Topico oficial do Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Isso mesmo
Mano implantou escola gaúcha no Corinthians
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Duvido muito que o Tite vai aceitar treinar o Corinthians na segunda divisão. Mais fácil ser o Carille.
-
- Contato:
Flamengo só vai espantar o fantasma do Jesus quando ele voltar e o trabalho dele for horrível.
Não vejo ele voltando tão cedo porque tá na Arábia ganhando uma nota, e quando sair, não vai querer rebaixar tanto o seu salário.
Enquanto isso, nenhum técnico vai dar certo por causa dessa torcida chata.
Não vejo ele voltando tão cedo porque tá na Arábia ganhando uma nota, e quando sair, não vai querer rebaixar tanto o seu salário.
Enquanto isso, nenhum técnico vai dar certo por causa dessa torcida chata.
Team Legend!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite está ficando sem opçoes, não sei se depois desses últimos resultados vào haver tantos clubes atrás dele.
Por identificação Gremio e Corinthias são os melhores nomes.
Auditor de tretas
Eu acho que o Tite tá meio doente. Esse negócio dele forçar cada vez mais o filho deve ter alguma coisa a ver com isso.JackmAtAll escreveu: ↑01 Out 2024 14:25Tite está ficando sem opçoes, não sei se depois desses últimos resultados vào haver tantos clubes atrás dele.
Por identificação Gremio e Corinthias são os melhores nomes.
Junto com as propostas de Flamengo e Corinthians ele tinha recebido convite pra treinar a gloriosa Coreia do Sul. Se ele resolver continuar à beira do campo, acho possível pegar um trabalho desses, em vez de ficar sendo xingado aqui no BR
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas se for pensar ele estava atrás de uma proposta de clube europeu, que não veio.The Griot escreveu: ↑01 Out 2024 21:15Eu acho que o Tite tá meio doente. Esse negócio dele forçar cada vez mais o filho deve ter alguma coisa a ver com isso.
Junto com as propostas de Flamengo e Corinthians ele tinha recebido convite pra treinar a gloriosa Coreia do Sul. Se ele resolver continuar à beira do campo, acho possível pegar um trabalho desses, em vez de ficar sendo xingado aqui no BR
Queria mais desafios depois da copa.
Acho que ele deve ter murchado depois de ver que não saiu da seleção com tanta moral quanto ele achava que tinha.
Auditor de tretas
O experiente treinador do Flamengo resolveu escalar GABIGOL hj.
- Djair Ferreira
- Contato:
Se os técnicos não atrapalharem o mengao ganha tudo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- KRATOSCS 85
- Contato:
Gabi merda é mala demais, fica 1 ano sem fazer nada e comemora um gol na banheira como se estivesse feito gol na final da copa do mundo.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
GRaças a Deus mandaram o maior enganador da história tomar no cu : o TITE .
Excelente contratação o Felipe Luis , campeão mundial no sub-20 , um cara que sempre foi líder em campo e os jogadores se identificam e respeitam . Além de ser um cara extremamente tático e estudioso .
O flamengo hoje jogou o que NUNCA jogou com o tite e isso pq o cara tem 2 dias de trabalho . O flamengo apresentou um futebol eficiente e excelente , coisa que eu nunca vi com o enganador. Literalmente ENGOLIU o curintia , era pra ter sido 7 x 1 esse jogo . O goleiro deles operou uns 4 milagres e o flamengo meteu 2 bolas na trave , teve um volume de jogo absurdo , a posse de bola dessa vez se transformou em lances de perigo de FATO , onde o flamengo criava e chegava com perigo e chance de gol , constantemente .
Agora vamos ver qual time o "enganador vai enganar" . kkkkkk
Excelente contratação o Felipe Luis , campeão mundial no sub-20 , um cara que sempre foi líder em campo e os jogadores se identificam e respeitam . Além de ser um cara extremamente tático e estudioso .
O flamengo hoje jogou o que NUNCA jogou com o tite e isso pq o cara tem 2 dias de trabalho . O flamengo apresentou um futebol eficiente e excelente , coisa que eu nunca vi com o enganador. Literalmente ENGOLIU o curintia , era pra ter sido 7 x 1 esse jogo . O goleiro deles operou uns 4 milagres e o flamengo meteu 2 bolas na trave , teve um volume de jogo absurdo , a posse de bola dessa vez se transformou em lances de perigo de FATO , onde o flamengo criava e chegava com perigo e chance de gol , constantemente .
Agora vamos ver qual time o "enganador vai enganar" . kkkkkk
Editado pela última vez por lethalshot em 03 Out 2024 14:29, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Amigão: veja esse vídeo. E tem um comentário meu nesse vídeo de 2 anos atrás onde profetizei ele no sub-20 e no profissional em 2024.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Set 2024 09:20Qualquer jogador que "saiba falar" e que seja mais esclarecido é visto como potencial técnico de futebol.
Felipe Luis não tem a menos pinta de treinador.
Filipinho desengessou o time, deixou mais vertical, mais ofensivo, não com aquele toca-toca infernal que o Tite fazia que era só toquinho pro lado. O time ficou bastante exposto em alguns momentos, mas acho que a recomposição vai melhorar aos poucos.
Hugo neneca fez valer o pix de 500k, mas caiu atrasado no gol.
Hugo neneca fez valer o pix de 500k, mas caiu atrasado no gol.
Flamengo