Chimaev revela mudança na preparação antes do UFC 308: “Agora me deixam descansar”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Chimaev revela mudança na preparação antes do UFC 308: “Agora me deixam descansar”

Mensagem por FCB » 24 Set 2024 14:54

realmente era estranho o tanto q o cara ficava "perebado" com tamanha frequência. E realmente, excesso de treino, abaixa a imunidade.
Mas ainda assim, quero ver como será o gás dele numa luta de 5 rounds contra o Whittaker.

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Chimaev revela mudança na preparação antes do UFC 308: “Agora me deixam descansar”

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Set 2024 00:40

FCB escreveu:
24 Set 2024 14:54
realmente era estranho o tanto q o cara ficava "perebado" com tamanha frequência. E realmente, excesso de treino, abaixa a imunidade.
Mas ainda assim, quero ver como será o gás dele numa luta de 5 rounds contra o Whittaker.
Descanso faz parte do treino, e isso se torna mais necessário com a idade :enhancedwheelchair:

Vi em algum podcast que durante os camps Glover ficava pelo menos 10 horas deitado por dia! Imagina você dormir, acordar depois de 7 horas, e ter que ficar mais 3 horas deitado lendo ou vendo TV pra completar a meta de recuperação. :))

Michel Pereira mesmo sempre caia na cachaçada e churrasco fora dos períodos de treinos. Resultado: não bateu o peso da última vez e teve que subir de categoria. E logo terá que se manter treinado mesmo fora dos períodos de camp. :sport_box:

Com essa mudança talvez o Checheno chegue até com mais disposição nas lutas e renda por mais que 2 rounds. Torço por isso. Pessoalmente quero novos TOPs para movimentar a categoria.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder