FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
marofa
Mensagens: 13107
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 12 Set 2024 12:37

M.A.D escreveu:
12 Set 2024 09:45
Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.

Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
Classic = stock car
Open = formula 1

O cbum era open antes de existir classic, um atleta fraco, nem nível olympia tinha... a classic é pra quem nao tem genetica de ser open (ou nao quer fazer curva a 300km/h)

Mas o fato da classic ser hypada é justamente pela questão da midia, que o cbum é mestre, alem de ser um puta empreendedor também.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 12 Set 2024 14:39

M.A.D escreveu:
12 Set 2024 09:45
Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.

Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
Acredito que a classic tem esse hype devido ao CBUM, que é o Arnold dessa geração. O Ramon não tem carisma, não tem postura e nem presença de palco. A classic tendo o Ramon como campeão, perderia a relevância rapidamente.

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 918
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 13 Set 2024 13:43

galahad escreveu:
12 Set 2024 14:39
Acredito que a classic tem esse hype devido ao CBUM, que é o Arnold dessa geração. O Ramon não tem carisma, não tem postura e nem presença de palco. A classic tendo o Ramon como campeão, perderia a relevância rapidamente.
E não se comunica em inglês, né? A língua do mercado nesse esporte.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14050
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2024 17:19

Ainda entende porque willian Martins ainda compete ?
Zero dorsais e cintura mais larga da história
Shape veio demais
Jamais ganhará um campeonato
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 14 Set 2024 18:55

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 17:19
Ainda entende porque willian Martins ainda compete ?
Zero dorsais e cintura mais larga da história
Shape veio demais
Jamais ganhará um campeonato
Deve ser o sonho dele subir no Olympia mestre, acho que é só amor pelo que faz mesmo pq genética, infelizmente ele não tem. Tá só perdendo anos de vida se entupindo de veneno até o talo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14050
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2024 18:59

FernandoFS escreveu:
14 Set 2024 18:55
Deve ser o sonho dele subir no Olympia mestre, acho que é só amor pelo que faz mesmo pq genética, infelizmente ele não tem. Tá só perdendo anos de vida se entupindo de veneno até o talo.
Mestre, melhor ele desistir
Não tem como
Não irá
Vai morrer nessa
Acho que nunca vi um shape tão desproporcional
Parece que é montado
As penas não fazem conexão com corpo
As costas inexistente
Cintura de geladeira duplex
Não dá
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 14 Set 2024 20:47

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 18:59
Mestre, melhor ele desistir
Não tem como
Não irá
Vai morrer nessa
Acho que nunca vi um shape tão desproporcional
Parece que é montado
As penas não fazem conexão com corpo
As costas inexistente
Cintura de geladeira duplex
Não dá
Acho que talvez entre um fator pra esses caras que é não ter o que fazer se desistir dessa carreira. É a única coisa que um cara de 30 anos fez na vida, talvez eles pensem que se parar, vão fazer o quê?
Arrumar algum emprego que pague salário mínimo? Personal com certeza não deve ser a menina dos olhos pra eles. Concordo com tudo o que falou, mas acho que infelizmente, pra eles parar é difícil. Vai parar só quando o corpo obrigar ou botar (como tá acontecendo com o Marcos Juggernaut) ou se eventualmente for de arrasta pra cima.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14050
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2024 20:54

FernandoFS escreveu:
14 Set 2024 20:47
Acho que talvez entre um fator pra esses caras que é não ter o que fazer se desistir dessa carreira. É a única coisa que um cara de 30 anos fez na vida, talvez eles pensem que se parar, vão fazer o quê?
Arrumar algum emprego que pague salário mínimo? Personal com certeza não deve ser a menina dos olhos pra eles. Concordo com tudo o que falou, mas acho que infelizmente, pra eles parar é difícil. Vai parar só quando o corpo obrigar ou botar (como tá acontecendo com o Marcos Juggernaut) ou se eventualmente for de arrasta pra cima.
Um cara com nome dele
Ganharia mto como personal e com consultoria
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 14 Set 2024 21:36

