Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
Re: Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
Triste a nota de falecimento do Izquierdo
Que descanse em paz!
Que descanse em paz!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pesado…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Foda
Vc ter um desfibrilador e ambulância pronta infelizmente muitas vezes não é suficiente, vc dá o choque pra desfibrilar, reverte , mas logo após ele fibrila de novo e assim vai , não da pra tratar a causa rapidinho ali , aí falta oxigenação no cérebro e acontece isso . Mas isso dele já ter apresentando uma alteração quando era jovem deve ser por aí a causa... Nunca é azar ou por acaso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Se tivesse tido o azar de algum jogador quebrar a perna dele, igual o Marcelo fez com o Argentino lá. Poderia ter dado Adeus ao futebol mas veria as filhas crescerem.Masteron escreveu: ↑28 Ago 2024 10:45Foda
Vc ter um desfibrilador e ambulância pronta infelizmente muitas vezes não é suficiente, vc dá o choque pra desfibrilar, reverte , mas logo após ele fibrila de novo e assim vai , não da pra tratar a causa rapidinho ali , aí falta oxigenação no cérebro e acontece isso . Mas isso dele já ter apresentando uma alteração quando era jovem deve ser por aí a causa... Nunca é azar ou por acaso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Apresentou alteraçao com 17 quando era atleta do Cerro.Masteron escreveu: ↑28 Ago 2024 10:45Foda
Matou a charada, mestrao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cara como o Hulk é chato para marcar.O bicho é igual a um trator,vai carregando todo mundo na força bruta.
Agora é o segundo jogo que as estratégias irão definir a vaga.
Boa sorte atleticanos e aos meus tricolores....
Láia láia láia.....o Fluminense vai jogar....eu vou ficar....Loko da cabeça....nada me interessa.....kkkkk
Vamos Fluzão.....
Láia láia láia.....o Fluminense vai jogar....eu vou ficar....Loko da cabeça....nada me interessa.....kkkkk
Vamos Fluzão.....
Hulk eh um baira jogador..magaxo escreveu: ↑18 Set 2024 21:36Cara como o Hulk é chato para marcar.O bicho é igual a um trator,vai carregando todo mundo na força bruta.
Vamos Fluzão.....
Deveria estar ba selecao e deveria ter ido a ultima copa
Ademais, foi um grande jogo hj..
Acho que vamos pros penaltis.. veremos..
VAMU GALO
Sim, concordo com vc sobre o Hulk na seleção.
Meu coração não aguenta outra disputa de pênalti não
Espero que o Mano tranqueiroso consiga anular o seu time no jogo da volta.....
Abraços e bom jogo
Meu coração não aguenta outra disputa de pênalti não
Espero que o Mano tranqueiroso consiga anular o seu time no jogo da volta.....
Abraços e bom jogo
Pois eh.. penalti definitivamente nao faz bem pra saúde!! Haha
Bom jogo meu velho, quem merecer que passe!
Fogudo amassou o SP ontem mas terminou 0x0, agora é no MorumBIS, ainda acho que o Botafogo passa, é muito melhor.
Cara se o time do bairro não ganhar nada esse ano.....nem vou falar o que pensei.
De certa forma, estou torcendo pro fogão passar.
A mídia sempre puxa uma sardinha para os times de sampa e a maioria das vezes exageram nas críticas em relação aos outros times de fora de São Paulo
Força fogo
Deixe sua torcida feliz e acabe com essa estigma de cavalo paraguaio kkkk
Abraços brother
Editado pela última vez por magaxo em 19 Set 2024 10:01, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Flu x Atl foi um jogo disputado. Mas um bom jogo? Bem longe disso
Atl n jogou bola. Foi só tentativa de ligação direta pro bundudo, q tinha q se virar contra 2 ou 3 defensores.
Time teve 2 chances o jogo inteiro, e nem foram perigosas.
Hulk é muito bom, mas nesse esquema q o milito (péssimo) armou, ficou muito isolado.
Paulinho foi uma íngua (pelo q ando lendo, n anda bem), e GS jogando de ponta, n funcionou.
Bernard, sei nem como ganha o q ganha. Q jogador fraco!
Flu buscou o jogo, mas tb n criou muita coisa
1T teve 2 jogadas perigosas (1 furada dentro da área q era 95% gol) e 2T teve o gol e só
Flu = Arias. Se ele joga, flu vai bem. Se ele n tá muito inspirado, flu sofre
Venceu, com justiça, quem quis mais.
Vaga vai ser decidida em minas
Atl n jogou bola. Foi só tentativa de ligação direta pro bundudo, q tinha q se virar contra 2 ou 3 defensores.
Time teve 2 chances o jogo inteiro, e nem foram perigosas.
Hulk é muito bom, mas nesse esquema q o milito (péssimo) armou, ficou muito isolado.
Paulinho foi uma íngua (pelo q ando lendo, n anda bem), e GS jogando de ponta, n funcionou.
Bernard, sei nem como ganha o q ganha. Q jogador fraco!
Flu buscou o jogo, mas tb n criou muita coisa
1T teve 2 jogadas perigosas (1 furada dentro da área q era 95% gol) e 2T teve o gol e só
Flu = Arias. Se ele joga, flu vai bem. Se ele n tá muito inspirado, flu sofre
Venceu, com justiça, quem quis mais.
Vaga vai ser decidida em minas
-
- Contato:
Já botafogo x sp, foi um.monólogo
Sério, parecia botafogo x itaperuna, pelo campeonato carioca. Ataque x defesa
1T, faísca criou umas 10 chances de gol (umas 4 claras). Era p ter saído c uns 3x0. E SP n só n chutou a gol, como nem tentou. N conseguia nem ARMAR um contrataque. Se ficava 30s c a bola, era muito
2T, botafogo continuou perigoso, mas ritmo deu uma diminuída.
Final do jogo, SP conseguiu criar 2 chances de perigo, qdo fogo ficou meio desesperado c o empate, se jogou de forma desordenada, e defesa ficoi bagunçada.
Calleri perdeu uma chance cristalina, e LG chutou em cima do goleiro.
Fogo é BEM favorito, mesmo 2 jogo sendo no morumbi. Aliás, faísca é o favorito p ganhar essa liberta.
Tá jogando p krl. Time c vtd, cria diversas chances, tem bons/ótimos jogadores em tds as posições, muito jogador jogandoc tesão, técnico muito bom...
Mas... é o botafogo. Capaz de ser eliminado por esse time horroroso do SP
Sério, parecia botafogo x itaperuna, pelo campeonato carioca. Ataque x defesa
1T, faísca criou umas 10 chances de gol (umas 4 claras). Era p ter saído c uns 3x0. E SP n só n chutou a gol, como nem tentou. N conseguia nem ARMAR um contrataque. Se ficava 30s c a bola, era muito
2T, botafogo continuou perigoso, mas ritmo deu uma diminuída.
Final do jogo, SP conseguiu criar 2 chances de perigo, qdo fogo ficou meio desesperado c o empate, se jogou de forma desordenada, e defesa ficoi bagunçada.
Calleri perdeu uma chance cristalina, e LG chutou em cima do goleiro.
Fogo é BEM favorito, mesmo 2 jogo sendo no morumbi. Aliás, faísca é o favorito p ganhar essa liberta.
Tá jogando p krl. Time c vtd, cria diversas chances, tem bons/ótimos jogadores em tds as posições, muito jogador jogandoc tesão, técnico muito bom...
Mas... é o botafogo. Capaz de ser eliminado por esse time horroroso do SP
-
- Contato:
LH é o jogador mais perigoso no futebol brasileiro, atualmente. Maluco no 1x1, é o diabo
Almada tb é excelente. IJ e vitinho são ótimos
Fase do savarino tb é muito boa.
Ainda tem tiquinho, q n anda na melhor fase, mas é muito bom jogador. Mateus martins, q ta jogando muito bem
E na parte defensiva, td mundo jogando bem e dando a vida. Time é muito organizado
Fase muito boa dos zagueiros, laterais, volantes...
Almada tb é excelente. IJ e vitinho são ótimos
Fase do savarino tb é muito boa.
Ainda tem tiquinho, q n anda na melhor fase, mas é muito bom jogador. Mateus martins, q ta jogando muito bem
E na parte defensiva, td mundo jogando bem e dando a vida. Time é muito organizado
Fase muito boa dos zagueiros, laterais, volantes...
Botafogo poderia ter feito 3 gols no primeiro tempo, segundo tempo São Paulo foi até melhor depois das substituições.
Está tudo bem aberto pro jogo de volta.
Botafogo sem o Bastos e com o pipoqueiro do Adryelson no lugar, apesar de ter um time melhor, capaz da camisa e tradição do São Paulo, fazer a diferença.
Está tudo bem aberto pro jogo de volta.
Botafogo sem o Bastos e com o pipoqueiro do Adryelson no lugar, apesar de ter um time melhor, capaz da camisa e tradição do São Paulo, fazer a diferença.