NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4210
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 07 Set 2024 17:57

Independente de qualquer tivemos DOIS jogaços pra abrir a temporada . PQP . Top demais. E agora domingo só tem jogão tb.

Meu rams vai no sunday night contra o detroit . Jogão .

Debulho
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Debulho » 07 Set 2024 22:36

:sport_box:
Opinião escreveu:
07 Set 2024 10:39
Barkley é bom demais.
Eagles poderia ser um contender.

Mas, não confio no Hurts.

AJ e Smith são bons.
Defesa boa também.

PS. Jogo no estádio é bem diferente.

Os fakes enganam mesmo.

Kkkkkk
Foi ver ao vivo mestre ?

A intensidade e agilidade deve ser de outro nível ao vivo né .

Opinião
Mensagens: 2547
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Opinião » 09 Set 2024 08:44

Debulho escreveu:
07 Set 2024 22:36
Foi ver ao vivo mestre ?
A intensidade e agilidade deve ser de outro nível ao vivo né .
Sim.
Sou Eagles... ...não poderia perder essa oportunidade.

Fui com a minha filha Seahawks... ...ela ficou impressionada.
Muito gringo... ...maioria com sobras da Philadelphia.

Mas, no estádio tinha mais Packers.

A torcida.
Acho que muita gente que foi não está habituada com o jogo.
Deve ter ido pelo evento, ou por estar começando a ver.

Torcida dos Packers (maioria) fazia bastante barulho no próprio SNAP... ...muitos gritos de Go Pack Go, após uma boa jogada e no SNAP do time.

Torcida brasileira, cantou, Cheia de Mania... Evidência, e tome música com o jogo indo pros Snaps.... KKKKKK

No hino nacional, ponto positivo, pleno pulmões, torcida de parabéns... curiosidades... estádio, 2 horas (1/30 antes) do jogos, ficou verde algumas vezes, pelos canhões de luzes.... KKKKK um corintiano no metrõ, ficou meio puto, mas no fim riu...

O jogo.
Acompanho desde 92/93 (Bills em 3 finais sequências, todas derrotas).

É diferente... na TV, vemos o Snap lateramente... e temos a visão dos Fake nas corridas... ...no campo; É BEM DIFERENTE.
Há linha ofensiva, esconde bem a visão... QB fica escondido... então várias vezes pensamos que a bola tá num lado, mas não...

As faltas, dá pra ver mais claro no campo... porque a imagem fechada, as vezes na pega as faltas fora da jogada... ...mas as bandeiras amarelas, porra se vê de longe... várias paradas ocorrem no side line.... entrada e saída de jogadores por vezes é caótica, e desistem no meio.... pessoal do banco, joga junto... sem falar em cheeleaders, e outras paradas... até um tiozinho com vestimentas chamativas, grandes luvas laranjas e chapéu verde fluorscente... que faz várias sinais... acredito que é o cara da TV, que dá início ou não nas voltas... (nem imaginei que tinha esse cara).

O jogo em sí.
Muito bom, que foi deu sorte... troca de placares e até a última bola.
Love, parece me, ser mais seguro com as mãos que o Hurt...

...mas o Hurt tem os pés, e agora o Barkley.
E os Eagles tem três recebedores; AJ (ótimo), Smith (muito bom) e o Goedard; que também acho bom...
Só o Hurts não fazer cagada.... e sexta ele fez um monte...

Quem puder ir (com certeza haverá outros jogos), vá.
É uma experiência única.

carodrigues
Mensagens: 976
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 09 Set 2024 12:15

Deve ser muito legal ao vivo, todo mundo que foi curtiu demais, foda é o suplício que é tentar comprar pela ticket master.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4585
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 01 Out 2024 10:59

Jogaço ontem dos Lions e Hawks.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4585
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 04 Out 2024 09:46

Outro jogaço ontem entre Falcons e Bucs.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1260
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por R.SEFO » 08 Out 2024 10:54

Anom escreveu:
04 Out 2024 09:46
Outro jogaço ontem entre Falcons e Bucs.
Eu tô comemorando até agora a vitória em cima do Seahawks. Já to projetando uma temporada 12-5 pra cima.
Os rookies estão correspondendo as expectativas.
Quem tem saudades do merda do Judas quando se tem Tyrone Tracy Jr?
A linha ofensiva tá bem melhor que ano passado.
Dexter Lawrence é um verdadeiro monstro, junto com Burns e Thibodeaux, vão tornar a vida de qualquer QB um pesadelo na Terra.
Só não entendo porque não usam mais o Hyatt. Mas gosto muito do Wan'dale e se o Slayton jogar como no ultimo jogo, pode entregar as taças.
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4585
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 08 Out 2024 13:53

R.SEFO escreveu:
08 Out 2024 10:54
Eu tô comemorando até agora a vitória em cima do Seahawks. Já to projetando uma temporada 12-5 pra cima.
Os rookies estão correspondendo as expectativas.
Quem tem saudades do merda do Judas quando se tem Tyrone Tracy Jr?
A linha ofensiva tá bem melhor que ano passado.
Dexter Lawrence é um verdadeiro monstro, junto com Burns e Thibodeaux, vão tornar a vida de qualquer QB um pesadelo na Terra.
Só não entendo porque não usam mais o Hyatt. Mas gosto muito do Wan'dale e se o Slayton jogar como no ultimo jogo, pode entregar as taças.
Foi uma vitória gigante e sem o Nabers ainda por cima.
Mas eu não consigo ter o teu otimismo enquanto DJ estiver com QB (façamos justiça, ele fez um baita jogo domingo).
E ainda perdemos jogos fáceis e ganhamos jogos improváveis (não ganhamos em casa ainda kkk). Complicado ter confiança mas vamos ver onde vai levar.

