"Ponzinibbio rebate reclamações de rival sobre resultado"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Ponzinibbio rebate reclamações de rival sobre resultado"

Mensagem por Lobo » 25 Fev 2015 08:32

Imagem

Depois de participar da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil e estrear com derrota no UFC, Santiago Ponzinibbio finalmente se encontra em uma sequência de vitórias na maior organização de MMA do mundo. No último domingo (22), o ‘Gente Boa’ venceu Sean Strickland por decisão unânime após três rounds intensos no UFC Porto Alegre, e comemorou o triunfo em conversa com jornalistas após o duelo.
“Lutei com muito coração, como sempre. Tomei uma patada na cabeça, mas não queria cair. Estava preparado para os três rounds e assim foi. Estou muito empolgado com a luta. Segurei trabalhando duro e peleando com o coração, como fiz hoje. Posso perder, mas nunca me entregarei”, declarou o argentino.
“Eu pensava que três knockdowns valiam mais do que um takedown, mas acho que estava errado”, reclamou Strickland sobre a decisão em entrevista ao UFC. Quando perguntado sobre as declarações do adversário, Santiago demonstrou surpresa, e rebateu o americano.
“É mesmo? Não sabia (que Strickland havia reclamado). Para ser bem sincero, você não tem a perspectiva que as pessoas de fora têm. Você faz muitas coisas no automático. Pelo que eu entendi, defendi as quedas, ele nunca me dominou. Tanto que não foi decisão dividida. Ele me acertou, assim como o acertei. Acertei dois chutes no octógono”, justificou o argentino.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder