SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
O maior episódio da história da TV.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Essa ainda é a melhor luta de todos os tempos... Melhor cena da série inteira (pra uma série tão ruim o Vilgefortz teve o desenvolvimento mais foda, de soldado raso mágico que apanhou pra um merda qualquer como o Cahir, só pra depois descobrirem que não só ele tava bancando o Tonho da Lua o tempo todo como provavelmente é o mago mais poderoso do mundo, e espancou o Geralt vestido como um padre franciscano), e bem melhor que a descrição da luta no livro (Vilgefortz só bate no Geralt, racha a cabeça dele e deixa ele lá passando mal, na série eles elaboraram uma cena muito foda), pena que o vídeo antigo que mostra mais do contexto foi excluído.
Spoiler:
ANEIS DA LACRATE
Já começa com orc pai de familia, não querendo guerra, apenas buscando emprego para cuidar da familia.
Familia orc em reunião com o presidente do sindicato orc.
Já começa com orc pai de familia, não querendo guerra, apenas buscando emprego para cuidar da familia.
Familia orc em reunião com o presidente do sindicato orc.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu rachei de rir com um corte que eu vi dessa temporada:
Spoiler:
Auditor de tretas
Eles estão se superando em como destruir uma obra perfeita, sem contar que esse Sauron paspalho e Zé ruela, não seria dificuldade alguma para a sociedade do anel ou qualquer aliança.JackmAtAll escreveu: ↑05 Set 2024 08:10Eu rachei de rir com um corte que eu vi dessa temporada:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi na netflix o "Os Golpistas de Tóquio" gostei da série, só o finalzinho meio forçado.
Fazia tempo que não me interessava por algo feito pela Netflix, porque o padrão anda meio bizinho.
Fazia tempo que não me interessava por algo feito pela Netflix, porque o padrão anda meio bizinho.
Auditor de tretas
Alguém aí acompanhando Pinguim?
Eu achei do caralho os 2 primeiros EPs. Mas eu sou suspeito… Sou muito fã de toda essa estética do universo Batman do Matt Reeves.
Eu achei do caralho os 2 primeiros EPs. Mas eu sou suspeito… Sou muito fã de toda essa estética do universo Batman do Matt Reeves.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- leandrocapuano
- Contato:
Esta ANIMAL! Eu vi o primeiro episódio "sem compromisso" e já queria ver o segundo e tive que esperar Domingo à noite dar às 22h00min. Agora as noites de Domingo, tenho um programa preferido no aguardo. Falando na série, gostei da piada que eles falaram da diferença entre o Estado e a máfia, kkkkk. Fortes abraços!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi a série do Romário sobre a copa de 94 esse fim de semana e pqp baixinho é foda.
Engraçado quando o jornalista pergunta se ele tava com medo da final: "Medo nada, só tenho medo de avião, cachorro e agulha.."
E o tafarel perguntando para o Baggio o que ele quis fazer na hora do penalti.
Engraçado quando o jornalista pergunta se ele tava com medo da final: "Medo nada, só tenho medo de avião, cachorro e agulha.."
E o tafarel perguntando para o Baggio o que ele quis fazer na hora do penalti.
Auditor de tretas
- Brock Lesnar
- Contato:
Que isso, ninguem comentando Pinguim?
Facil facil a melhor serie de 2024. Esse ultimo episodio (4º) é magnifico. O terror que conseguiram mostrar no Arkham é simplesmente sem palavras. Que baita serie
Facil facil a melhor serie de 2024. Esse ultimo episodio (4º) é magnifico. O terror que conseguiram mostrar no Arkham é simplesmente sem palavras. Que baita serie
serie from e bem melhor, nada de quadrilhos e mortes bem impactantes.Brock Lesnar escreveu: ↑15 Out 2024 03:14Que isso, ninguem comentando Pinguim?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo: The silent service na amazon, parece uma espécie de "A caçada ao outubro vermelho" mas japones.
Auditor de tretas
mestre didigo
qualquer personagem da série: eu poderia te falar sobre a caverna com monstros, crianças smeagle, castelo com prisioneiros, larvas que me deixam imune aos monstros, perguntar sobre o cara que vive aqui há 50 anos que vê coisas que nem eu, investigar os carros abandonados e outras estruturas, contar sobre uma arvore misteriosa com garrafas penduradas, sobre o farol, mapear as arvores que teletransportam etc Porém, "eu tenho que ir"
a série é completamente retardada pq ela se resolveria em 3 episódios se os personagens trocassem mais do que 3 frases entre si
todos os dialogos da série se resumem a
cara 1- po man tô bolado contigo
cara 2 - bah fei dsclpa ai
cara 1- vamos falar disso outra hora. eu tenho que ir.
Mais um EP foda de Pinguim, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)