Cara, o Tracy no primeiro jogo dele entregou e muito: 129 jardas e vários screams. Sem saudades do Judas e o Singletary vai rodar logo logo. Pena que o Gray me fez aquele fumble na 1yd na Red Zone e tomamos um TD. Mas o Tracy tem potencial pra ser RB#1 fácil.

E a OL na proteção do QB foi muito boa, meu destaque são pro Jermaine Eluemunor e pro Jon Runyan: 0 Sacks, 0 Hits, 0 Hurries e 0 Pressures Allowed. O Hyatt tá meio escanteado mesmo, eu gosto da velocidade dele mas por enquanto o Daboll tá usando o Nabers, Wan'dale e o Slayton.

Já a defesa tá boa, tem cedido poucos pontos.. quem diria que somos os lideres de Sacks da NFL com 22. Sex Dex com Six Sacks, o Burns precisa dar uma evoluida ainda pra valer o investimento e o Thibodeaux é outro monstrinho tb. Banks conseguiu dar uma boa anulada no Metcalf depois de ser tostado pelo Lamb no MNF.

O block do Isaiah Simmons no FG foi de cinema. E ainda atropelou o Kicker igual um caminhão kkk

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21834
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 14 Out 2024 11:36

Mano, a RedeTv ainda é amadora como a Tv Manchete era nos anos 90.

Semana passada estavam transmitindo o bom jogo Pats x Dolphins e simplesmente cortaram a transmissão quando o jogo entrou no 2min warning pq o jogo se estendeu até o horário que eles venderam para uma igreja.
Ontem, estavam transmitindo uma corrida e fizeram a mesma coisa com a meia dúzia q tinha interesse na transmissão- deixaram de mostrar as últimas voltas p começar a NFL.

Amadores demais, pqp. O trio de transmissão é bom, mas o canal é bosta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1260
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por R.SEFO » 14 Out 2024 13:54

Assinei o DAZN NFL Game Pass, melhor investimento que eu fiz. Agora consigo passar raiva todo final de semana assistindo o meu time perder.
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4585
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 14 Out 2024 14:28

R.SEFO escreveu:
14 Out 2024 13:54
Assinei o DAZN NFL Game Pass, melhor investimento que eu fiz. Agora consigo passar raiva todo final de semana assistindo o meu time perder.
Lindos stats do nosso QB elite:

1-14 no Prime Time, o pior recorde desde 1970.
1 TD dos Giants em casa no ano (Tracy).
Não lança um TD em casa em 21 meses.

Como te falei.. não dá para aspirar nada desse time enquanto Jones for o nosso QB.
Alguns times levam 2-3 temporadas para ver se o QB vai vingar. Estamos indo para a nossa sexta com esse pangaré.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1260
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por R.SEFO » 14 Out 2024 15:22

Anom escreveu:
14 Out 2024 14:28
Lindos stats do nosso QB elite:

1-14 no Prime Time, o pior recorde desde 1970.
1 TD dos Giants em casa no ano (Tracy).
Não lança um TD em casa em 21 meses.

Como te falei.. não dá para aspirar nada desse time enquanto Jones for o nosso QB.
Alguns times levam 2-3 temporadas para ver se o QB vai vingar. Estamos indo para a nossa sexta com esse pangaré.
O pior de tudo que é a próxima safra do universitário não tem nenhum talento com grande potencial nessa posição.
Com Jones não dá mais, francamente, não sei qual é o melhor caminho pra franquia.
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4585
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 14 Out 2024 15:31

R.SEFO escreveu:
14 Out 2024 15:22
O pior de tudo que é a próxima safra do universitário não tem nenhum talento com grande potencial nessa posição.
Com Jones não dá mais, francamente, não sei qual é o melhor caminho pra franquia.
Sim, a próxima safra é bem fraca.
Mas não dá mais para aguentar o Jones. Eu já vi muitos QB's ruins mas ele elevou o nível (no sentido de piorar).
Tenho pena da Defesa, joga como nunca e perde como sempre.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1788
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 14 Out 2024 22:43

DeusRod é o pai das Hairy Mary.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1260
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por R.SEFO » 15 Out 2024 17:32

Depois do Davante Adams ir para os Jets, agora Amari Cooper foi para os Bills.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, marofa, SKYWALKER e 107 visitantes