Nova vocalista Linkin Park
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Nova vocalista Linkin Park
Eu imaginava o Didigo só curtindo samba estilo Rocha do tropa de elite. dando tiro pro alto, colocando nome em poste e com uns cordao de ouro 21.
Mas enfim, a mina canta muito. Bem melhor que alguem imitando o Tender.
Mas enfim, a mina canta muito. Bem melhor que alguem imitando o Tender.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
No primeiro vídeo postado dessa banda cover, tem backing track, mas muito evidente até... No segundo ele tá cantando de verdade (pelo menos muito mais que no outro vídeo).
Em relação a nova vocalista, vi partes do show de apresentação dela, e certeza que vai estourar se continuar assim. Deu pra ouvir o esforço, que ela não tá confortável. Não achei ruim, e também nada de demais, mas também não via nada de demais no timbre do Chester. Acho esse timbre "teen" muito convencional, não me chama atenção.
Em relação a nova vocalista, vi partes do show de apresentação dela, e certeza que vai estourar se continuar assim. Deu pra ouvir o esforço, que ela não tá confortável. Não achei ruim, e também nada de demais, mas também não via nada de demais no timbre do Chester. Acho esse timbre "teen" muito convencional, não me chama atenção.
- Johnny Ramone
- Contato:
Esse é o primeiro single do album que eles vão lançar com ela. É melhor do que qualquer coisa que o Linkin Park fez nos ultimos 3 discos com o Chester.JackmAtAll escreveu: ↑19 Set 2024 13:17Virou um Within Temptation, isso que Within já é extremamente genérico kkkk
Não curti o timbre dela.
Esperar agora para ver música composta por ela com a banda para ter uma opinião melhor.
Eu particularmente gostei da mina. Tem a sua personalidade própria e os caras quiseram seguir para um outro caminho. Botar um imitador do Chester seria patético e faria deles somente a melhor banda cover deles mesmos.
ficou muito bomJohnny Ramone escreveu: ↑19 Set 2024 16:29Esse é o primeiro single do album que eles vão lançar com ela. É melhor do que qualquer coisa que o Linkin Park fez nos ultimos 3 discos com o Chester.
Eu particularmente gostei da mina. Tem a sua personalidade própria e os caras quiseram seguir para um outro caminho. Botar um imitador do Chester seria patético e faria deles somente a melhor banda cover deles mesmos.
a galera nem lembra que o chester nem drive tinha na voz ao vivo mais
seria patetico mesmo tentar replicar um chester 2.0. melhor decisao que tomaram
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Armstrong mandou muito bem, bizarro como quem mais reclamou aqui no fórum não o fez pela "qualidade".
Ideologia corrompe muito.
Ideologia corrompe muito.
Horrível....
- KRATOSCS 85
- Contato:
Muito tosco os fanboy falando que a banda morreu, que deviam respeitar o Chester, se fuder porra, os cara tem que passar fome agora? Ali é o trabalho deles.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse é um problema em todas essas bandas que trocam de vocal/membros, técnica, forma de cantar timbre e etc.Johnny Ramone escreveu: ↑19 Set 2024 16:29Esse é o primeiro single do album que eles vão lançar com ela. É melhor do que qualquer coisa que o Linkin Park fez nos ultimos 3 discos com o Chester.
Muitas pessoas vão ter a memória afetiva das músicas antigas, .
E o músico tem que ficar forçando estilo/técnica que talvez nem seja possível emitar, tipo Falashi ou Lione cantando Matos, fica uma bosta.
Bem vamos ver esse album novo.
Tapirus terrestris
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Então seja honesto e monte outra banda porra.KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Set 2024 21:53Muito tosco os fanboy falando que a banda morreu, que deviam respeitar o Chester, se fuder porra, os cara tem que passar fome agora? Ali é o trabalho deles.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Sentiu? Emo!
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem é essa puta ?
Que se foda
Banda bosta
Que se foda
Banda bosta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Johnny Ramone
- Contato:
A maioria das pessoas aqui não entende que quando uma banda quer continuar com outro vocal, nunca procuram outro cara igual ao que estava antes. Geralmente eles procuram por uma outra pessoa que cante no estilo da banda, mas que tenha uma personalidade própria, até pra poder evoluir como banda.
O Van Halen fez isso com o Sammy Haggar e ficou foda. Fizeram sucesso pra caralho.
O Genesis pegou o Phil que já tava na banda e mudaram completamente de uma banda de prog pra uma banda mais pop e fizeram sucesso como nunca tinham feito.
O Iron apostou num cara que era completamente diferente do Bruce e não deu certo. Mas arriscaram.
O Queen quando voltou apostou no Paul Rogers que é completamente diferente do Fredie Mercury. Eu achei muito legal. O afetadinho que tá hoje é outra pegada também.
Ou seja, o fã que quer um clone do vocalista antigo é aquele, conforme diz o Régis Tadeu, um eterno idiota. Que quer ficar no seu cobertor emocional de nostalgia e não quer ver o mundo girar...
O Van Halen fez isso com o Sammy Haggar e ficou foda. Fizeram sucesso pra caralho.
O Genesis pegou o Phil que já tava na banda e mudaram completamente de uma banda de prog pra uma banda mais pop e fizeram sucesso como nunca tinham feito.
O Iron apostou num cara que era completamente diferente do Bruce e não deu certo. Mas arriscaram.
O Queen quando voltou apostou no Paul Rogers que é completamente diferente do Fredie Mercury. Eu achei muito legal. O afetadinho que tá hoje é outra pegada também.
Ou seja, o fã que quer um clone do vocalista antigo é aquele, conforme diz o Régis Tadeu, um eterno idiota. Que quer ficar no seu cobertor emocional de nostalgia e não quer ver o mundo girar...