Cachaceiros do OFF
Re: Cachaceiros do OFF
Viciados!
Mesmo roteiro q euStriker Eureka escreveu:Cerva toda sexta sábado e domingo( mas de leve )
E Whiskey de vez em quando na semana para tirar o stress do escritório

Segunda normalmente não bebo.
De terça a quinta rola boteco com os brothers e sempre rola 3 garrafas +- para cada um...
Sexta é dia da Mineira, logo bebo raramente, quando fico na casa dela tomo 1-2 latinhas.
Sabado tambem mesma coisa fico preso, junto com a patroa.
Domingo sempre rola um boteco copo sujo na parte da tarde para fechar a semana.
Estou nesse ritmo deve ter uns 6 meses.
De terça a quinta rola boteco com os brothers e sempre rola 3 garrafas +- para cada um...
Sexta é dia da Mineira, logo bebo raramente, quando fico na casa dela tomo 1-2 latinhas.
Sabado tambem mesma coisa fico preso, junto com a patroa.
Domingo sempre rola um boteco copo sujo na parte da tarde para fechar a semana.
Estou nesse ritmo deve ter uns 6 meses.

#somostodosviciadosemalgumacoisaRasta escreveu:Viciados!
Aí é minha praia, curto uma cervejinha bem gelada, se tivesse em casa eu bebia pelo menos 1 todo dia, mas o roteiro normalmente é assim durante a semana.
Bebo de:
Quinta no ensaio da minha banda em média 5/6 long necks.
Sexta/sábado/domingo não tenho roteiro fixo mais sempre róla de eu beber nestes dias também seja em festas, reunão de amigos ou com a família.
Bebo de:
Quinta no ensaio da minha banda em média 5/6 long necks.
Sexta/sábado/domingo não tenho roteiro fixo mais sempre róla de eu beber nestes dias também seja em festas, reunão de amigos ou com a família.

A frequência que eu bebo é pouca, mas quando bebo, bebo além da conta.
Minha rotina é:
de segunda à quinta= zero ácool
Sexta = umas 2 cervejas long neck, no máximo.
Sábado = cachaça até ficar louco.
Domingo = umas cervejas no fim do dia pra curar a ressaca e relaxar
Nesse carnaval fiquei bêbado na sexta, sábado, domingo e segunda.... alternando entre cachaça e vodka.
Pelas reações estou pensando em parar ou pelo menos diminuir.
Vou ver se coloco um vinho de leve no fim de semana no lugar da cachaça ou da vodka.
Minha rotina é:
de segunda à quinta= zero ácool
Sexta = umas 2 cervejas long neck, no máximo.
Sábado = cachaça até ficar louco.
Domingo = umas cervejas no fim do dia pra curar a ressaca e relaxar
Nesse carnaval fiquei bêbado na sexta, sábado, domingo e segunda.... alternando entre cachaça e vodka.
Pelas reações estou pensando em parar ou pelo menos diminuir.
Vou ver se coloco um vinho de leve no fim de semana no lugar da cachaça ou da vodka.
Cerveja e vinho eu tomo mais quando estou em casa pra relaxar e dormir mesmo. Essas bebidas além de demorar pra me deixar no brilho, dão uma ressaca do cão. Já a cachaça só dá sede no dia seguinte, é sussa.
saudades do tempo que bebia pelo menos 3x na semana.
o foda é que eu não sei beber (a hora de parar), então, é complicado.
ultimamente eu bebo só no sábado, e tem sabado que não, só que eu compenso pela semana td sem beber.
se for pra night, a bebida é vodka (pura ou com energetico), até mesmo boteco que bombe e eu vá virar a noite.
quando a saída é pra uma parada mais light de não virar a noite, é cerveja.
vinho é coisa bem rara, papo de ficar sabadão em casa com a patroa, tempo frio e tal, ou saída para restaurante que pede um vinho.
o foda é que eu não sei beber (a hora de parar), então, é complicado.
ultimamente eu bebo só no sábado, e tem sabado que não, só que eu compenso pela semana td sem beber.
se for pra night, a bebida é vodka (pura ou com energetico), até mesmo boteco que bombe e eu vá virar a noite.
quando a saída é pra uma parada mais light de não virar a noite, é cerveja.
vinho é coisa bem rara, papo de ficar sabadão em casa com a patroa, tempo frio e tal, ou saída para restaurante que pede um vinho.
já fui mais resistente tb, tomava vodka virando no gogo antes e entrar na balada, hj tomo 3 doses já ficou legal, além de ter uma ressaca fudida, nem bebo mais essa bebida por isso.rafael escreveu:já tive época q nem ficava mais bêbado com cerva, e na noitada era copão puro de vodka, nada de red bull e tal...
mas hj tomo 3 latinhas e já to no ~brilho~ rs
Pra ter ideia.. ontem eu chapei em casa vendo uns documentarios do H2, fiquei viajando sozinho depois coloquei um reggae comi uma pizza.,... acordei numa ressaca braba.. mas to pensando em tomar uma de novo hoje

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Desde que fui morar sozinho, nunca comprei cerveja lá para casa, justamente para não cair na tentação de beber todos os dias.
Mas pelo visto a galera bebe muito aqui, sou mirim ainda kkkkkkkk
Mas pelo visto a galera bebe muito aqui, sou mirim ainda kkkkkkkk