TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por glima » 24 Set 2024 17:32

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 10:22
Bom dia amigos broxas
Minha testo tá baixa, trabalhando demais
E treinando uma vez por semana

Imagem
Caralho, bicho.
Apaga essa porra aí enquanto é tempo mestre.
Tu costuma ir treinar com calça de pijama?
Parece um mendigo que invadiu a academia para ficar batendo foto.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bichona louca.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Set 2024 18:20

glima escreveu:
24 Set 2024 17:32
Caralho, bicho.
Apaga essa porra aí enquanto é tempo mestre.
Tu costuma ir treinar com calça de pijama?
Parece um mendigo que invadiu a academia para ficar batendo foto.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bichona louca.
Nem falou do tamanho do braço né
Vagabundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

glima
Contato:

Mensagem por glima » 24 Set 2024 18:27

Djair Ferreira escreveu:
24 Set 2024 18:20
Nem falou do tamanho do braço né
Vagabundo
Calma, mestre.
Don't catch some air.
Estou tentando falar para o seu bem.
Peace.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 24 Set 2024 20:43

abnerjj escreveu:
14 Set 2024 19:35
Imagem

minha especialidade é espancar pião safado
Tá foda essa canela de pedreiro pedreiro, mestre =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 24 Set 2024 20:47

Djair Ferreira escreveu:
14 Set 2024 10:22
Bom dia amigos broxas
Minha testo tá baixa, trabalhando demais
E treinando uma vez por semana

Imagem
Imagem

=))

Mestre

Manera nas bombas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Set 2024 21:11

El Cid escreveu:
24 Set 2024 20:47
Imagem

=))

Mestre

Manera nas bombas
Natural, amigo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Set 2024 11:28

Imagem

Maestro Djair manda no bicho, eu não mexeria com el3 se fosse vocês.
Octacampeão Brasileiro

glima
Contato:

Mensagem por glima » 25 Set 2024 12:17

El Cid escreveu:
24 Set 2024 20:47
Imagem

=))

Mestre

Manera nas bombas
Verdade, mestre.
kkkkkkk. Bomba do caralho bicho.
Engraçado que eu não sabia que o mestre Deja era cearense.
O bicho tá parecendo o cantor Raí do Saia Rodada.

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Set 2024 20:42

só gente feia, tem um ae que tem que colocar platina no nariz, o nariz do individuo parece uma virgula
só cheira dum lado

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Out 2024 13:09

Voltei na médica e o planejamento que tracei está tomando forma exata. A ideia era bater 15% de BF nesse momento e bati 15 e uns quebrados, que é o número que eu achava que estava mesmo, por experiência. E ainda somei mais quase 2 kgs de massa magra. Já são 7 kg em 6 meses, ao mesmo tempo em que perdi 17% de BF.

O físico está como imaginei que estaria com 15%. Abdômen visível. Cortes claros entre bíceps, tríceps e ombro. Próximo passo é chegar nos 12% até o final do ano, o que devo conseguir sem grandes problemas. Com 12% já tenho tanquinho e vascularização boa. Chegando nesse patamar, decido o que fazer.

De negativo, só os tendões. PQP. Tô até fazendo fisioterapia, mas sem parar de treinar a melhora é lenta. Relutei bastante, mas mudei meu treino de bíceps. Baixei as cargas, diminuí um pouco o volume e mudei as alavancas para conseguir manter a qualidade do treino com cargas menores.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Out 2024 20:53

Eu tive problemas nos tendões qdo estava no auge de força/performance, e é uma merda. Tive que parar, voltar várias casas e agora to voltando a treinar, embalando, focando mais em volume de repetição, qualidade do movimento e cadência. Não quero me machucar novamente, é frustrante demais.
:offtopic:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Out 2024 21:55

Kozak escreveu:
03 Out 2024 13:09
Voltei na médica e o planejamento que tracei está tomando forma exata. A ideia era bater 15% de BF nesse momento e bati 15 e uns quebrados, que é o número que eu achava que estava mesmo, por experiência. E ainda somei mais quase 2 kgs de massa magra. Já são 7 kg em 6 meses, ao mesmo tempo em que perdi 17% de BF.

O físico está como imaginei que estaria com 15%. Abdômen visível. Cortes claros entre bíceps, tríceps e ombro. Próximo passo é chegar nos 12% até o final do ano, o que devo conseguir sem grandes problemas. Com 12% já tenho tanquinho e vascularização boa. Chegando nesse patamar, decido o que fazer.

De negativo, só os tendões. PQP. Tô até fazendo fisioterapia, mas sem parar de treinar a melhora é lenta. Relutei bastante, mas mudei meu treino de bíceps. Baixei as cargas, diminuí um pouco o volume e mudei as alavancas para conseguir manter a qualidade do treino com cargas menores.
Não tinha dúvidas que tu era um Gordo seboso
Sim, vc é um genocida

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Out 2024 08:34

Masteron escreveu:
23 Ago 2024 07:18
Testo p mulher é tão importante quando p o homem. Mulher de testo baixa tem muito mais chance de ser cansada , flácida, e desanimada, em todos os sentidos. Igual no homem, nao tem nada a ver uso médico com uso maromba.
E tambem nao vamos só pelo exame laboratorial , o parâmetro clínico é muito mais importante que o laboratorial , se ela ta bem , não mexe , mas se tem demanda aumentada e sintomas relacionados, convém testar.

Tem que ir beeem aos poucos nas doses e dando um suportezinho na pele e cabelo pra tolerar melhor. Sensibilidade e tolerancia aos colat são muito individuais. Sem risco não existe , faz parte mas dá pra manejar , o que não pode é mandar dose alta de cara e aí o cabelo desaba e a pele estoura , a mulher já bodeia e para o uso . ( a linha entre dose baixa que nao da diferença alguma e dose mais alta que da colateral é super tênue . ) . E primeiro contato melhor c transdermica , depois algumas vão pra injetável (testo ou deca low dose) , mas nunca implante hormonal.
Exames são esses, depende da idade tb , se tá ou nao em pré menopausa, etc. Estriol nao precisa. E tireoide convém ver o T4 livre e T3 livre e não apenas o TSH.
Fala mestre, te quotando pra resgatar o tópico dos baderneiros.

Estava vendo sobre o cilostazol, pensando em saúde endotelial. Vi que ele é vasodilatador e antiagregador plaquetário.
Essa vasodilatação é forte nos membros periféricos (pernas e até cérebro, visto que ele previne reincidência de AVC). Curiosamente não parece ter efeitos na ereção.

Uma combinação desse cara com uma estatina (ou fibrato) low doses, e também um telmisartana, pensando em um tratamento temporário de profilaxia das artérias, é aplicado, pensando em medicina preventiva?

Eu sinceramente gosto da ideia de usos low doses temporários antes da vaca ir pro brejo, pensando em manutenção da saúde endotelial. Faz sentido algo assim?

E quem usa a tadala low doses e de repente low doses de aspirina e natokinase, será que não tem efeitos parecidos (talvez não tão eficientes)?

Metformina eu já considero vitamina no meu dia-a-dia, kkkkk sempre uso.

Baderneiros out!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Out 2024 16:14

Currador do Futuro escreveu:
04 Out 2024 08:34

Estava vendo sobre o cilostazol, pensando em saúde endotelial. Vi que ele é vasodilatador e antiagregador plaquetário.
Essa vasodilatação é forte nos membros periféricos (pernas e até cérebro, visto que ele previne reincidência de AVC). Curiosamente não parece ter efeitos na ereção.
JA PENSEI BEM ASSIM DELE, E LEMBRO QUE FUCEI E ACHEI O PORQUE DELE NAO SER USADO VISTO QUE TUDO QUE MELHORA A CIRCULAÇÃO TEORICAMENTE É SUPER BENEFICO PRA LONGEVIDADE, EU NAO LEMBRO BEM O MOTIVO , NAO LEMBRO SE ERA ALGUMA TOXICIDADE OU ALGUM COLATERAL , MAS LOGO VOU LEMBRAR OU PROCURAR DE NOVO DAÍ EU ESCREVO AQUI
DE QQ MODO É UMA DROGA POUCO PRESCRITA ( DEVE SER POR ESTE MESMO MOTIVO )
TEM UMA DROGA MELHOR P ISSO E QU TEM EVIDENCIA INCLUSIVE P ERECTIONS - PENTOXIFILINA ( ANTIGA P KRL , GOSTO DELA)

