Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”
Re: Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”
Filmaço!
Nego dizer que faria a parte dele simplesmente não indo à guerra e não apoiando essa mentira, só enfatiza a mentalidade tosca brasileira, que não tem um país que valha a pena combater por ele, além da linha de raciocínio que tá acabando com a Europa hoje.
Nego dizer que faria a parte dele simplesmente não indo à guerra e não apoiando essa mentira, só enfatiza a mentalidade tosca brasileira, que não tem um país que valha a pena combater por ele, além da linha de raciocínio que tá acabando com a Europa hoje.
100+Adamastor escreveu:Filmaço!
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu achei um puta dum filme foda.
É competente nos combates (principalmente na edição de som que é ANIMAL) mas essa não é a proposta principal.
No que ele se propõe que é mostrar o drama vivido pelo cara é fenomenal.
Independente de concordar ou não com a guerra, aquela cena final foi de arrepiar os cabelos do cu PQP.
O cara era foda demais, "se encontrou" como soldado.
Ver nego ja formulando uma opinião psicologica sobre o cara baseado em atos de guerra não da pra levar a sério rs.
"Redneck" "Belista" mimimi do cacete
É competente nos combates (principalmente na edição de som que é ANIMAL) mas essa não é a proposta principal.
Independente de concordar ou não com a guerra, aquela cena final foi de arrepiar os cabelos do cu PQP.
Ver nego ja formulando uma opinião psicologica sobre o cara baseado em atos de guerra não da pra levar a sério rs.
- thecarlosbh
- Contato:
1 - Independente da legitimidade dessa guerra, o cara foi enviado pra lá para defender seu país. Era um idealista e defendeu o que acreditava. É algo que eu acho que nos falta como povo. Defender fortemente aquilo que acreditamos. O cara já tinha 30 anos quando viu o atentado contra seu país, e acreditou que tinha que se engajar na defesa de sua pátria. Quantos de nós estamos dispostos a isso?
Isso para mim é admirável independente da nacionalidade do cara.
2- O cara não ficava do bobeira em cima de um telhado esperando o tio do picolé passar pra atirar nele. A fixação do cara em estar na linha de combate era por saber que sua habilidade poderia salvar compatriotas seus, a despeito de sua própria família que estava se deteriorando nos EUA. As mortes causadas por um sniper evitam dezenas de outras mortes no campo de batalha. Quantos soldados morreriam pra se matar um lider terrosita que poderia ser morto a distancia por um sniper? Os caras as vezes confundem um sniper treinado com um camper de CS...
Isso para mim é admirável independente da nacionalidade do cara.
2- O cara não ficava do bobeira em cima de um telhado esperando o tio do picolé passar pra atirar nele. A fixação do cara em estar na linha de combate era por saber que sua habilidade poderia salvar compatriotas seus, a despeito de sua própria família que estava se deteriorando nos EUA. As mortes causadas por um sniper evitam dezenas de outras mortes no campo de batalha. Quantos soldados morreriam pra se matar um lider terrosita que poderia ser morto a distancia por um sniper? Os caras as vezes confundem um sniper treinado com um camper de CS...
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
- Jase Robertson
- Contato:
Bom post.Hitmanbadass escreveu:Eu achei um puta dum filme foda.
Porra , poe spoiler do filme no oculto ai ! Na boa
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Psicopata é os nossos políticos do PMDM, PT ,PSDB esses sim matam milhares de pessoas tds os dias , só usando a caneta ....
É ai que você vê que pra certas pessoas, os Estados Unidos podem tudo.Ate invadir um pais sob falso pretexto e matar pessoas inocentes no processo que tá tudo certo.Tem que dizer amém pra tudo o que eles fazem.
O importante é o caixão bem pesado...
-
- Contato:
Se vc sabe q vai vai causar tumulto para q fazer? Pelo simples prazer de ver gente puta??Lancaster escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que ia desestabilizar a discussão... os que perceberam levaram na boa, mas na outra página já tem gente levando a sério o bagulho... que medaaaa... ahauahuaha.
Me desculpa, até concordo que o cara tem alguns desvios de conduta (diga-se de passagem, como todos nós), como na parte dos animais, mas taxar o cara como psicopata numa guerra é algo que beira o absurdo. Principalmente se levarmos em consideração as partes selecionadas nos trechos.Pilantra escreveu: Eu menosprezei porque o cara era um filha da puta ué, tem nada a ver o que você falou.
Não viu nada porque não pesquisou direito
https://storify.com/RaniaKhalek/america ... -own-words
Bicho, a não ser que você seja inocente o suficiente para achar que um soldado na guerra fica triste por matar inimigos e contribuir para a sobrevivência de seus compratriotas, não sei que argumento resta para falar sobre o cara.
Se o cara era psicopata, o que dizer da mulher que foi com a granada pra cima dos soldados? O que dizer de insurgentes que mataram americanos na guerra? Os moldes normais da sociedade não podem ser aplicados em condições como essas.
Ele era um soldado, e aparentemente um ótimo líder em batalha. Obviamente foi pego no "Fog of War", mas daí para achar que era doente é um pulo gigantesco.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Jase Robertson
- Contato:
Pra quem chamou ele de psicopata,
por qual motivo consideram ele assim?
por qual motivo consideram ele assim?
O tempo não é estático, não se mede o valor de uma ideologia apenas pela sua importância histórica e sim sobre a sua aplicatividade na sociedade atual. E em nenhum momento critiquei a política externa americana, minha crítica foi ao cidadão americano extremista, conservador até o tutano e facilmente manipulável pelo discurso nacionalista.Filipe escreveu:
Agora cristão virou ofensa...
Mas concordo com vc, se os Eua fossem um bando de democratas, maconheiros, pacifistas e ateus o país seria muito mais desenvolvido.
Afinal diplomacia sempre resolveu tudo, se tivessem chamado Hittler pra bater um papo provavelmente tudo se resolveria sem problemas nenhum.
E se for pra colocar em termos práticos: Roosevelt e Keneddy eram democratas, Abrahan Lincoln nunca se declarou cristão, até George Washington plantava maconha e apesar do famoso "religion and morality are indispensable supports", sabe se que ele pendia muito mais ao deísmo do que ao cristianismo, é só você estudar um pouquinho da história norte americana para perceber que os presidentes mais influentes para o desenvolvimento americano passaram longe de serem adeptos do conservadorismo de fato.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu me divirto com os haters dos americanos, pois provavelmente bebem Coca Cola, vão no McDonald's e usam Windows (geralmente pirata) !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Mago escreveu: Cara se eu pudesse escolher um país pra ter nascido escolheria os EUA sem pestanejar. Então hj eu teria orgulho do meu país. Iria pra guerra por ele sem pensar 2x.
Como eu nasci nessa BOSTA de Brasil, só tenho vergonha e asco do meu país.
Essa é a MINHA opinião.
3KRATOSCS escreveu:
2
Anota mais um aí, tomei nojo do país do jeitinho
No mais, fala-se tanto do capiria, violento, psicopata, mal, religioso que se arriscou pelo seu país no front de guerra e salvou vários de seus companheiros, e nem uma linha na análise psicológica do(s) políticos(s) e figurões que fabricaram e financiaram a guerra, sentados em suas mansões, bebendo whisky e o melhor filé que o dinheiro pode comprar, e ficando mais absurdaente ricos com contratos armamentistas, petrolíferos e por aí vai.Hitmanbadass escreveu:Eu achei um puta dum filme foda.
“Go then, there are other worlds than these.”