Nova vocalista Linkin Park

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Nova vocalista Linkin Park

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Set 2024 10:44

acho que falta algum tipo de peso ou presença na voz dela pra cantar esse tipo de música.

ficou "baixo" sei lá como explicar...

phpBB [video]

Tags:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Set 2024 11:17

Johnny Ramone escreveu:
20 Set 2024 10:05
A maioria das pessoas aqui não entende que quando uma banda quer continuar com outro vocal, nunca procuram outro cara igual ao que estava antes. Geralmente eles procuram por uma outra pessoa que cante no estilo da banda, mas que tenha uma personalidade própria, até pra poder evoluir como banda.

O Van Halen fez isso com o Sammy Haggar e ficou foda. Fizeram sucesso pra caralho.

O Genesis pegou o Phil que já tava na banda e mudaram completamente de uma banda de prog pra uma banda mais pop e fizeram sucesso como nunca tinham feito.

O Iron apostou num cara que era completamente diferente do Bruce e não deu certo. Mas arriscaram.

O Queen quando voltou apostou no Paul Rogers que é completamente diferente do Fredie Mercury. Eu achei muito legal. O afetadinho que tá hoje é outra pegada também.

Ou seja, o fã que quer um clone do vocalista antigo é aquele, conforme diz o Régis Tadeu, um eterno idiota. Que quer ficar no seu cobertor emocional de nostalgia e não quer ver o mundo girar...
o iron maiden tinha o paul di anno e trocou pelo bruce dickinson

deu certo ne?

exemplo extremo de mudança de vocalistas que mudam pra outra banda com o mesmo nome:

fleetwood mac. banda que vendeu módicos 40 milhoes de albuns em 2 anos na decada de 70 com a formação buckinham, nicks e christine macvie

nesse caso sim MUDOU TUDO na banda. não é nem sombra do que ocorreu no linkin park.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Set 2024 11:19

SpeedGame escreveu:
20 Set 2024 08:49
Essa mulher ta longe de ser ruim, essa ultima musica que postaram ficou mt bem nela, mas falar que ela é 100x melhor que a amy lee é um absurdo estratosférico. Amy Lee é muito mais cantora que essa mina, muuuuuuuito mais.
amy lee era horrível ao vivo antes do playback ser normalizado em shows de roque

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 20 Set 2024 11:55

El Cid escreveu:
20 Set 2024 11:17
o iron maiden tinha o paul di anno e trocou pelo bruce dickinson

deu certo ne?

exemplo extremo de mudança de vocalistas que mudam pra outra banda com o mesmo nome:

fleetwood mac. banda que vendeu módicos 40 milhoes de albuns em 2 anos na decada de 70 com a formação buckinham, nicks e christine macvie

nesse caso sim MUDOU TUDO na banda. não é nem sombra do que ocorreu no linkin park.
Mas o Iron com o Paul não era estourado. Só foi estourar com o Bruce. Muita gente nem sabe quem é Paul Di'anno. A troca do Bruce que foi a traumatica. Até o André Mattos fez teste e seria melhor que o Blaze, mas seria muito parecido ao Bruce e talvez por isso não foi pra frente.

O Fleetwood foi mais do que troca de vocal, até porque já tinham passado uma porrada de vocalista por lá. Quando entraram os dois americanos nessa banda inglesa o som mudou completamente de blues rock pra um pop rock baladeiro e talvez aí esteja o motivo do sucesso.

O Linkin Park eu to vendo o contrário. Era uma banda de Nu Metal que nos dois primeiros discos tinha um som pesado com bastante guitarra distorcidas. Aí depois foram amolecendo e tava quase uma banda de musica eletronica. Esse novo single deles me parece uma volta ao som mais pesado que levaram eles ao sucesso. Tomara que o novo disco confirme isso.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Set 2024 12:22

Johnny Ramone escreveu:
20 Set 2024 11:55
Mas o Iron com o Paul não era estourado. Só foi estourar com o Bruce. Muita gente nem sabe quem é Paul Di'anno. A troca do Bruce que foi a traumatica. Até o André Mattos fez teste e seria melhor que o Blaze, mas seria muito parecido ao Bruce e talvez por isso não foi pra frente.

O Fleetwood foi mais do que troca de vocal, até porque já tinham passado uma porrada de vocalista por lá. Quando entraram os dois americanos nessa banda inglesa o som mudou completamente de blues rock pra um pop rock baladeiro e talvez aí esteja o motivo do sucesso.

O Linkin Park eu to vendo o contrário. Era uma banda de Nu Metal que nos dois primeiros discos tinha um som pesado com bastante guitarra distorcidas. Aí depois foram amolecendo e tava quase uma banda de musica eletronica. Esse novo single deles me parece uma volta ao som mais pesado que levaram eles ao sucesso. Tomara que o novo disco confirme isso.
Mestre eu estou concordando com vc =))

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Set 2024 13:05

El Cid escreveu:
20 Set 2024 12:22
Mestre eu estou concordando com vc =))
Me mama seu vagabundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Set 2024 13:28

Djair Ferreira escreveu:
20 Set 2024 13:05
Me mama seu vagabundo
Silêncio, puta

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Set 2024 21:06

Tarja Turunen é a Goat
Floor Jansen vem atrás
Amy Lee na sequência
Menção honrosa a Sarah Brightman

Essas minas cantam absurdo, sinto uma emoção muito boa ao escutar e não é só nostalgia (tem um pouco sim), é que elas cantam pra caraleooooo

Bom que vou relembrar grandes clássicos delas agora
:offtopic:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Set 2024 21:56

Imagina se toda banda fosse proibida de se reinventar toda vez que morresse alguém ou um membro resolvesse sair.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Set 2024 22:08

Mutcha Lutcha escreveu:
19 Set 2024 22:57
Então seja honesto e monte outra banda porra.
Mas quem se matou foi o outro, a banda quis continuar viva e tocando, porra!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 20 Set 2024 22:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Set 2024 22:08
Mas quem se matou foi o outro, a banda quis continuar viva e tocando, porra!!!
O Dave Grohl aprendeu a cantar e tocar guitarra e se mudou de Seattle ao invés de colocar a Ariana Grande travestida de grunge na frente do palco e ficar na zona de conforto dando uma de VAGABUNDO porra.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Set 2024 23:18

Mutcha Lutcha escreveu:
20 Set 2024 22:42
O Dave Grohl aprendeu a cantar e tocar guitarra e se mudou de Seattle ao invés de colocar a Ariana Grande travestida de grunge na frente do palco e ficar na zona de conforto dando uma de VAGABUNDO porra.
Falsa equivalência. Deve não era fundador de nada no Nirvana. O Nirvana era o Kurt.

O finado do linkin Park não fundou nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 20 Set 2024 23:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Set 2024 23:18
Falsa equivalência. Deve não era fundador de nada no Nirvana. O Nirvana era o Kurt.

O finado do linkin Park não fundou nada.
o proprio chester falou que a banda era do mike quando tentaram chutar o cara da banda que ele havia fundado

o cara ta aí

arrumou uma vocalista e fez uma boa musica

dave grolh se o kurt estivesse vivo não ia durar muito no nirvana =))

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 20 Set 2024 23:33

Tá serto pessoal .
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 21 Set 2024 00:57

Currador do Futuro escreveu:
20 Set 2024 21:06
Tarja Turunen é a Goat
Floor Jansen vem atrás
Amy Lee na sequência
Menção honrosa a Sarah Brightman

Essas minas cantam absurdo, sinto uma emoção muito boa ao escutar e não é só nostalgia (tem um pouco sim), é que elas cantam pra caraleooooo

Bom que vou relembrar grandes clássicos delas agora
Eu acho a Tarja e a floor top 2 disparado, talvez a amy em 3º mesmo. Só mudaria a ordem porque acho a Floor a goat! haha.

isso aqui é lindo demais!

phpBB [video]

Responder