'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series
'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series
Porra que merda de situação ... Quemuel Ottoni...parece que foi uma crise de pânico...Foda.
ESPN.com.br
10 de set, 2024, 22:46
Primeiro lutador a vencer Alex Poatan em uma luta de MMA na carreira do campeão do meio-pesado do UFC, Quemuel Ottoni lutaria nesta terça-feira (10) pelo Dana White Contender Series para tentar uma vaga na maior organização de MMA do mundo, mas desistiu de última hora.
Segundo a transmissão oficial, o brasileiro "simplesmente decidiu não lutar mais" enquanto estava tendo suas mãos enfaixadas no backstage do Apex e desistiu do combate. Dana White, então, detonou o brasileiro.
"É isso que é o show. Às vezes você nem precisa entrar no octógono para perceber que 'isso não é para mim, não consigo lidar com a pressão, não quero fazer isso'. É sobre isso", disse.
Quemuel estava escalado para lutar contra Kody Steele, um prospecto gigantesco do jiu-jitsu, e Dana garantiu que o americano receberá uma nova oportunidade no Contender Series.
https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/ ... dana-white
ESPN.com.br
10 de set, 2024, 22:46
Primeiro lutador a vencer Alex Poatan em uma luta de MMA na carreira do campeão do meio-pesado do UFC, Quemuel Ottoni lutaria nesta terça-feira (10) pelo Dana White Contender Series para tentar uma vaga na maior organização de MMA do mundo, mas desistiu de última hora.
Segundo a transmissão oficial, o brasileiro "simplesmente decidiu não lutar mais" enquanto estava tendo suas mãos enfaixadas no backstage do Apex e desistiu do combate. Dana White, então, detonou o brasileiro.
"É isso que é o show. Às vezes você nem precisa entrar no octógono para perceber que 'isso não é para mim, não consigo lidar com a pressão, não quero fazer isso'. É sobre isso", disse.
Quemuel estava escalado para lutar contra Kody Steele, um prospecto gigantesco do jiu-jitsu, e Dana garantiu que o americano receberá uma nova oportunidade no Contender Series.
https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/ ... dana-white
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: 'Primeiro algoz' de Poatan desiste de luta no Contender Series
No Tapology aparece que desde 2022 ele só lutou 1 vez e cancelou 6 lutas. Pode ser transtorno de ansiedade generalizada com ataques de pânico. Se for o caso vai precisar de tratamento psiquiátrico com administração de algum ansiolítico se é que já não está tomando, e é bom ficar afastado das lutas mesmo. Uma pena, vi umas lutas dele no Jungle Fight e parecia um bom prospecto.
Madrugada de sábado pra domingo, Sanha vai estar na mesa do bar e falar na luta do Poatan ; " Eu ja venci este cara "...E na mesa do lado , o Quemuel : " Ah é, eu também" .
Uma pena... claramente o cara está com problema de ordem psicológica.
Peguei um ranço do caralho desse maluco quando ele apareceu no conect cast.... Mas mesmo assim torço para que ele se recupere.
Pra quem assistiu alguma entrevista do Quemuel: ele não pareceu ser doido para vocês, não? Porque pra mim aquele cara não bate bem da cabeça nem fodendo kkkk
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Putz, que merda. Kemuel parecia ter potencial
E o Cody Steele. Nem sabia que lutava MMA. As lutas de grappling dele geralmente costumam ser bem divertidas
E o Cody Steele. Nem sabia que lutava MMA. As lutas de grappling dele geralmente costumam ser bem divertidas
O wallid é o empresário dele?
Culpa foi da equipe, se o maluco ja tinha dado piti antes, obviamente tinha que ter um calmantinho ali de ação rápida , 2 rivotrilzinho sublingual e o Quemuel tinha ido pra luta e derrotado esse prego desse Kody.
Ja tive crise de pânico, bglh é tenso demais, mas tem tratamento , depois de um tempo vc pega a manha e até brinca com ela . Lembro que tinha vez que a crise começava a vir e eu discutia com ela , falava : pode vir que to pronto ... e a descarga adrenérgica soltando com tudo , parece um demônio te possuindo , tipo a sessão do descarrego da universal ( fogo e poder) , mas minha consciência lá , paralelamente calmona e dominando a situação , coisa de louco .
Ja tive crise de pânico, bglh é tenso demais, mas tem tratamento , depois de um tempo vc pega a manha e até brinca com ela . Lembro que tinha vez que a crise começava a vir e eu discutia com ela , falava : pode vir que to pronto ... e a descarga adrenérgica soltando com tudo , parece um demônio te possuindo , tipo a sessão do descarrego da universal ( fogo e poder) , mas minha consciência lá , paralelamente calmona e dominando a situação , coisa de louco .
primeiramente a doença é seria e tem que ser tratada. Dito isso esse tal de quemuel me parece ser um "bobão", no conect cast teve uma parte q deu vergonha alheia das ideias fracas dele.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Perfeita colocação. Foram irresponsáveisMasteron escreveu: ↑12 Set 2024 14:19Culpa foi da equipe, se o maluco ja tinha dado piti antes, obviamente tinha que ter um calmantinho ali de ação rápida , 2 rivotrilzinho sublingual e o Quemuel tinha ido pra luta e derrotado esse prego desse Kody.
E parabéns por saber controlar esses momentos. Eu já tive crises de ansiedade há alguns anos, mas curei com sono de qualidade, prática de exercícios aeróbios (principalmente luta) e acumulando menos atividades (antes eu fazia junto faculdade, cursos, organizava eventos, dava aula, etc. E nunca fiquei rico kkkk, não vale a pena).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- viniciusfs
- Contato:
Acho que crise ansiedade não chegou a ter, é uma parada tensa, no momento da crise só resta ir ao hospital, ser medicado e esperar voltar ao normal. Ansiedade recorrente, a doença, com certeza é tratável e provavelmente já teria dado sinais antes né? Poderia estar em tratamento, não só com medicação mas como acompanhamento psicológico. No final das contas, é uma pena, jogou a chance da vida no lixo.Masteron escreveu: ↑12 Set 2024 14:19Culpa foi da equipe, se o maluco ja tinha dado piti antes, obviamente tinha que ter um calmantinho ali de ação rápida , 2 rivotrilzinho sublingual e o Quemuel tinha ido pra luta e derrotado esse prego desse Kody.