Uma combinação desse cara com uma estatina (ou fibrato) low doses, e também um telmisartana, pensando em um tratamento temporário de profilaxia das artérias, é aplicado, pensando em medicina preventiva?
SIM, A LONGEVIDADE TA DIRETAMENTE RELACIONADA A IDADE VASCULAR
O QUE MAAAAIS ENGROSSA O SANGUE É GLICEMIA ALTA
POR ISSO DIABETICO FICA CEGO, PERDE OS RINS, E BROXA ( PELA NEUROPATIA TAMBEM) , GANGRENA O PÉ
TUDO QUE AJUDA NA TRIADE : GLICEMIA - COLESTEROL - PRESSAO ( TELMISARTAN AJUDA EM TUDO ) , EVITA ENVELHECIMENTO VASCULAR

Eu sinceramente gosto da ideia de usos low doses temporários antes da vaca ir pro brejo, pensando em manutenção da saúde endotelial. Faz sentido algo assim?
TOTALMENTE !
E QUANTO ANTES TRATAR MELHOR , ATÉ CRIANÇA VC TRATA SE PRECISAR , ESSE É O GORDINHO QUE VAI INFARTAR COM 47 ANOS, NUNCA É AZAR

E quem usa a tadala low doses e de repente low doses de aspirina e natokinase, será que não tem efeitos parecidos (talvez não tão eficientes)?
TOTAL CTZ QUE ISSO PROLONGA VIDA E MELHORA SAUDE
EU FAZIA ISSO , MAS FIQUEI C POUCO DE RECEITO DE AFINAR DEMAIS O MELADO , NATTO E AAS JUNTO PODE PASSAR DO PONTO , ANTES EU FAZIA MAS PERCEBI QUE TODA LUVINHA DE BOXE EU VOLTAVA COM A CARA MAIS ROXA DO QUE ERA PRA VIR , AÍ PAREI O AAS ( GOSTO DE NATTO) E MELHOROU NOTAVELMENTE. MEU FIGUEIREDO É MEIO CASTIGADO , UM HOOK PESADO ALI, SE ELE ROMPE NEM DARIA TEMPO DEU CHEGAR NO HOSPITAL , ERA VALA CTZ.
( SE N FOSSE ISSO EU USARIA AAS LOW DIARIO COM CTZ , MUITO BENEFICIO P POUCO RISCO ) ( EU USEI MT TEMPO CTZ QUE AJUDOU A REVERTER A ESTEATOSE LEVE QUE EU TAVA . TEM EVIDENCIA DISSO PUBLICADA NO JAMA DESTE ANO ! MAS EU JA FAZIA ANTES PQ JA TINHA EVIDENCIA E EU ACREDITAVA https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/38502074/ )

Metformina eu já considero vitamina no meu dia-a-dia, kkkkk sempre uso.
TB
HJ EM DIA QUEM PODE ATÉ COMPLEMENTA COM DOSE BAIXINHA DE SEMAGLUTIDA, AINDA MAIS AGORA QUE TEM A SEMA BEM MAIS BARATA JA ROLANDO , CUSTO BENEFICIO BOM P KRL , TO FZ ( MESMO QUE EU NAO PRECISO DELA P FZ DIETA) MAS CONSEGUEI BATER 4,9% DE HB GLICADA E INSULINA 4.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Out 2024 17:32

Masteron escreveu:
04 Out 2024 16:14
Semaglutida barateou? Vi que já tem manipulado, mas ainda assim não achei tão mais barato... Onde é o corre? Rsrs

Responder