Sem Team Nogueira desta vez!!!!!Tico_Bahiano escreveu:Cheguei bem para o combate, bem treinado e sem nenhuma limitação. Não venci a luta dentro do octógono, mas venci fora dele.
E parabéns ao mutante pela garra e força de vontade.
Sem Team Nogueira desta vez!!!!!Tico_Bahiano escreveu:Cheguei bem para o combate, bem treinado e sem nenhuma limitação. Não venci a luta dentro do octógono, mas venci fora dele.
Penso isso também. Certeza que muita gente nem leu a parada e já tá julgando. Quando li o título do tópico e o início do texto, também achei que fosse desculpa. Mas continuei e percebi que é uma bela história de superação. Deu 100% do mérito ao adversário.Tico_Bahiano escreveu:O problema é que a maioria não lê a matéria ou não sabe interpretar um texto.
Uhum igual com o CB né.rei gabiru escreveu:A guerreirada do forum insiste com o lero do queixo, pqp!
Revejam o ko pô!
Duas pedradas nervosas e em cheio, sem falar que oSam Alvey tem punch pra dar e vender.
Na hora dos golpes o som emitido foi assustador.
Concordo, como disse isso não deixa de ser uma desculpa.... brasileiro faz isso pois é muito passional e emotivo e as pessoas mais emotivas tende a ter simpatia com isso, ainda mais com "lições de vida"... fazendo isso tenta dar um desvio no assunto/foco quando perde.Fu Manchu escreveu:
Sim. Então guarda a lesão pra ele. Soltar isso 1 dia depois da luta é só desculpa.
Eu escuto as vezes o podcast do Joe Rogan, e tirando um ou outro, é impressionante como gringo não dá desculpa pra luta.
Lesão todo mundo tem. Agora alguns brasileiros fazem questão de levantar as mesmas exatamente no dia após perderem. Pura coincidência!
Esse pegou em cheio, ta certo, mas o cara já foi nocauteado 3 vezes e ainda não provou que consegue levar uma boa e ficar em pé. O cara que lutou com o argentino por exemplo tomou 2 tão em cheio quanto e nem piscou.rei gabiru escreveu:A guerreirada do forum insiste com o lero do queixo, pqp!
Revejam o ko pô!
Duas pedradas nervosas e em cheio, sem falar que oSam Alvey tem punch pra dar e vender.
Na hora dos golpes o som emitido foi assustador.
O que é uma atrodese? Será o que aqui em Portugal chamamos de artrose, ou são coisas diferentes?Dillan Grau escreveu:Voltou mto cedo, a recuperação dessa cirurgia é demorada. A lombar é mto móvel e o cara colocou parafuso, óbvio q três meses depois é mto pouco tempo para voltar a treinar o q ele citou aí em cima.
Mas a noticia boa é q a artrodese foi apenas entre L5 e S1, com o tempo necessário voltará a recuperar os movimentos.
A noticia ruim foi essa inflamação sacroilíaca, a denervação, sem nervos a sensibilidade diminui e a confiança do cara vai lá em baixo, imagina ñ sentir as coisas como antes ? Uma merda...
Não sei de qdo é essa radiografia, mas tem algumas coisas ali q sugerem q essa dor nas costas vai persistir, infelizmente...
COM CERTEZA.Tico_Bahiano escreveu:O problema é que a maioria não lê a matéria ou não sabe interpretar um texto.
perfeito.Ken-Oh escreveu:Lógico que é desculpa. "Eu estava aleijado havia 3 anos, coloquei uns parafusos na coluna um mês atrás, mas estava me sentindo bem, lutando com todo o meu potencial. Fui brutalmente nocauteado exclusivamente por méritos do meu adversário".
O cara apela ao bom senso do ouvinte, que por silogismo, infere: "Bem, lutar como uma lesão incapacitante dessa é loucura. Tinha que ter esperado pelo menos mais 6 meses, um ano. Que indivíduo humilde... Faz questão de não tirar os méritos do adversário numa situação como essa, na qual até um asno pode ver que não tinha condição alguma de lutar".
Essa é uma desculpa como as que o Minotauro e cia. usavam ainda na época do BTT, ainda bem amadora. O próximo nível é pedir aos alunos, empresário e companheiros de treino que espalhem a notícia de que ele estava andando de muletas e sendo carregado no dia anterior à luta. Depois desse, começa a mesclagem de desculpas, como lesões recorrentes, azar, árbitro, Deus não querer que ganhe, subestimar o adversário etc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes