Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Mensagem por Lancaster » 25 Fev 2015 00:30

Andarilho escreveu:

Horas imóveis, sem comer, dormindo pouquissimo, sem apoio, próximo ao inimigo. Covardes, sei... :-J
ahauahauhauahauah...

Paaazzzzzz... :giveup:

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Fev 2015 00:31

Ele se auto declarava o sniper mais mortal na historia da marinha. Segundo ele suas mortes passaram de 255 ou seja muita gente foi conhecer o capete sem nem perceber de onde veio o tiro.

Ele acertando o outro sniper foi pica das galaxias.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 25 Fev 2015 00:40

Gostei bastante do filme! Não tem cenas espetaculares de ação e acho que foca bastante no drama interno dele depois com a família.
Spoiler:
E claro a cisma dele em matar o atirador iraquiano

Enviado do meu Motorola StarTak

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 25 Fev 2015 00:49

Lancaster escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... trolllll... :))

Eu ou vc??? Kkkkkkkkkkkkk

Na real nem sei oq e troll, sei q vc e flammer!

Vc e troll mesmo!! Kkkkkkk

Um troll (em inglês britânico AFI: [tɹʷəʊɫ] ou AFI: [tɹʷɒɫ], "truâul" ou "truóal"; em inglês estadunidense AFI: [tɻʷoʊɫ], "tchroul"), na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão e a provocar e enfurecer as pessoas nela envolvidas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído aos causadores das sistemáticas flamewars.[1]

O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta,[2] uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem por vezes perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais por escrito.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 25 Fev 2015 01:03

Imagem

True!!!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 25 Fev 2015 01:31

Acho os Estados Unidos a nação mais admirável do mundo, mas esse maluco era o retrato do que ha de pior na sociedade americana. Típico redneck, republicano, conservador, cristão, belicista.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 25 Fev 2015 02:25

Filipe escreveu:
Agora cristão virou ofensa...

Mas concordo com vc, se os Eua fossem um bando de democratas, maconheiros, pacifistas e ateus o país seria muito mais desenvolvido.

Afinal diplomacia sempre resolveu tudo, se tivessem chamado Hittler pra bater um papo provavelmente tudo se resolveria sem problemas nenhum.

Amigos, acredito que o desenvolvimento dos EUA se dá devido ao pluralismo de etnias, religiões, filosofias...enfim pluralismo cultural.
Vocês conhecem alguma nação de pensamento cultural uniforme avançada?

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 25 Fev 2015 03:39

Platão escreveu:

Amigos, acredito que o desenvolvimento dos EUA se dá devido ao pluralismo de etnias, religiões, filosofias...enfim pluralismo cultural.
Vocês conhecem alguma nação de pensamento cultural uniforme avançada?

Pô, mas então o pluralismo cultural é receita de sucesso de nação o Brasil não era para ser essa zona.

Não que a política externa americana seja sempre louvável, mas é impossível a maior potência mundial não se meter em algumas guerras e conchavos. Fica parecendo que os EUA é o único país do mundo que tem que fazer política externa em favor dos outros.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Fev 2015 06:11

Cara se eu pudesse escolher um país pra ter nascido escolheria os EUA sem pestanejar. Então hj eu teria orgulho do meu país. Iria pra guerra por ele sem pensar 2x.

Como eu nasci nessa BOSTA de Brasil, só tenho vergonha e asco do meu país.

Essa é a MINHA opinião.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Fev 2015 06:16

Agora todo soldado que mata vira psicopata ?! o outro chamou o cara de covarde
O cara é simplesmente o maior sniper da história da marinha americana , um herói para os Americanos , estava no front de batalha , lutando pela sua nação , isso é patriotismo !!
mas hater é foda mesmo !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Fev 2015 07:42

Garfield escreveu:Que o filme é uma propaganda para aas próximas guerraguerra eu não tenho dúvida.

Mas o filme foi simplesmente uma bosta.
Tá engripando a terceira aí fi?

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 25 Fev 2015 07:49

filme sessão da tarde, não é ruim, mas também não é isso tudo..
agora guerra é guerra badolo, respeita-se certos limites apenas..
e sniper não tem nada de convarde, o cara é um soldado com uma função em um teatro de operações.. fosse assim operações aéreas seriam covardia, marinha seria covardia etc.. mata-se sem nem saber quem está matando

ps: o cara é mito nos usa, tem um memorial em pleno estádio dos dallas cowboys, imagina o hype do badolo
God killed the king

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 25 Fev 2015 08:09

Flaalmendra escreveu:

Eu ou vc??? Kkkkkkkkkkkkk

Na real nem sei oq e troll, sei q vc e flammer!

Vc e troll mesmo!! Kkkkkkk

Um troll (em inglês britânico AFI: [tɹʷəʊɫ] ou AFI: [tɹʷɒɫ], "truâul" ou "truóal"; em inglês estadunidense AFI: [tɻʷoʊɫ], "tchroul"), na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão e a provocar e enfurecer as pessoas nela envolvidas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído aos causadores das sistemáticas flamewars.[1]

O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta,[2] uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem por vezes perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais por escrito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que ia desestabilizar a discussão... os que perceberam levaram na boa, mas na outra página já tem gente levando a sério o bagulho... que medaaaa... ahauahuaha.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2015 08:20

[quote="Nile"]Agora todo soldado que mata vira psicopata ?! o outro chamou o cara de covarde
O cara é simplesmente o maior sniper da história da marinha americana , um herói para os Americanos , estava no front de batalha , lutando pela sua nação , isso é patriotismo !!
mas hater é foda mesmo !!![/quote]

Tem tópico que muitas opiniões só servem para a gente saber quem ignorar e evitar ao máximo quotar, pois fica claro que o cidadão é maluco, ou é ignorante ou é troll/flammer.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder