Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 20 Set 2024 20:16

Johnny Ramone escreveu:
20 Set 2024 17:16
Eu acho que a Ferrari com carro pra ser campeã ano que vem, vai dar Lelec. Hamilton consegue levar piaba de Russel, imagina do Lelec que é muito melhor que ele.
Quem está na frente esse ano? Ano passado que ficou na frente?
E LEclerc ano passado só ficou na frente do Sainz porque fuderam ele por conta daquela tampa de bueiro. Senão Leclerc tinha ficado atrás do aviso prévio. :)) :))

Falando sério, Hamilton chega para ser primeiro piloto. Como o Leclerc vai lidar com isso? Pode vencer o Hamilton? Pode. Mas só saberemos ano que vem. Negão não é peso morto.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4565
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 20 Set 2024 21:15

Esse fim de semana, Mercedes e RBR serão provavelmente co-adjuvantes. Os carros estão bem ruins. Amanhã pode mudar mas acho difícil.
A briga vai ser Ferrari e McLaren mesmo.

E viram que o Max foi punido em prestar serviços "comunitários" pq disse "Fuck"?
O Sulayen disse que pilotos de F1 não podem agirem como "Rappers" e ficar falando palavrão toda hora.
Todos os pilotos ficaram putos kkk
Editado pela última vez por Anom em 20 Set 2024 21:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 20 Set 2024 21:23

Turma da lacração chegou na F1. TNC.

Coitado do tsunoda. de 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. Vai ficar mudo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, JackmAtAll, Pegetto e 200 visitantes