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 20:54
Um cara com nome dele
Ganharia mto como personal e com consultoria
Isso nós sabemos, mas é como eu disse, duvido que seja o que ele e outros caras do meio realmente querem. Creio que pra maioria desses caras acontece algo semelhante ao lutador que tá sem queixo e sem gás, mas se recusa a se aposentar. O cara não consegue performar mas não consegue largar o osso. Pode até acontecer, mestre, mas até lá tenho certeza que o cara se não tiver morrido, vai ter comprometido muito da própria saúde.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14897
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 15 Set 2024 21:36

Gorila campeão do UK 24 - chegou incrível! + Bruno Santos fez o impossível
Spoiler:
phpBB [video]
Derek Lunsford dá uma entrevista digna de Mr Olympia + Daboul pode ser a surpresa
Spoiler:
phpBB [video]
Milos surtou de maneira assustadora - entenda o motivo + Expectaticas de Nick Walker estão altas?
Spoiler:
phpBB [video]
Bruno Santos campeão do UK Pro 2024 - Vaga garantida para o Olympia 24
Spoiler:
phpBB [video]
GORILA ESTÁ MUDADO, VAI PARA O OLYMPIA / EUROPA PRO 2024
Spoiler:
phpBB [video]
CAMPEÃO E TOP ÚLTIMO, BRUNÃO E WILLIAM NO EUROPA PRO 2024
Spoiler:
phpBB [video]
PAPO RETO WILLIAM MARTINS - ILUSÃO OU PROMESSA?
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14897
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 23 Set 2024 09:13

Rafael Brandão com mais de 120kg e cara de caveira + CBUM divide opiniões
Spoiler:
phpBB [video]
Vissers responde fã sobre o Olympia 24 + Novas imagens do Guestposing
Spoiler:
phpBB [video]
O que Ramon deveria fazer caso CBUM vença e não se aposente + Nick Walker
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 24 Set 2024 02:36

Brandão vai incomodar o top 5 hein?! Maluco tá ficando esquisito

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14050
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Set 2024 09:38

FernandoFS escreveu:
24 Set 2024 02:36
Brandão vai incomodar o top 5 hein?! Maluco tá ficando esquisito

phpBB [video]
Shape bonito demais, tá é doido
Mas acho que esse ano top cinco ta pesado para ele
Derek, hadi, nick,dauda, andrew
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Mensagens: 4082
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 24 Set 2024 10:22

M.A.D escreveu:
12 Set 2024 09:45
Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.

Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
De onde vc tirou que cbum irá se aposentar? Ele acabou de comprar uma marca de roupas, deixou claro que não irá se aposentar tão cedo na oficialização da marca, sem contar que ele e mais novo que o Ramon.

Cbum, deve competir mais uns 3 anos no mínimo e o Ramon dino que lute com seu treinador faixa rosa.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3819
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por M.A.D » 24 Set 2024 12:22

didigo escreveu:
24 Set 2024 10:22
De onde vc tirou que cbum irá se aposentar? Ele acabou de comprar uma marca de roupas, deixou claro que não irá se aposentar tão cedo na oficialização da marca, sem contar que ele e mais novo que o Ramon.

Cbum, deve competir mais uns 3 anos no mínimo e o Ramon dino que lute com seu treinador faixa rosa.
Isso é pura especulação. Não sou eu que inventei isso. É o que é falado desde o Olympia do ano passado, e pela mídia especializada. Que esse ano pode ser o último. E disse no anúncio da Gym Shark que não vai se aposentar. Mas sendo pai agora, supondo que ganhe o 6º título, tendo várias marcas associadas ao seu nome, sendo sócio de algumas delas, uma hora pode não ter como conciliar.
A RAW foi umas das 5 empresas norte americanas que mais cresceram nos últimos 3 anos, crescendo 17000%. Se valia 1 milhão, hoje vale 170 milhões. Se valia 10, hoje vale 1,7 bilhões.
De toda forma, o fato é que se ele vai aposentar ou não, só depende dele. O resto é especulação.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Giovani, Humpty Dumpty, RAINMAKER, The_pride, Tubarao Floripa, Vitorino e 154 visitantes