Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Soltaram ai que 20% dos domicílios no Rio é favela
Tem Capital ai que ultrapassa os 50%, Brasil é intakavel, só um nutella da vida que nunca saiu do condomínio acha que da para comparar os problemas do Brasil com países desenvolvidos, ai trazem essas merdas wokes e divagam sobre problemas de outros países
Tem Capital ai que ultrapassa os 50%, Brasil é intakavel, só um nutella da vida que nunca saiu do condomínio acha que da para comparar os problemas do Brasil com países desenvolvidos, ai trazem essas merdas wokes e divagam sobre problemas de outros países
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu não me adapto nunca mais a uma cidade grande… 4h num transporte?
Porra, eu saio aqui do meu AP na Baixada e vou pra Ubatuba nesse tempo, ainda tomando um café na padaria do Jardim São Lourenço no caminho.
Tnc. Isso não pode ser vida normal de um ser humano não porra.
Porra, eu saio aqui do meu AP na Baixada e vou pra Ubatuba nesse tempo, ainda tomando um café na padaria do Jardim São Lourenço no caminho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
https://x.com/i/status/1825318356368367654
Lugar bonito, pessoas igualmente bonitas, músicas bonitas e contagiantes...
Lugar bonito, pessoas igualmente bonitas, músicas bonitas e contagiantes...
Aliás vamos ser quase vizinhos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2024 12:27Eu não me adapto nunca mais a uma cidade grande… 4h num transporte?
Comprei uma casa em Itanhaém para morar de sexta a segunda.
Aí de terça a quinta fico na selva e indo para empresa
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
irado. depois manda MP mano. Eu to em Itanhaem direto por causa de um projeto social de surf, alguns clientes e amigos. Acho que sexta agora mesmo to lá produzindo.
e tenho uma noticia: em breve tu se radica de vez. questao de tempo hahahaha. quem experimenta o paraíso nao se acostuma com o inferno jamais.
Opa pego a chave final do mês... Setembro ela já deve estar imobiliada. Aí te mando mp para gente se encontrar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2024 10:19irado. depois manda MP mano. Eu to em Itanhaem direto por causa de um projeto social de surf, alguns clientes e amigos. Acho que sexta agora mesmo to lá produzindo.
e tenho uma noticia: em breve tu se radica de vez. questao de tempo hahahaha. quem experimenta o paraíso nao se acostuma com o inferno jamais.
Te falar que minha vida em sp é bem excessão. Moro a 15 minutos do trabalho e meu bairro tem bastante verde e é silencioso.
Mas quero cada vez mais morar no litoral.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
fechado meu brother.Garfield escreveu: ↑20 Ago 2024 10:42Opa pego a chave final do mês... Setembro ela já deve estar imobiliada. Aí te mando mp para gente se encontrar.
Te falar que minha vida em sp é bem excessão. Moro a 15 minutos do trabalho e meu bairro tem bastante verde e é silencioso.
Mas quero cada vez mais morar no litoral.
desejo toda felicidade do mundo pra ti por aqui. e que bom que tu é exceção. eu tava no meio do fervo, trampando na berrini, morando na vila das belezas. tristeza só de lembrar.
nos vemos em breve.
Uia mestre, tu era quase vizinho do Boulos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2024 11:40fechado meu brother.
desejo toda felicidade do mundo pra ti por aqui. e que bom que tu é exceção. eu tava no meio do fervo, trampando na berrini, morando na vila das belezas. tristeza só de lembrar.
nos vemos em breve.
Achava que vc tava mais pro lado da Tabata Amaral, Vila Missionária, Pedreira.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
minha vó, uma delas, morou anoooos na zike tuma. eu nao saia da pedreira desde a infancia. mas minha ultima moradia na capital foi perto do centro empresarial, ali na vila das belezas.
pra vc ver como a vida na capital é uma bosta, do meu predio até a berrini, devia dar o q? uns 8km? teoricamente perto, né? entao... eu demorava uma hora e meia no transito. e metro/ trem era um amontoado de gente que eu me recusava de encarar.
abusrdo. nessa nem é trollando o rio, é qq grande metrópole... o q um ser humano sofre pra se locomover é um absurdo, mestre.
Dudu vai vencer no 1 turno
QUE alivio
QUE alivio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou chocado! Jamais imaginei que isso acontecesse!
'Golpe da garra fraca': polícia mira esquema de adulteração de máquinas de bichinhos de pelúcia que dificulta liberação de brindes
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... es-2.ghtml
'Golpe da garra fraca': polícia mira esquema de adulteração de máquinas de bichinhos de pelúcia que dificulta liberação de brindes
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... es-2.ghtml
Maior carioca de todos os tempos, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)