Médio ou meio-pesado? Poatan bate o pé sobre enfrentar Du Plessis: ‘Forma muito boa’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Médio ou meio-pesado? Poatan bate o pé sobre enfrentar Du Plessis: ‘Forma muito boa’

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Out 2024 01:07

Isso que é medo do Aspinal e Ankalaev :))

Pra mim Du Plessis é favorito contra o CORRETAN na 84kg!

Dricus acabou com Whitaker e Adesanya antes da decisão. Além da força bruta tá com gás. O brasileiro ia estar só o pó 8-x Boulos ia querer cheirar ele :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Médio ou meio-pesado? Poatan bate o pé sobre enfrentar Du Plessis: ‘Forma muito boa’

Mensagem por FCB » 05 Out 2024 17:51

Pra mim seria a MAIOR CAGADA de um campeão...

Descer ao invés de subir...

Se descer e ganhar, não fez nada mais do q se espera (ainda q eu pense q ele fica muito debilitado e com pouco queixo na 84).
Agora se subir, vai ser aplaudido, mesmo se perder... se ganhar então, vai tratá-lo como GOAT.

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 05 Out 2024 18:29

FCB escreveu:
05 Out 2024 17:51
Pra mim seria a MAIOR CAGADA de um campeão...

Descer ao invés de subir...

Se descer e ganhar, não fez nada mais do q se espera (ainda q eu pense q ele fica muito debilitado e com pouco queixo na 84).
Agora se subir, vai ser aplaudido, mesmo se perder... se ganhar então, vai tratá-lo como GOAT.
Imagem

tem que subir!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Out 2024 18:39

Se bater no Rountree tem que pedir o Aspinal ou o vencedor de Ankalaev x Rakic. Não faz sentido voltar pros médios nesse momento

Responder