Adriano Martins destaca boa estratégia para vencer Khabilov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Adriano Martins destaca boa estratégia para vencer Khabilov

Mensagem por Lobo » 25 Fev 2015 12:28

Imagem

No domingo das zebras no UFC, o brasileiro Adriano Martins, considerado azarão nas bolsas de apostas, conquistou sua terceira vitória em quatro aparições no octógono ao superar o russo Rustam Khabilov, até então 14º colocando no ranking dos pesos leves da organização, por decisão dos jurados.

"Muita gente me apontava como azarão pelo fato do Khabilov estar no Top 15 e eu não, mas a categoria é muito parelha, tem muita gente boa. São só 15 no ranking, então acaba ficando muita gente boa de fora. Não me motivei mais por ser azarão. Minha motivação veio da vontade que sempre tenho de vencer e do apoio da minha família, amigos e dos fãs brasileiros. Quando fecha a porta do octógono, não tem favorito. São dois atletas muito bem preparados para lutar em alto nível, e aí tudo pode acontecer. O mais bem preparado vai vencer", disse Adriano.

Para o brasileiro, a estratégia de surpreender um campeão mundial de sambo com entradas de queda e controle no chão foi em grande parte responsável pelo sucesso do combate.

"Desde quando a luta foi casada, decidi com minha equipe que a estratégia seria surpreender. Ele imaginava que eu partiria para a trocação, por lutar em casa e porque ele tem uma base de luta agarrada muito boa. Treinei muita queda, tanto para derrubar como para defender, e consegui colocar em prática na luta, surpreendendo-o e conseguindo uma grande vitória. Foi uma vitória inteligente", comemorou o brasileiro.

Empolgado pelo resultado, o manauara, que entrou em ação apenas quatro vezes nos anos de 2013 e 2014 somados pelo UFC, reiterou o desejo de emplacar uma melhor sequência de combates para seguir escalando a categoria.

"Estou muito feliz por ter batido um cara bem posicionado no ranking, mas quero mais. Nunca tive vida fácil no UFC, só encarei pedreira, e espero mais uma pela frente em breve. Não tenho ninguém na alça de mira, mas quero sempre lutar com os melhores. Pedi isso aos meus empresários e eles passaram para o UFC. Próximo oponente, data, local da luta, isso eu deixo com eles, mas quero lutar novamente ainda no primeiro semestre".
Spoiler:
finado
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

AEGIS
Contato:

Re: Adriano Martins destaca boa estratégia para vencer Khabi

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2015 13:17

Sempre acompanho o lutador desde as antigas de evento nacional, quando assinante do combate

WAR DIEGO SOUZA DO MMA
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Fev 2015 14:51

Depois daquele KO lindo que ele levou do Cerrone o Adriano está bem humilde e treinando muito.
Praticamente morando nos EUA
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 25 Fev 2015 15:11

Lutou?
Deu umas quedas mandraque e fugia.
Estratégia foi quedar e sair correndo.

Responder