Nova vocalista Linkin Park
Re: Nova vocalista Linkin Park
Eu achei boa. Na verdade melhor que ele, já que achava ele desafinado pra caralho.
Não foi um Adam Lambert performando o front do queen, mas foi muito bom.
Não foi um Adam Lambert performando o front do queen, mas foi muito bom.
Tags:
Journey discorda de vc, mestre.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Set 2024 10:05A maioria das pessoas aqui não entende que quando uma banda quer continuar com outro vocal, nunca procuram outro cara igual ao que estava antes. Geralmente eles procuram por uma outra pessoa que cante no estilo da banda, mas que tenha uma personalidade própria, até pra poder evoluir como banda.
O Van Halen fez isso com o Sammy Haggar e ficou foda. Fizeram sucesso pra caralho.
O Genesis pegou o Phil que já tava na banda e mudaram completamente de uma banda de prog pra uma banda mais pop e fizeram sucesso como nunca tinham feito.
O Iron apostou num cara que era completamente diferente do Bruce e não deu certo. Mas arriscaram.
O Queen quando voltou apostou no Paul Rogers que é completamente diferente do Fredie Mercury. Eu achei muito legal. O afetadinho que tá hoje é outra pegada também.
Ou seja, o fã que quer um clone do vocalista antigo é aquele, conforme diz o Régis Tadeu, um eterno idiota. Que quer ficar no seu cobertor emocional de nostalgia e não quer ver o mundo girar...
-
- Contato:
Cara, eu sinceramente listei essa ordem mas eu acho as 2 muito fodas... A presença de palco da Floor é demais, talvez a voz dela seja mais potente ainda que a da Tarja.
É um dilema pra mim kkkkk
E essa Masterpiece:
TARJA
FLOOR
Essas minas são demais

- Johnny Ramone
- Contato:
Tá falando do Journey atual, que colocou o filipino cover do Steve Perry? Se for só concorda com meu ponto. Colocaram um cover e vivem de ser a banda tributo numero 1 do próprio Journey. Não tiveram mais relevancia nenhuma no cenário da musica.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
os caras comparam banana com laranja e ainda acha que vai sair limonada.

1. a banda é do mike
2. o outro lá que resolveu se enforcar, nao o mike
3. a vida continua, azar de quem se foi - ou alívio, sei lá os motivos do cara - mas a questao é que quem fica decide como fica. aliás o dono decide como fica.
ponto. cabo, só isso. o resto é choro de quem nao entende como funciona uma parada que possui dono.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Emos e suas frescuras!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Deve ser triste você se obrigar a curtir a vocalista só porque é mulher.

Típico de quem tem essa foto de genocida no perfil

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Calma, tetudoTubarao Floripa escreveu: ↑21 Set 2024 16:37Deve ser triste você se obrigar a curtir a vocalista só porque é mulher.![]()
Típico de quem tem essa foto de genocida no perfil![]()
![]()
![]()
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu curti
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vi um monte de fãs falando mal, qd fui ver, tremenda surpresa....a mina é ótima.
PS: tá claríssimo q ela tá cantando num tom mto fora do dela, se ficar nesse ritmo, o motor vai arriar logo logo
PS: tá claríssimo q ela tá cantando num tom mto fora do dela, se ficar nesse ritmo, o motor vai arriar logo logo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ficou melhor que o original
O que não é lá muito difícil, convenhamos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
a banda e um lixo, mas tem musicas boas, a mina canta muito, entre curtir um linkin park e um sertanojo, mil vezes um link, com essa mulher então ficou muito bom !
O som é bom mas nada supera judas priest + Iron Maiden !!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Nossa senhora. Ainda bem que isso não é verdade kkkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑24 Set 2024 16:01a banda e um lixo, mas tem musicas boas, a mina canta muito, entre curtir um linkin park e um sertanojo, mil vezes um link, com essa mulher então ficou muito bom !