'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series

Mensagem por Masteron » 11 Set 2024 10:24

Porra que merda de situação ... Quemuel Ottoni...parece que foi uma crise de pânico...Foda.

ESPN.com.br
10 de set, 2024, 22:46

Primeiro lutador a vencer Alex Poatan em uma luta de MMA na carreira do campeão do meio-pesado do UFC, Quemuel Ottoni lutaria nesta terça-feira (10) pelo Dana White Contender Series para tentar uma vaga na maior organização de MMA do mundo, mas desistiu de última hora.
Segundo a transmissão oficial, o brasileiro "simplesmente decidiu não lutar mais" enquanto estava tendo suas mãos enfaixadas no backstage do Apex e desistiu do combate. Dana White, então, detonou o brasileiro.
"É isso que é o show. Às vezes você nem precisa entrar no octógono para perceber que 'isso não é para mim, não consigo lidar com a pressão, não quero fazer isso'. É sobre isso", disse.
Quemuel estava escalado para lutar contra Kody Steele, um prospecto gigantesco do jiu-jitsu, e Dana garantiu que o americano receberá uma nova oportunidade no Contender Series.

https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/ ... dana-white
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Fila
Contato:

Re: 'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series

Mensagem por Fila » 11 Set 2024 11:54

No Tapology aparece que desde 2022 ele só lutou 1 vez e cancelou 6 lutas. Pode ser transtorno de ansiedade generalizada com ataques de pânico. Se for o caso vai precisar de tratamento psiquiátrico com administração de algum ansiolítico se é que já não está tomando, e é bom ficar afastado das lutas mesmo. Uma pena, vi umas lutas dele no Jungle Fight e parecia um bom prospecto.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Set 2024 14:20

Madrugada de sábado pra domingo, Sanha vai estar na mesa do bar e falar na luta do Poatan ; " Eu ja venci este cara "...E na mesa do lado , o Quemuel : " Ah é, eu também" .

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Set 2024 15:09

Uma pena... claramente o cara está com problema de ordem psicológica.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 11 Set 2024 15:16

Peguei um ranço do caralho desse maluco quando ele apareceu no conect cast.... Mas mesmo assim torço para que ele se recupere.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Set 2024 15:52

Pra quem assistiu alguma entrevista do Quemuel: ele não pareceu ser doido para vocês, não? Porque pra mim aquele cara não bate bem da cabeça nem fodendo kkkk
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Set 2024 16:33

Putz, que merda. Kemuel parecia ter potencial

E o Cody Steele. Nem sabia que lutava MMA. As lutas de grappling dele geralmente costumam ser bem divertidas

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 11 Set 2024 17:12

O wallid é o empresário dele?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Set 2024 08:00

phpBB [video]

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Set 2024 14:19

Culpa foi da equipe, se o maluco ja tinha dado piti antes, obviamente tinha que ter um calmantinho ali de ação rápida , 2 rivotrilzinho sublingual e o Quemuel tinha ido pra luta e derrotado esse prego desse Kody.
Ja tive crise de pânico, bglh é tenso demais, mas tem tratamento , depois de um tempo vc pega a manha e até brinca com ela . Lembro que tinha vez que a crise começava a vir e eu discutia com ela , falava : pode vir que to pronto ... e a descarga adrenérgica soltando com tudo , parece um demônio te possuindo , tipo a sessão do descarrego da universal ( fogo e poder) , mas minha consciência lá , paralelamente calmona e dominando a situação , coisa de louco .

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 14 Set 2024 13:16

primeiramente a doença é seria e tem que ser tratada. Dito isso esse tal de quemuel me parece ser um "bobão", no conect cast teve uma parte q deu vergonha alheia das ideias fracas dele.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Set 2024 03:27

Masteron escreveu:
12 Set 2024 14:19
Culpa foi da equipe, se o maluco ja tinha dado piti antes, obviamente tinha que ter um calmantinho ali de ação rápida , 2 rivotrilzinho sublingual e o Quemuel tinha ido pra luta e derrotado esse prego desse Kody.
Ja tive crise de pânico, bglh é tenso demais, mas tem tratamento , depois de um tempo vc pega a manha e até brinca com ela . Lembro que tinha vez que a crise começava a vir e eu discutia com ela , falava : pode vir que to pronto ... e a descarga adrenérgica soltando com tudo , parece um demônio te possuindo , tipo a sessão do descarrego da universal ( fogo e poder) , mas minha consciência lá , paralelamente calmona e dominando a situação , coisa de louco .
Perfeita colocação. Foram irresponsáveis :lamo:

E parabéns por saber controlar esses momentos. Eu já tive crises de ansiedade há alguns anos, mas curei com sono de qualidade, prática de exercícios aeróbios (principalmente luta) e acumulando menos atividades (antes eu fazia junto faculdade, cursos, organizava eventos, dava aula, etc. E nunca fiquei rico kkkk, não vale a pena). :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Set 2024 22:38

Masteron escreveu:
12 Set 2024 14:19
Acho que crise ansiedade não chegou a ter, é uma parada tensa, no momento da crise só resta ir ao hospital, ser medicado e esperar voltar ao normal. Ansiedade recorrente, a doença, com certeza é tratável e provavelmente já teria dado sinais antes né? Poderia estar em tratamento, não só com medicação mas como acompanhamento psicológico. No final das contas, é uma pena, jogou a chance da vida no lixo.
Imagem

Responder