Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Campeao do ADCC vs Campeao do CGI, luta boa pra se fazer!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Fellipe Andrew foi pra AOJ
- viniciusfs
- Contato:
Ele apagou a publicação né? Não me recordo agora qual foi o versículo. Aquilo foi feio demais. Porque alguém que se diz cristão usando versículo bíblico fora do contexto para tripudiar de alguém é exatamente o oposto do que é ser cristão.Raul Nutti escreveu: ↑21 Ago 2024 22:05Eu prefiro muito mais a postura de quem fala, eu sou melhor que você, do que quem faz como o mica e posta um provérbio bíblico para "comemorar" a queda do outro
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, tá lá ainda:viniciusfs escreveu: ↑22 Ago 2024 17:17Ele apagou a publicação né? Não me recordo agora qual foi o versículo. Aquilo foi feio demais. Porque alguém que se diz cristão usando versículo bíblico fora do contexto para tripudiar de alguém é exatamente o oposto do que é ser cristão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sobre o Mica, eu gostaria de vê-lo sem estar debaixo da sombra do pai, mas acho que isso ainda vai demorar bastante pra acontecer.
Aquele negócio dele pedir desculpas ao pai depois de ter ganho o ADCC foi estranho demais.
Aquele negócio dele pedir desculpas ao pai depois de ter ganho o ADCC foi estranho demais.
- viniciusfs
- Contato:
Essa relação tem uma vibe muito estranha para mim. O Mica é um homem adulto mas parece que não pode falar sem o pai dele estar vigiando e controlando. Esse lance de pedir desculpas por não ser o que querem que seja foi quase como declarar que sofre abuso psicológico.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Ago 2024 17:41Sobre o Mica, eu gostaria de vê-lo sem estar debaixo da sombra do pai, mas acho que isso ainda vai demorar bastante pra acontecer.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Foi estranho mesmo.viniciusfs escreveu: ↑22 Ago 2024 19:02Essa relação tem uma vibe muito estranha para mim. O Mica é um homem adulto mas parece que não pode falar sem o pai dele estar vigiando e controlando. Esse lance de pedir desculpas por não ser o que querem que seja foi quase como declarar que sofre abuso psicológico.
Falei isso, eu acho que é "media training".
Octacampeão Brasileiro
Acho que Mica sofre abuso psicológico e físico pelo pai.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
Eu estranhei mais ele dizer que não estava querendo lutar o ADCC. Isso é o tipo de declaração que eu ia esperar de um Cyborg, que já tem chão ali dentro, não do mica que é novão.
-
- Contato:
Ia ser massa se o pé de pano ainda tivesse lá no podcast; se confirmassem aí algum “abuso” por parte do pai do Mica o cara ia azucrinar como fez na época do doping kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Me pareceu mesmo jogo de cena pra reforçar a imagem de bom garoto
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem acredita nesse personagem paz e amor do Gordon? Kkkkkkkk
De todas as ameaças do Gordon, achei essa a mais sincera e perigosa!
Eu já fiz tudo que fui colocado na Terra para fazer, faça o que você quiser!
Eu li...você expõe esse vídeo, que iria me render décadas de prisão, eu te mato e fodam-se as consequências.
Dois loucos, uma bomba! Chance absurda de dar merda. O Craig eh louco o bastante pra divulgar a prova do crime e o Gordon louco o bastante pra picar ele na faca.
Eu já fiz tudo que fui colocado na Terra para fazer, faça o que você quiser!
Eu li...você expõe esse vídeo, que iria me render décadas de prisão, eu te mato e fodam-se as consequências.
Dois loucos, uma bomba! Chance absurda de dar merda. O Craig eh louco o bastante pra divulgar a prova do crime e o Gordon louco o bastante pra picar ele na faca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu não passo nem perto dessas novelinhas, gosto de ver os dois lutando, mas essa conversinha fiada é chata demais.