"Napão e Cro Cop se encaram na Polônia"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Napão e Cro Cop se encaram na Polônia"

Mensagem por Lobo » 25 Fev 2015 08:19

Imagem

Gabriel 'Napão' Gonzaga e Mirko Filipovic, o Cro Cop, se encontraram pela primeira antes da aguardada revanche no Ultimate Fighting Championship. Nesta terça-feira, os pesos-pesados participaram de divulgação da estreia do UFC na Polônia, em 11 de abril. Eles posaram para fotos e protagonizaram a encarada em um dos mais tradicionais pontos turísticos da Cracóvia, a Praça do Mercado (Rynek Glowny), considerada patrimônio da humanidade.

Cro Cop e Napão se enfrentaram pela primeira vez em 2007, no UFC 70. Considerado azarão, o brasileiro surpreendeu a lenda do Pride e garantiu a vitória por nocaute, com um lindo chute alto. O golpe é considerado um dos mais impressionantes da história do Ultimate Fighting Championship.

De volta ao UFC, Cro Cop afirmou que a revanche contra Napão é mais um objetivo realizado na carreira. O ex-campeão do Pride prevê um duelo eletrizante e promete dar a vida para conquistar a vitória.

"Essa foi uma das lutas que jamais vou esquecer. Eu quero esta revanche. Não posso dizer que vou vencer, mas morrerei tentando. Há poucas coisas que ainda quero fazer e lutar com Gabriel Gonzaga é uma delas, definitivamente. Acredito muito que sou um lutador melhor que ele, mas eu o respeito. Ele é um ótimo lutador, mas eu farei o meu melhor", comentou o croata, em entrevista ao MMA Fighting.

Em janeiro, o UFC confirmou a contratação de Mirko Cro Cop, que também era pretendido pelo Bellator, e o escalou imediatamente como principal estrela do evento na Polônia. O veterano croata, de 40 anos, está na terceira passagem pela organização, na qual somou seis derrotas e quatro triunfos anteriormente. Na carreira, o cartel é de 30 vitórias e dez reveses. Já Gabriel Napão vem de duas derrotas seguidas na divisão dos pesados do UFC – contra Stipe Miocic e Matt Mitrione. O brasileiro tem 16 triunfos e nove derrotas.

Imagem
Com chute espetacular, Gabriel Napão liquidou Mirko Cro Cop em 2007, em um dos maiores nocautes do UFC

UFC Fight Night 64 – 11 de abril
Kraków Arena, na Cracóvia, na Polônia

Card
Gabriel Napão x Mirko Cro Cop
Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Pawel Pawlak x Sheldon Westcott
Krzysztof Jotko x Garreth McLellan
Seth Baczynski x Leon Edwards
Marcin Bandel x Jason Saggo
Serginho Moraes x Peter Sobotta
Marcin Bandel x Jason Saggo
Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton
Cláudia Gadelha x Aisling Daly
Joanne Calderwood x Maryna Moroz

:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Rise
Contato:

Re: "Napão e Cro Cop se encaram na Polônia"

Mensagem por Rise » 25 Fev 2015 08:28

Ambos estão decadentes, mas o jogo não casa. Cro Cop já não é mais uma grande ameaça no nocaute e o Napão se fizer o jogo dele derruba e finaliza.

Responder