainda uso o combo mas acho que ela pensa MUITO pouco no negócio . Comparece quando tem que comparecer mas as vezes meio de má vontade e preguiça . AS vezes falta aquela " aceleração " .
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pessoal falando de fitoterápico. Nesse vídeo eles falam de alguns sob o ponto de vista acadêmico, ou seja, estudos:
Aliás, o canal é top.
Aliás, o canal é top.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai que fica maior que o do amigo.
Octacampeão Brasileiro
Esse suplemento tá no combo daquele Hubberman, já tomei. Mas depois desse último papo do Masteron sobre hepatotóxicos, vou ser mais nerd e pesquisar mais sobre as coisas.lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 22:34ashwagandha supostamente é top . Mas já usei muitas vezes e de fato não sinto diferença NENHUMA kkkk
Octacampeão Brasileiro
Testo p mulher é tão importante quando p o homem. Mulher de testo baixa tem muito mais chance de ser cansada , flácida, e desanimada, em todos os sentidos. Igual no homem, nao tem nada a ver uso médico com uso maromba.lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 16:36Mestre , mudando o rumo aqui , como funciona a TRT pra mulher ? To querendo aditivar a mineira pq to achando ela meio devagar aqui , sei que sou muito acelerado pro natureza mesmo e ainda uso o combo mas acho que ela pensa MUITO pouco no negócio . Comparece quando tem que comparecer mas as vezes meio de má vontade e preguiça . AS vezes falta aquela " aceleração " . Andei lendo que o padrão feminino é : 12,09 a 59,46 ng/dL . Sei que tem que avaliar outros hormônios tb e um panorama geral da saúde , é claro . Mas falando especificamente em TESTO , se eu fizer exame nela e ela medir na casa dos 20 ng , poderíamos fazer uma reposição em creme , pra colocar ela no patamar de 55-60 ng/ Dl , sem risco de masculinização como aumento de agressividade , pelo na cara , voz grossa etc. ?
E tambem nao vamos só pelo exame laboratorial , o parâmetro clínico é muito mais importante que o laboratorial , se ela ta bem , não mexe , mas se tem demanda aumentada e sintomas relacionados, convém testar.
Tem que ir beeem aos poucos nas doses e dando um suportezinho na pele e cabelo pra tolerar melhor. Sensibilidade e tolerancia aos colat são muito individuais. Sem risco não existe , faz parte mas dá pra manejar , o que não pode é mandar dose alta de cara e aí o cabelo desaba e a pele estoura , a mulher já bodeia e para o uso . ( a linha entre dose baixa que nao da diferença alguma e dose mais alta que da colateral é super tênue . ) . E primeiro contato melhor c transdermica , depois algumas vão pra injetável (testo ou deca low dose) , mas nunca implante hormonal.lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 16:36Pois ainda estaríamos dentro do patamar referencial então não teria esses riscos, certo ?
NA parte hormonal o que vc recomendaria pra fazer de exame nela ? Ela não tem plano então vou pagar , estou querendo uma lista enxuta mas ao mesmo tempo que dê um panorama bom da parte hormonal e saúde dela .
Pensei em testo total, testol livre, estradiol , estriol ,VIT d , TSH . O que mais ?
Exames são esses, depende da idade tb , se tá ou nao em pré menopausa, etc. Estriol nao precisa. E tireoide convém ver o T4 livre e T3 livre e não apenas o TSH.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Em mim, ela reduz MUITO ansiedade e stress, sem sensação de estar dopado.lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 22:34ashwagandha supostamente é top . Mas já usei muitas vezes e de fato não sinto diferença NENHUMA kkkk
Tb gosto da Mucuna.
Pra relaxar e dormir bem, já fiz um combo que funcionava mto bem...
Kawa kawa 100mg
Passiflora 200mg
Valeriana 200mg
Mulungu 150mg
5-htp 50mg
Gaba 250mg
Melatonina 1mg
Melissa 150mg
Mandei manipular, a dose dava 2 cápsulas. As vezes tomava só 1 (metade da dose) e ajudava, o corpo ficava bem relaxado.
Cara, que mal lhe pergunte, quanto você gasta em "aditivos" por mês rs?lethalshot escreveu: ↑22 Ago 2024 22:34ashwagandha supostamente é top . Mas já usei muitas vezes e de fato não sinto diferença NENHUMA kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Obrigado mestre ! Vou fazer os exames nela e se sair testo baixa , vou ver se a levo ao endócrino e inicio testo gel dose baixíssima . Por ela , ela ja começava agora mesmo antes de fazer exame . FAlei que não , pq se a testo dela estiver normal , e ela for tomar , aí vai dar merda . Só vai tomar se tiver realmente baixa.Masteron escreveu: ↑23 Ago 2024 07:18Testo p mulher é tão importante quando p o homem. Mulher de testo baixa tem muito mais chance de ser cansada , flácida, e desanimada, em todos os sentidos. Igual no homem, nao tem nada a ver uso médico com uso maromba.
E tambem nao vamos só pelo exame laboratorial , o parâmetro clínico é muito mais importante que o laboratorial , se ela ta bem , não mexe , mas se tem demanda aumentada e sintomas relacionados, convém testar.
Tem que ir beeem aos poucos nas doses e dando um suportezinho na pele e cabelo pra tolerar melhor. Sensibilidade e tolerancia aos colat são muito individuais. Sem risco não existe , faz parte mas dá pra manejar , o que não pode é mandar dose alta de cara e aí o cabelo desaba e a pele estoura , a mulher já bodeia e para o uso . ( a linha entre dose baixa que nao da diferença alguma e dose mais alta que da colateral é super tênue . ) . E primeiro contato melhor c transdermica , depois algumas vão pra injetável (testo ou deca low dose) , mas nunca implante hormonal.
Exames são esses, depende da idade tb , se tá ou nao em pré menopausa, etc. Estriol nao precisa. E tireoide convém ver o T4 livre e T3 livre e não apenas o TSH.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é ..eu tomei justamente pra isso , pra ver se dava uma ajudada no stress / ansiedade e não vi muito resultado .Currador do Futuro escreveu: ↑23 Ago 2024 08:59Em mim, ela reduz MUITO ansiedade e stress, sem sensação de estar dopado.
Tb gosto da Mucuna.
Pra relaxar e dormir bem, já fiz um combo que funcionava mto bem...
Kawa kawa 100mg
Passiflora 200mg
Valeriana 200mg
Mulungu 150mg
5-htp 50mg
Gaba 250mg
Melatonina 1mg
Melissa 150mg
Mandei manipular, a dose dava 2 cápsulas. As vezes tomava só 1 (metade da dose) e ajudava, o corpo ficava bem relaxado.
Mucuna tem outra função já ....até onde sei ela aumenta a dopamina . Te deixa um pouco mais alerta e aumenta a produtividade .
-
- Aprendiz
- Contato:
Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
E fica tudo mais caro , pq eu não confio muito em farmácia de manpulação. Então eu compro um por um , e normalmente importado . Uso LAbs como puritans pride , NOW , swanson etc
Fixos :
Whey
creatina
Taurina
beta alanina
termogenico ( ou apenas capsulas de 200 mg de cafeína )
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
deposteron Ou enantato de testo da alpha pharma
anastrozol
Esporádicos :
L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
colageno tipo 2 ( articulacao )
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )
e alguns outros ....
Caralho...mas tá com 106 kg. Deve tá dando resultado rs. Eu lembro que você treina há muito tempo também.lethalshot escreveu: ↑23 Ago 2024 16:44Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
E fica tudo mais caro , pq eu não confio muito em farmácia de manpulação. Então eu compro um por um , e normalmente importado . Uso LAbs como puritans pride , NOW , swanson etc
Fixos :
Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol
Esporádicos :
L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )
e alguns outros ....
Nas antigas eu tomava um monte de suplemento. Hoje, boa parte deles dizem que não servem pra nada - ou até servem, mas para outras coisas que não ganho muscular, tipo glutamina.
Você sem dúvida tem o xixi mais caro desse fórum, master.lethalshot escreveu: ↑23 Ago 2024 16:44Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
Fixos :
Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol
Esporádicos :
L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )
e alguns outros ....
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Jogando dinheiro fora e aposto que não tem shapelethalshot escreveu: ↑23 Ago 2024 16:44Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
Fixos :
Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol
Esporádicos :
L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )
e alguns outros ....
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida