FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 10 Set 2024 22:11

Caralho...

Olhem pra esse duplo bíceps de costa do iPhone...pqp!!!

Evoluiu demais!

phpBB [video]

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2024 22:57

Carrapeta escreveu:
10 Set 2024 22:11
Caralho...

Evoluiu demais!

phpBB [video]
Dejair é maior
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Set 2024 23:53

Carrapeta escreveu:
Caralho...

Evoluiu demais!

phpBB [video]
O bixo é sinistro, pena que perde metade disso ai pra bater peso

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 11 Set 2024 05:52

Carrapeta escreveu:
Caralho...

Evoluiu demais!

phpBB [video]
Isso sim é dorsal de olympia porra

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 11 Set 2024 11:06

marofa escreveu:
10 Set 2024 23:53
O bixo é sinistro, pena que perde metade disso ai pra bater peso
Exato! Principalmente a parte baixa da dorsal.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Set 2024 14:58

galahad escreveu:
11 Set 2024 11:06
Exato! Principalmente a parte baixa da dorsal.
E é aí que ele se fode. Porque o CBUM vem gigante, com aquela dorsal enorme, principalmente de expansão. Cintura fina igual, pernas maiores. Aì fica dificil. Agora RAmon na Open, do jeito que ele fica gigante e condicionado, chances maiores dele vencer a iopen que a classic.
Ramon é tipo o CaikePro. Estava subproveitado na mens. Puta shape insano, bonito, mas que os arbitros ignoravam. ELe ficar em 13º ano passado, atrás daquele Jeremyu Buendia em 8º foi o fim da picada. Deve chegar na classic fazendo barulho. Ramon na open vai poder comer a vontade e não vai pérder massa magra num corte de peso absurdo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2024 15:09

M.A.D escreveu:
11 Set 2024 14:58
E é aí que ele se fode. Porque o CBUM vem gigante, com aquela dorsal enorme, principalmente de expansão. Cintura fina igual, pernas maiores. Aì fica dificil. Agora RAmon na Open, do jeito que ele fica gigante e condicionado, chances maiores dele vencer a iopen que a classic.
Ramon é tipo o CaikePro. Estava subproveitado na mens. Puta shape insano, bonito, mas que os arbitros ignoravam. ELe ficar em 13º ano passado, atrás daquele Jeremyu Buendia em 8º foi o fim da picada. Deve chegar na classic fazendo barulho. Ramon na open vai poder comer a vontade e não vai pérder massa magra num corte de peso absurdo.
Ramon teria potencial pra ser mr olympia por longos anos e fazer história. Ao meu ver, o fisiculturismo pra ele é um dom mas nao uma vontade, ele fez o trampo porem a vontade dele era ser outra coisa.
Na open ele teria que tomar muito mais coisa, comer, treinar tudo em escala maior, na classic ele pode ter uma boa vida e ainda ser top, possivelmente campeão tambem.
Eu acho foda que o cara pode ganhar 10x o classic mas mesmo assim nao sera maior que um cara campeao 1x na open.
Olha o Brandao, que de fato quer ser o mr olympia, o cara faz tudo pensando nisso, vai em meeting e causa, fala bem inglês, faz network, etc... Ramon ate hj nao fala nem ingles, só aparece nos videos pq é forçado, ele nao faz nada alem do que o treinador/coach mandam ele fazer.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Set 2024 09:45

marofa escreveu:
11 Set 2024 15:09
Ramon teria potencial pra ser mr olympia por longos anos e fazer história. Ao meu ver, o fisiculturismo pra ele é um dom mas nao uma vontade, ele fez o trampo porem a vontade dele era ser outra coisa.
Na open ele teria que tomar muito mais coisa, comer, treinar tudo em escala maior, na classic ele pode ter uma boa vida e ainda ser top, possivelmente campeão tambem.
Eu acho foda que o cara pode ganhar 10x o classic mas mesmo assim nao sera maior que um cara campeao 1x na open.
Olha o Brandao, que de fato quer ser o mr olympia, o cara faz tudo pensando nisso, vai em meeting e causa, fala bem inglês, faz network, etc... Ramon ate hj nao fala nem ingles, só aparece nos videos pq é forçado, ele nao faz nada alem do que o treinador/coach mandam ele fazer.
Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.

Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2024 12:37

M.A.D escreveu:
12 Set 2024 09:45
Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.

Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
Classic = stock car
Open = formula 1

O cbum era open antes de existir classic, um atleta fraco, nem nível olympia tinha... a classic é pra quem nao tem genetica de ser open (ou nao quer fazer curva a 300km/h)

Mas o fato da classic ser hypada é justamente pela questão da midia, que o cbum é mestre, alem de ser um puta empreendedor também.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 12 Set 2024 14:39

M.A.D escreveu:
12 Set 2024 09:45

Acredito que a classic tem esse hype devido ao CBUM, que é o Arnold dessa geração. O Ramon não tem carisma, não tem postura e nem presença de palco. A classic tendo o Ramon como campeão, perderia a relevância rapidamente.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 13 Set 2024 13:43

galahad escreveu:
12 Set 2024 14:39
Acredito que a classic tem esse hype devido ao CBUM, que é o Arnold dessa geração. O Ramon não tem carisma, não tem postura e nem presença de palco. A classic tendo o Ramon como campeão, perderia a relevância rapidamente.
E não se comunica em inglês, né? A língua do mercado nesse esporte.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2024 17:19

Ainda entende porque willian Martins ainda compete ?
Zero dorsais e cintura mais larga da história
Shape veio demais
Jamais ganhará um campeonato
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 14 Set 2024 18:55

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 17:19
Ainda entende porque willian Martins ainda compete ?
Zero dorsais e cintura mais larga da história
Shape veio demais
Jamais ganhará um campeonato
Deve ser o sonho dele subir no Olympia mestre, acho que é só amor pelo que faz mesmo pq genética, infelizmente ele não tem. Tá só perdendo anos de vida se entupindo de veneno até o talo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2024 18:59

FernandoFS escreveu:
14 Set 2024 18:55
Deve ser o sonho dele subir no Olympia mestre, acho que é só amor pelo que faz mesmo pq genética, infelizmente ele não tem. Tá só perdendo anos de vida se entupindo de veneno até o talo.
Mestre, melhor ele desistir
Não tem como
Não irá
Vai morrer nessa
Acho que nunca vi um shape tão desproporcional
Parece que é montado
As penas não fazem conexão com corpo
As costas inexistente
Cintura de geladeira duplex
Não dá
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 14 Set 2024 20:47

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 18:59
Mestre, melhor ele desistir
Não tem como
Não irá
Vai morrer nessa
Acho que nunca vi um shape tão desproporcional
Parece que é montado
As penas não fazem conexão com corpo
As costas inexistente
Cintura de geladeira duplex
Não dá
Acho que talvez entre um fator pra esses caras que é não ter o que fazer se desistir dessa carreira. É a única coisa que um cara de 30 anos fez na vida, talvez eles pensem que se parar, vão fazer o quê?
Arrumar algum emprego que pague salário mínimo? Personal com certeza não deve ser a menina dos olhos pra eles. Concordo com tudo o que falou, mas acho que infelizmente, pra eles parar é difícil. Vai parar só quando o corpo obrigar ou botar (como tá acontecendo com o Marcos Juggernaut) ou se eventualmente for de arrasta pra cima.

Responder