Oooooxi?!
Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Re: Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- ralf scarface
- Contato:
Oq aconteceu com o personagem de arrependido ? Kk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O ambiente faz a pessoa. Aqui só consigo ser tóxico ..
Bando de mongóis idolatrando aí Silvio Santos , é demais pra mim. Não consigo ser uma boa pessoa nesse fórum de merda.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Ruas, deixei bem claro nas ruas... Onde vc viu av paulista lotada ou presidente Vargas aqui no rio? Esse tipo de comoção nas ruas esquece, fosse nos anos 90 o Brasil iria parar com tanta gente nas ruas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2024 12:37ce tá maluco que nao teve comocao na chape. que mundo tu tava?
eu vi os dois (senna e chape) e o da chape foi absurdamente sentido no pais todo.
Chapecoense pra mim foi um fenômeno criado pela mídia. Tem nome isso, teoria do espelho se não me engano
Um avião com um monte de desconhecido caindo, tal qual centenas de outros todos os anos e o povo entrou num luto, numa comoção.
Um avião com um monte de desconhecido caindo, tal qual centenas de outros todos os anos e o povo entrou num luto, numa comoção.
- KRATOSCS 85
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma, mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mas foi, mestre.
69 morreram pela voepass semana passada e todos cagaram. Chapecoense morreram 71 e povo andava chorando nas ruas.
Nem era um time de peso, quem n acompanha futebol nem sabia que existia esse time antes do acidente
Pra mim comoção foi gerada pela mídia
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Irmao, nem vc tava nas ruas. Ninguém fica nas ruas. Da nem pra tomar uma num quiosque nas ruas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah vá? Sério, mestre?Filipe escreveu: ↑23 Ago 2024 19:54Mas foi, mestre.
69 morreram pela voepass semana passada e todos cagaram. Chapecoense morreram 71 e povo andava chorando nas ruas.
Nem era um time de peso, quem n acompanha futebol nem sabia que existia esse time antes do acidente
A mídia direciona tudo pô. Mídias e redes sociais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Filipe escreveu: ↑23 Ago 2024 19:54Mas foi, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Hipocrisia… brasileiro tem disso.
Quem se importa? Caiu, caiu. Vida segue. Não tinha ngm da minha família lá.. vou me comover pq?
Lamento pelas famílias; mas pra mim irrelevante . Tanto chapecoense, Sílvio Santos e quem for. Menos um.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Fez o M ? pegou o código ?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Não estou julgando o mérito do caso...Um avião contra um homem de fato o da Chape deveria ter sido maior...Mas não foi. O enterro do Senna...O caixão do cara passou cidades em caminhao do corpo de bombeiros...As ruas hiperlotadas...O clima de velório no país foi muito forte. As pessoas se amontoavam para dar tchau pro caixão. Foi uma comoção muito grande.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2024 12:34Olha... a Chape foi loucura, hein? É que o Senna era muito mais consolidado como heroi nacional que os caras da chape, mas a Chape parou o brasil e a colombia de um jeito bem foda.
minha mãe chorou que só a porra quando Senna morreuThe Joker escreveu: ↑23 Ago 2024 23:00Não estou julgando o mérito do caso...Um avião contra um homem de fato o da Chape deveria ter sido maior...Mas não foi. O enterro do Senna...O caixão do cara passou cidades em caminhao do corpo de bombeiros...As ruas hiperlotadas...O clima de velório no país foi muito forte. As pessoas se amontoavam para dar tchau pro caixão. Foi uma comoção muito grande.