ahauahauhauahauah...Andarilho escreveu:
Horas imóveis, sem comer, dormindo pouquissimo, sem apoio, próximo ao inimigo. Covardes, sei...
Paaazzzzzz...

ahauahauhauahauah...Andarilho escreveu:
Horas imóveis, sem comer, dormindo pouquissimo, sem apoio, próximo ao inimigo. Covardes, sei...
Lancaster escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... trolllll...
Filipe escreveu:
Agora cristão virou ofensa...
Mas concordo com vc, se os Eua fossem um bando de democratas, maconheiros, pacifistas e ateus o país seria muito mais desenvolvido.
Afinal diplomacia sempre resolveu tudo, se tivessem chamado Hittler pra bater um papo provavelmente tudo se resolveria sem problemas nenhum.
Platão escreveu:
Amigos, acredito que o desenvolvimento dos EUA se dá devido ao pluralismo de etnias, religiões, filosofias...enfim pluralismo cultural.
Vocês conhecem alguma nação de pensamento cultural uniforme avançada?
Tá engripando a terceira aí fi?Garfield escreveu:Que o filme é uma propaganda para aas próximas guerraguerra eu não tenho dúvida.
Mas o filme foi simplesmente uma bosta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que ia desestabilizar a discussão... os que perceberam levaram na boa, mas na outra página já tem gente levando a sério o bagulho... que medaaaa... ahauahuaha.Flaalmendra escreveu:
Eu ou vc??? Kkkkkkkkkkkkk
Na real nem sei oq e troll, sei q vc e flammer!
Vc e troll mesmo!! Kkkkkkk
Um troll (em inglês britânico AFI: [tɹʷəʊɫ] ou AFI: [tɹʷɒɫ], "truâul" ou "truóal"; em inglês estadunidense AFI: [tɻʷoʊɫ], "tchroul"), na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão e a provocar e enfurecer as pessoas nela envolvidas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído aos causadores das sistemáticas flamewars.[1]
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta,[2] uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem por vezes perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais por escrito.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 150 visitantes