Isso é culpa do Sniper Psicopata?Pilantra escreveu:É ai que você vê que pra certas pessoas, os Estados Unidos podem tudo.Ate invadir um pais sob falso pretexto e matar pessoas inocentes no processo que tá tudo certo.Tem que dizer amém pra tudo o que eles fazem.
Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”
Re: Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”
“Go then, there are other worlds than these.”
Porque esses ricos e poderosos são businessmans da guerra, a guerra é um negócio e eles estão lucrando, agora pra você abandonar sua família pra ir trocar tiro com gente que você nem conhece por motivos escusos e acreditar que esta "servindo seu pais" aí tem que haver algum disturbio psicológico ou uma ideologia fortemente distorcida.TuPeT escreveu: No mais, fala-se tanto do capiria, violento, psicopata, mal, religioso que se arriscou pelo seu país no front de guerra e salvou vários de seus companheiros, e nem uma linha na análise psicológica do(s) políticos(s) e figurões que fabricaram e financiaram a guerra, sentados em suas mansões, bebendo whisky e o melhor filé que o dinheiro pode comprar, e ficando mais absurdaente ricos com contratos armamentistas, petrolíferos e por aí vai.
Eu nem acho tão errada a guerra, acho que os Estados Unidos tinha mais é que mandar uma mensagem pro mundo mesmo de que se mexeu com eles está na merda, agora daí ao cidadão arriscar a própria vida pro seu país passar essa mensagem eu acho muita inocência, pra não dizer outra coisa.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Holden escreveu: Porque esses ricos e poderosos são businessmans da guerra, a guerra é um negócio e eles estão lucrando, agora pra você abandonar sua família pra ir trocar tiro com gente que você nem conhece por motivos escusos e acreditar que esta "servindo seu pais" aí tem que haver algum disturbio psicológico ou uma ideologia fortemente distorcida.
Eu nem acho tão errada a guerra, acho que os Estados Unidos tinha mais é que mandar uma mensagem pro mundo mesmo de que se mexeu com eles está na merda, agora daí ao cidadão arriscar a própria vida pro seu país passar essa mensagem eu acho muita inocência, pra não dizer outra coisa.
Então a nação americana inteira está com distúrbio psicológico.
-
- Contato:
Ue, vc nao acha q guerra tao errada, os EUA devem mandar uma msg e quer q Robos façam isso??Holden escreveu: Porque esses ricos e poderosos são businessmans da guerra, a guerra é um negócio e eles estão lucrando, agora pra você abandonar sua família pra ir trocar tiro com gente que você nem conhece por motivos escusos e acreditar que esta "servindo seu pais" aí tem que haver algum disturbio psicológico ou uma ideologia fortemente distorcida.
Se nao for o Cidadão do pais ou sera robo ou sera cidadao de outro pais.
Nao entendi sua logica
Você também ficou puto, Flaalmendra? Porra, pensei que tinha levado na boa...Flaalmendra escreveu:
Se vc sabe q vai vai causar tumulto para q fazer? Pelo simples prazer de ver gente puta??

Foi mal, galera... não foi a intenção ofender ninguém, blz?
Se toda a nação fosse a favor da guerra acreditaria mais na idéia de uma ideologia distorcida, mas na verdade não está não: http://www.cbsnews.com/news/most-americ ... osts-poll/Adamastor escreveu: Então a nação americana inteira está com distúrbio psicológico.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
-
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkLancaster escreveu:
Você também ficou puto, Flaalmendra? Porra, pensei que tinha levado na boa...![]()
Foi mal, galera... não foi a intenção ofender ninguém, blz?
Fiqui nao! Mas vc sabe q tem gente q fica e so faz de pirraça! Kkkkkkkkk
Mas tranquilo. Na real eu vi q nao era serio!!
Abs
Concordo 100% com a sua opinião!Mago escreveu:Cara se eu pudesse escolher um país pra ter nascido escolheria os EUA sem pestanejar. Então hj eu teria orgulho do meu país. Iria pra guerra por ele sem pensar 2x.
Como eu nasci nessa BOSTA de Brasil, só tenho vergonha e asco do meu país.
Essa é a MINHA opinião.
Pronto, uma nação de psicopatas. Só melhoram os laudos.Adamastor escreveu:
Então a nação americana inteira está com distúrbio psicológico.

Isso eu já discordo, a visão de que os caras estão realmente lutando pela liberdade do seu país.TuPeT escreveu: No mais, fala-se tanto do capiria, violento, psicopata, mal, religioso que se arriscou pelo seu país no front de guerra e salvou vários de seus companheiros, e nem uma linha na análise psicológica do(s) políticos(s) e figurões que fabricaram e financiaram a guerra, sentados em suas mansões, bebendo whisky e o melhor filé que o dinheiro pode comprar, e ficando mais absurdaente ricos com contratos armamentistas, petrolíferos e por aí vai.
No mais é propaganda mesmo.
Talvez não entendamos os americanos e seu patriotismo pelo USA pela completa bosta que seja o Brasil.
Pelo Pará eu ainda levaria uns tiros
, já que ninguém mexe com a porra do meu Estado e com o meu açai.
Pelo Pará eu ainda levaria uns tiros

The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Adamastor escreveu: Então a nação americana inteira está com distúrbio psicológico.
Você só lê os argumentos que lhe interessam ou tem algum problema cognitivo mesmo?TuPeT escreveu:Pronto, uma nação de psicopatas. Só melhoram os laudos.

Agora, né?Holden escreveu:
Se toda a nação fosse a favor da guerra acreditaria mais na idéia de uma ideologia distorcida, mas na verdade não está não: http://www.cbsnews.com/news/most-americ ... osts-poll/
A guerra no Iraque chegou a bater quase 80% de aprovação em 2003, salvo engano.
A questão é que não provaram nada do que serviu de acusação para invasão e perceberam que foi apenas um golpe militar e economico.
Agora é fácil dizer que não valeu, hindsight (esqueci o termo em pportuguês) é sempre algo tendencioso.
Pois é. Link de 2014 com situação completamente diferente de 2003.
E os outros é que tem problema cognitivo
E os outros é que tem problema cognitivo

Pra tudo o que tem se falado do filme, achei bem marromeno!!!
No mais, irmão do cara num deve ter curtido muito não... Foi retratado como um frouxo desde criança

No mais, irmão do cara num deve ter curtido muito não... Foi retratado como um frouxo desde criança

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee