TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por lethalshot » 22 Ago 2024 17:42

Peixola escreveu:
22 Ago 2024 17:34
Depois que o bitelão dela crescer, não vá chorar e nem arregar no oral...
Se crescer só de leve , ta de boa . Não pode é virar uma mini-ROLA . Por isso a preocupação em não passar das doses fisiológicas e não colocá-la em estado supra fisiológico.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Ago 2024 18:16

lethalshot escreveu:
22 Ago 2024 16:36
Mestre , mudando o rumo aqui , como funciona a TRT pra mulher ? To querendo aditivar a mineira pq to achando ela meio devagar aqui , sei que sou muito acelerado pro natureza mesmo e ainda uso o combo mas acho que ela pensa MUITO pouco no negócio . Comparece quando tem que comparecer mas as vezes meio de má vontade e preguiça . AS vezes falta aquela " aceleração " .
melhor por ela pra fazer cardio com mais frequencia... menos risco de tu fazer um boquete forcado no pinto dela.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Ago 2024 21:51

Pessoal falando de fitoterápico. Nesse vídeo eles falam de alguns sob o ponto de vista acadêmico, ou seja, estudos:

phpBB [video]

Aliás, o canal é top.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Ago 2024 22:34

Kozak escreveu:
22 Ago 2024 21:51
Pessoal falando de fitoterápico. Nesse vídeo eles falam de alguns sob o ponto de vista acadêmico, ou seja, estudos:

phpBB [video]

Aliás, o canal é top.
ashwagandha supostamente é top . Mas já usei muitas vezes e de fato não sinto diferença NENHUMA kkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Ago 2024 23:48

Peixola escreveu:
22 Ago 2024 17:34
Depois que o bitelão dela crescer, não vá chorar e nem arregar no oral...
Vai que fica maior que o do amigo. 😅
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Ago 2024 23:51

lethalshot escreveu:
22 Ago 2024 22:34
ashwagandha supostamente é top . Mas já usei muitas vezes e de fato não sinto diferença NENHUMA kkkk
Esse suplemento tá no combo daquele Hubberman, já tomei. Mas depois desse último papo do Masteron sobre hepatotóxicos, vou ser mais nerd e pesquisar mais sobre as coisas.
Octacampeão Brasileiro

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Ago 2024 07:18

lethalshot escreveu:
Mestre , mudando o rumo aqui , como funciona a TRT pra mulher ? To querendo aditivar a mineira pq to achando ela meio devagar aqui , sei que sou muito acelerado pro natureza mesmo e ainda uso o combo mas acho que ela pensa MUITO pouco no negócio . Comparece quando tem que comparecer mas as vezes meio de má vontade e preguiça . AS vezes falta aquela " aceleração " . Andei lendo que o padrão feminino é : 12,09 a 59,46 ng/dL . Sei que tem que avaliar outros hormônios tb e um panorama geral da saúde , é claro . Mas falando especificamente em TESTO , se eu fizer exame nela e ela medir na casa dos 20 ng , poderíamos fazer uma reposição em creme , pra colocar ela no patamar de 55-60 ng/ Dl , sem risco de masculinização como aumento de agressividade , pelo na cara , voz grossa etc. ?
Testo p mulher é tão importante quando p o homem. Mulher de testo baixa tem muito mais chance de ser cansada , flácida, e desanimada, em todos os sentidos. Igual no homem, nao tem nada a ver uso médico com uso maromba.
E tambem nao vamos só pelo exame laboratorial , o parâmetro clínico é muito mais importante que o laboratorial , se ela ta bem , não mexe , mas se tem demanda aumentada e sintomas relacionados, convém testar.
lethalshot escreveu:
Pois ainda estaríamos dentro do patamar referencial então não teria esses riscos, certo ?
NA parte hormonal o que vc recomendaria pra fazer de exame nela ? Ela não tem plano então vou pagar , estou querendo uma lista enxuta mas ao mesmo tempo que dê um panorama bom da parte hormonal e saúde dela .
Pensei em testo total, testol livre, estradiol , estriol ,VIT d , TSH . O que mais ?
Tem que ir beeem aos poucos nas doses e dando um suportezinho na pele e cabelo pra tolerar melhor. Sensibilidade e tolerancia aos colat são muito individuais. Sem risco não existe , faz parte mas dá pra manejar , o que não pode é mandar dose alta de cara e aí o cabelo desaba e a pele estoura , a mulher já bodeia e para o uso . ( a linha entre dose baixa que nao da diferença alguma e dose mais alta que da colateral é super tênue . ) . E primeiro contato melhor c transdermica , depois algumas vão pra injetável (testo ou deca low dose) , mas nunca implante hormonal.
Exames são esses, depende da idade tb , se tá ou nao em pré menopausa, etc. Estriol nao precisa. E tireoide convém ver o T4 livre e T3 livre e não apenas o TSH.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Ago 2024 08:59

lethalshot escreveu:
Em mim, ela reduz MUITO ansiedade e stress, sem sensação de estar dopado.

Tb gosto da Mucuna.

Pra relaxar e dormir bem, já fiz um combo que funcionava mto bem...

