Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Bora brazilll vamo acabar com essa alta taxa de obesidade, jogo do tigrinho total, Dra Deolane felipe neto cariane e Carlinhos maia, precisam da ajuda do povo brasileiro !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Lançaram a primeira parte do documentário no Youtube. Nada de muito novo pra quem já acompanha apostas...e o Felipe Neto pagando de arrependido agora, que na certa já tinha percebido um cerco fechando às bets (não que eu ache que vá dar em muita coisa, mas enfim..), é meio de cair o c# da bunda, mas no geral foi um bom registro do ICL.
Gordão foguetes ficou meio chato de seguir ultimamente, muita lambeção de saco do Elon Mosquito.
Flamengo
Alem de ser caozeiro. Aquele papo que estava andando numa plataforma de petroleo e caiu no mar a uma altura de 30 mts é uma piada kkkkkkkk
Gordao daquele jeito se caisse dessa altura nao ia explodir banha pra todo lado
Puta que pariu, fizeram um levantamento, e em agosto, sim, só agosto, foram 3 BILHÕES.
até aí nada demais, você avança na leitura, e isso é só o valor gasto pelos beneficiários do BOLSA família com bet.
Beneficiários do Bolsa Família gastaram R$ 3 bi em bets em agosto
https://agenciabrasil.ebc.com.br/econom ... -em-agosto
Pessoal adorava rechaçar aquela ideia de que, se distribuissemos TODO o dinheiro do mundo igualmente, em pouquíssimo tempo estaríamos de volta muito próximos a configuração anterior, com dinheiro nas mãos dos mais ricos de novo.
Sem educação não vai rolar, isso é absurdo, seriam 36 bilhões de reais por ano só da galera mais ferrada. Essas bets vão ferrar mta coisa, pqp.
até aí nada demais, você avança na leitura, e isso é só o valor gasto pelos beneficiários do BOLSA família com bet.
Pessoal adorava rechaçar aquela ideia de que, se distribuissemos TODO o dinheiro do mundo igualmente, em pouquíssimo tempo estaríamos de volta muito próximos a configuração anterior, com dinheiro nas mãos dos mais ricos de novo.
Sem educação não vai rolar, isso é absurdo, seriam 36 bilhões de reais por ano só da galera mais ferrada. Essas bets vão ferrar mta coisa, pqp.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse deve ter sido o melhor comentário da história do fórum
Otario tem que se fuder mesmo
Jamais fiz apostas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E só pra deixar claro que, mesmo esses casos das apostas, naturalmente não invalida nada do programa, que continua sendo sucesso por qualquer métrica que se use. Mas já que as bets tão com esse burburinho todo, não ia fazer mal colocar umas restrições. Quando se fala em liberdade, bem como em limites para a mesma, intuitivamente ela deveria ser garantida não só pra pessoa se dar bem...porque seria meio tratar o povo como criança, à despeito de deficiências de formação, educação e essa coisa toda. Mas estamos falando de dinheiro público.
E o mínimo razoável aqui é pesar tudo na balança, e ver qual o benefício para a sociedade como um todo existe nesse fenômeno. Como não há, até onde eu sei (as empresas de bet certamente vão citar os patrocínios), e isso tá longe de ser um capital produtivo, acho que o governo até demora muito pra tomar providências, inclusive no tocante a impostos. Aqui sim temos um setor que deve ser muito bem taxado.
Antigamente, se se quer levantasse a hipótese desse povo gastar com cachaça ou coisas do tipo, era um tal de "Ah, você não gosta de pobre, você é mau, não tem informação, blablabla".Maestro escreveu: ↑24 Set 2024 23:22Puta que pariu, fizeram um levantamento, e em agosto, sim, só agosto, foram 3 BILHÕES.
E só pra deixar claro que, mesmo esses casos das apostas, naturalmente não invalida nada do programa, que continua sendo sucesso por qualquer métrica que se use. Mas já que as bets tão com esse burburinho todo, não ia fazer mal colocar umas restrições. Quando se fala em liberdade, bem como em limites para a mesma, intuitivamente ela deveria ser garantida não só pra pessoa se dar bem...porque seria meio tratar o povo como criança, à despeito de deficiências de formação, educação e essa coisa toda. Mas estamos falando de dinheiro público.
E o mínimo razoável aqui é pesar tudo na balança, e ver qual o benefício para a sociedade como um todo existe nesse fenômeno. Como não há, até onde eu sei (as empresas de bet certamente vão citar os patrocínios), e isso tá longe de ser um capital produtivo, acho que o governo até demora muito pra tomar providências, inclusive no tocante a impostos. Aqui sim temos um setor que deve ser muito bem taxado.
Calado, capitalista.Maestro escreveu: ↑24 Set 2024 23:22Puta que pariu, fizeram um levantamento, e em agosto, sim, só agosto, foram 3 BILHÕES.
O Drex é isso, basicamente é um dinheiro com finalidade, vai passar no mercado, mas não vai dar pra usar na bet ou no bar do Zé.Dartagnan escreveu: ↑28 Set 2024 09:32Antigamente, se se quer levantasse a hipótese desse povo gastar com cachaça ou coisas do tipo, era um tal de "Ah, você não gosta de pobre, você é mau, não tem informação, blablabla".
Parece uma solução maravilhosa, mas o perigo de uma parada assim na mão de um governo muito ideológico é claro...
Eu sempre tive claro pra mim a importância de ter reservas em meio tradicional, no caso cédulas de dinheiro mesmo. Um pouco em dólar também. Só não entrei em ouro ainda porque já vi que é um mercado difícil no Brasil....não tem meios claros de revenda em caso de necessidade ou desejo, as poucas que existem (revendas pra Ourominas e demais empresas) é burocrática, passa pelos Correios (geralmente só me dão aporrinhação), e com o deságio, só se consegue empatar o valor (quiça) se pegar uma valorização muito sinistra....quer dizer, eu já vi que até pra reserva de valor, é melhor pensar em outras coisas.
Bitcoin, só agora que a BTG disponibilizou no home broker, é que devo pegar algo.
Não sei muito sobre o tal Drex até agora. Mas desde que continuemos com as opções até agora, me parece um tanto faz. Digo, já profetizaram o fim do dinheiro físico convencional a décadas, mas até agora está igual quando fizeram o mesmo com o rádio, TV, etc. Nada acabou, apenas se adaptou e ficou mais diluído com as opções. Tomara que seja assim.
Eu sempre tive claro pra mim a importância de ter reservas em meio tradicional, no caso cédulas de dinheiro mesmo. Um pouco em dólar também. Só não entrei em ouro ainda porque já vi que é um mercado difícil no Brasil....não tem meios claros de revenda em caso de necessidade ou desejo, as poucas que existem (revendas pra Ourominas e demais empresas) é burocrática, passa pelos Correios (geralmente só me dão aporrinhação), e com o deságio, só se consegue empatar o valor (quiça) se pegar uma valorização muito sinistra....quer dizer, eu já vi que até pra reserva de valor, é melhor pensar em outras coisas.
Bitcoin, só agora que a BTG disponibilizou no home broker, é que devo pegar algo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu nao consigo entender como alguem discorda disso. a imensa maioria das pessoas tem seríssimos problemas com dinheiro, e nao estou me referindo à falta dele e sim a uma relacao problematica ao extremo com ele. vide o que acontece com a maioria dos ganhadores de loteria.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Aí você vai com o seu Cartão Brex no mercadinho do bairro, passa R$ 100,00 na maquininha, o dono do mercadinho te dá R$ 80,00 em cash e todo mundo fica feliz e contente
Só de cu tu já apostou e perdeu umas 500xDjair Ferreira escreveu: ↑25 Set 2024 01:38Esse deve ter sido o melhor comentário da história do fórum
Otario tem que se fuder mesmo
Jamais fiz apostas
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
GOverno levantou as orelhinhas ao ver os valores que os brasileiros estão apostando. Estão falando em uma pá de medidas pra dificultar com q o povo aposte, não vejo sentido nisso.
Como quase todas as coisas viciantes, o problema não tá no jogo e sim no zé q não tem controle; quem não se segura, só troca de vício. Única medida q faz sentido é cortar imediatamente o benefício (tipo bolsa família) de quem põe $$ em apostas.
Como quase todas as coisas viciantes, o problema não tá no jogo e sim no zé q não tem controle; quem não se segura, só troca de vício. Única medida q faz sentido é cortar imediatamente o benefício (tipo bolsa família) de quem põe $$ em apostas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).