Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 24 Set 2024 07:31
ralf scarface escreveu: ↑24 Set 2024 00:25
Fora que a Gorda, ficou ofendida por ser chamada de hipopótamo kkkkkk
Fechado com a mestra Flor
Mestra Flor entrou na mente dos halters.
Pintou a favorita.
Exquece.
Kkkkkkk
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 24 Set 2024 09:11
A gorda filha do Arlindo Cruz já me faz ter ranço hereditário pela mãe que tem.
A mulher botou um gigolô para morar com ela e com o Arlindo Cruz. Mesmo que ele esteja em um estado vegetativo que não entenda nada, é uma falta de respeito com a memória do cara. O mínimo que deveria fazer, era deixar uma enfermeira cuidando do Arlindo Cruz e ir morar com o Ricardão em outro lugar. Porém a mulher não separou no papel para continuar a usurfruir da fortuna do ex-marido morto-vivo.
Se os filhos fossem gente decente, nunca permitiriam a mãe fazer uma coisa dessa.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 24 Set 2024 10:46
RAINMAKER escreveu: ↑24 Set 2024 09:11
A gorda filha do Arlindo Cruz já me faz ter ranço hereditário pela mãe que tem.
A mulher botou um gigolô para morar com ela e com o Arlindo Cruz. Mesmo que ele esteja em um estado vegetativo que não entenda nada, é uma falta de respeito com a memória do cara. O mínimo que deveria fazer, era deixar uma enfermeira cuidando do Arlindo Cruz e ir morar com o Ricardão em outro lugar. Porém a mulher não separou no papel para continuar a usurfruir da fortuna do ex-marido morto-vivo.
Se os filhos fossem gente decente, nunca permitiriam a mãe fazer uma coisa dessa.
Verdade, mestre.
Precisamos acabar com esse trio asqueroso formado pela ex-amante do Vitão, que não sabia nem quem era o pai do seu filho, pela Arlindinha e pela Buda Fêmea, também conhecido como a black mafia.
Elas precisam criar vergonha na cara e trabalhar. Esse negócio de ficar xingando todo mundo de racista para querer gerar engajamento já deu.
Isso é coisa de americano filho da puta, e esses vermes querem fazer a mesma coisa com o nosso Brasil.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 24 Set 2024 11:12
Hoje tem roça, deixem suas pipocas preparadas!
Painho nos enganou..
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 24 Set 2024 23:40
Que lixo de votação, esse povo está pensando que está no BBB, uma penca de lacração e vitimismo, vão fazer o mito love campeão.
Edit,
Esse sacha tem que sair para o grupão pirar.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 25 Set 2024 11:12
Pintou o campeão meus amigos!
Depois da palhaçada de ontem o título está entre a mestra Flor e o Dr. Zé do Amor.
Foi umas das piores votações que eu vi na minha vida.
Até a planta da irmã do Davi foi nessa onda de discurssinho de que votou no cara porque é contra violência contra as mulheres. Logo ela que é irmã de um vagabundo que vivia sustentado por uma coroa e que vivia esculhambando as mulheres na casa do BBB.
Pode passar a régua.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 25 Set 2024 12:47
glima escreveu: ↑25 Set 2024 11:12
Pintou o campeão meus amigos!
Depois da palhaçada de ontem o título está entre a mestra Flor e o Dr. Zé do Amor.
Foi umas das piores votações que eu vi na minha vida.
Até a planta da irmã do Davi foi nessa onda de discurssinho de que votou no cara porque é contra violência contra as mulheres. Logo ela que é irmã de um vagabundo que vivia sustentado por uma coroa e que vivia esculhambando as mulheres na casa do BBB.
Pode passar a régua.
Foi insuportável aquele pessoal, parecia um bando de clones da lumena e Karol com k. Mestre love irá levar isso fácil e esse grupão lacrador, irá sofrer um baque forte assim que esse bucha do sacha sair.
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 25 Set 2024 15:07
didigo escreveu: ↑25 Set 2024 12:47
Foi insuportável aquele pessoal, parecia um bando de clones da lumena e Karol com k. Mestre love irá levar isso fácil e esse grupão lacrador, irá sofrer um baque forte assim que esse bucha do sacha sair.
Vamos pra cima dessa cambada, mestre Didigo.
Fiquei enojado com as cenas de ontem. Tudo mundo esculhambando o Zé Love gratuitamente.
Um monte de vagabundos se escondendo atrás de um suposto bom mocismo, com essa lorota de respeito às mulheres.

-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 27 Set 2024 00:25
Mestre love chegou pra vencer essa bosta e acabar com os opressores
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 28 Out 2024 14:10
Tá rolando uma das melhores edições da fazenda de todos os tempos .
Mestre Sacha dominou a mente do grupão do Zé Love . Dois já pediram pra sair . Ze “Lucifer “ como o mestre apelidou não deve demorar, ontem foi colocado pra chorar copiosamente .
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 28 Out 2024 14:30
Curioso que essa é uma das edições menos comentadas pela rapaziada na internet que curte.
É uma das edições de pior audiência de todas as edições anteriores
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 28 Out 2024 15:36
JUNIORXANDO escreveu: ↑28 Out 2024 14:10
Tá rolando uma das melhores edições da fazenda de todos os tempos .
Mestre Sacha dominou a mente do grupão do Zé Love . Dois já pediram pra sair . Ze “Lucifer “ como o mestre apelidou não deve demorar, ontem foi colocado pra chorar copiosamente .
Verdade, mestre.
Eu tava torcendo pelo Zé Love, mas o Sasha cú de salsicha entrou na mente da rapaziada.
Essa porra tá engraçada demais.
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 28 Out 2024 15:44
Mestre JUNIORXORANDO não era nunca, sempre do lado errado kkkk
Painho nos enganou..
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 28 Out 2024 16:07
SKYWALKER escreveu: ↑28 Out 2024 15:44
Mestre JUNIORXORANDO não era nunca, sempre do lado errado kkkk
Estou preocupado de verdade com o bem estar do Sr Zé Lúcifer.
Sasha com sua fala calma , inteligência e bons argumentos destruiu o psicológico dele . É só questão de tempo até ele agredir o mestre ou pedir pra sair .