Kawa kawa 100mg
Passiflora 200mg
Valeriana 200mg
Mulungu 150mg
5-htp 50mg
Gaba 250mg
Melatonina 1mg
Melissa 150mg

Mandei manipular, a dose dava 2 cápsulas. As vezes tomava só 1 (metade da dose) e ajudava, o corpo ficava bem relaxado.
:offtopic:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Ago 2024 14:14

lethalshot escreveu:
Cara, que mal lhe pergunte, quanto você gasta em "aditivos" por mês rs?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Ago 2024 16:27

Masteron escreveu:
23 Ago 2024 07:18
Testo p mulher é tão importante quando p o homem. Mulher de testo baixa tem muito mais chance de ser cansada , flácida, e desanimada, em todos os sentidos. Igual no homem, nao tem nada a ver uso médico com uso maromba.
E tambem nao vamos só pelo exame laboratorial , o parâmetro clínico é muito mais importante que o laboratorial , se ela ta bem , não mexe , mas se tem demanda aumentada e sintomas relacionados, convém testar.

Tem que ir beeem aos poucos nas doses e dando um suportezinho na pele e cabelo pra tolerar melhor. Sensibilidade e tolerancia aos colat são muito individuais. Sem risco não existe , faz parte mas dá pra manejar , o que não pode é mandar dose alta de cara e aí o cabelo desaba e a pele estoura , a mulher já bodeia e para o uso . ( a linha entre dose baixa que nao da diferença alguma e dose mais alta que da colateral é super tênue . ) . E primeiro contato melhor c transdermica , depois algumas vão pra injetável (testo ou deca low dose) , mas nunca implante hormonal.
Exames são esses, depende da idade tb , se tá ou nao em pré menopausa, etc. Estriol nao precisa. E tireoide convém ver o T4 livre e T3 livre e não apenas o TSH.
Obrigado mestre ! Vou fazer os exames nela e se sair testo baixa , vou ver se a levo ao endócrino e inicio testo gel dose baixíssima . Por ela , ela ja começava agora mesmo antes de fazer exame . FAlei que não , pq se a testo dela estiver normal , e ela for tomar , aí vai dar merda . Só vai tomar se tiver realmente baixa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Ago 2024 16:29

Currador do Futuro escreveu:
23 Ago 2024 08:59
Em mim, ela reduz MUITO ansiedade e stress, sem sensação de estar dopado.

Tb gosto da Mucuna.

Pra relaxar e dormir bem, já fiz um combo que funcionava mto bem...

Kawa kawa 100mg
Passiflora 200mg
Valeriana 200mg
Mulungu 150mg
5-htp 50mg
Gaba 250mg
Melatonina 1mg
Melissa 150mg

Mandei manipular, a dose dava 2 cápsulas. As vezes tomava só 1 (metade da dose) e ajudava, o corpo ficava bem relaxado.
Pois é ..eu tomei justamente pra isso , pra ver se dava uma ajudada no stress / ansiedade e não vi muito resultado .

Mucuna tem outra função já ....até onde sei ela aumenta a dopamina . Te deixa um pouco mais alerta e aumenta a produtividade .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Ago 2024 16:44

Kozak escreveu:
23 Ago 2024 14:14
Cara, que mal lhe pergunte, quanto você gasta em "aditivos" por mês rs?
Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
E fica tudo mais caro , pq eu não confio muito em farmácia de manpulação. Então eu compro um por um , e normalmente importado . Uso LAbs como puritans pride , NOW , swanson etc

Fixos :

Whey
creatina
Taurina
beta alanina
termogenico ( ou apenas capsulas de 200 mg de cafeína )
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
deposteron Ou enantato de testo da alpha pharma
anastrozol

Esporádicos :

L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
colageno tipo 2 ( articulacao )
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )

e alguns outros ....

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Ago 2024 17:27

lethalshot escreveu:
23 Ago 2024 16:44
Gasto muito . Pois tem remédios / suplementos que são de uso constante , e já outros são de uso esporádico . Vou tentar listar os de uso constante :
E fica tudo mais caro , pq eu não confio muito em farmácia de manpulação. Então eu compro um por um , e normalmente importado . Uso LAbs como puritans pride , NOW , swanson etc

Fixos :

Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol

Esporádicos :

L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )

e alguns outros ....
Caralho...mas tá com 106 kg. Deve tá dando resultado rs. Eu lembro que você treina há muito tempo também.

Nas antigas eu tomava um monte de suplemento. Hoje, boa parte deles dizem que não servem pra nada - ou até servem, mas para outras coisas que não ganho muscular, tipo glutamina.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Ago 2024 18:05

lethalshot escreveu:

Fixos :

Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol

Esporádicos :

L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )

e alguns outros ....
Você sem dúvida tem o xixi mais caro desse fórum, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 18:30

lethalshot escreveu:

Fixos :

Whey
creatina
Taurina
beta alanina
Omega 3
Slow K ( potassio )
melatonina
zinco
magnesio
complexo B
vitamina D3 com Mk2
Sea iodine
L-tirosina
Vitamina C
berberina
yomax
tadalafila
anastrozol

Esporádicos :

L-Arginina
L- glutamina
DHEA
pregnenolona
Acido Alfa Lipoico
PB8 ( probiótico )

e alguns outros ....
Jogando dinheiro fora e aposto que não tem shape
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder