Tópico oficial sobre a compra de colchões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Tópico oficial sobre a compra de colchões

Mensagem por Anônimo » 04 Out 2014 12:56

Bom, nem no antigo fórum (não citarei o nome do mesmo aqui) eu lembro de um tópico falando sobre colchões. Estou para trocar meu colchão e hoje dei uma olhada no shopping. As opções era Ortobom, Botafogo e Euro Colchões. O Ortobom parece ter caído bastante de qualidade. Vi o Botafogo e fiquei meio decepcionado com o acabamento. O Euro me pareceu o melhor dos três, ainda que os preços sejam mais elevados. Considerando que durmo em média 6h por noite, então passo 25% da minha vida sobre um colchão. Qual a opinião da galera do BJJ sobre os colchões vendidos no mercado?

Esse foi o que eu gostei:

Imagem
4

E tbm esse:

Imagem

d4n1el
Contato:

Re: Tópico oficial sobre a compra de colchões

Mensagem por d4n1el » 04 Out 2014 12:59

Troquei o meu n faz muito tempo e pesquisei bastante e o q curti é um que tem mola entrelaçada e não ensacada. Não lembro o nome desse modelo mas achei muito bom. E só um pouco mais caro.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Out 2014 13:02

O meu é da marca King Koil, recomendo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Out 2014 20:07

Putz eu odeio colchão de mola.

Mas odeio com força.

Tenho um ortobom de espuma muito bom.
Imagem

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 04 Out 2014 21:21

Tenho um colchao parecido com a da primeira foto, mas desconheço a marca, è duro e dependendo de como durni na noite anterior eu acordo com algumas dores nas costas, se eu tirar esses "pèzinhos" sera que melhora ? Lembro que quando era adolescente quebrei a cama de minha mae, e ficou so o colchao grosso por uns 14 dias no chao.. Fui dormir naquele cochao no chao mesmo e foi o meu melhor noite de sono que ja tive na vida.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 04 Out 2014 22:37

Prefiro dormir na rede
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Out 2014 14:04

to caçando colchão novo pra cama box, mola não curto e gostaria que a galera ajudasse ....
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 14:06

cara, apenas cuidado com a ortobom. o cara joga o preço la em cima, e depois vai baixando conforme o comprador. se for compra la chora mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Out 2014 14:11

Esse aqui vou acompanhar, tenho um ortobom que comprei a uns 7 anos e acho que está chegando a hora da troca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Out 2014 14:26

logan_rj escreveu:cara, apenas cuidado com a ortobom. o cara joga o preço la em cima, e depois vai baixando conforme o comprador. se for compra la chora mesmo
Todas as lojas de colchão fazem isso. Fui à loja da Euro Colchões na hora do almoço e o colchão + box, que começava em R$5421,00 (modelo intermediário da Serta), numa "promoção especial", caía para R$4066,00 em 10X. Caso eu pague à vista (débito ou uma vez no cartão), sairia por R$3863,00. Um outro modelo (firme da Euro) sairia de R$3631,00 para R$2588,00 à vista.

Entrei no HT Forum. Ali tem uma galera que conhece sobre assuntos ligados à tecnologia, cama, mesa e banho. Os caras indicam 2 marcas: Serta e Simmon. O pessoal recomenda fugir da Ortobom.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 08 Mai 2019 12:25

Desenterrando o tópico porque tou precisando trocar o colchão.

A cama (lastro de madeira) interfere no conforto do colchão ?

Eu tenho a cama mas não é box, dái não sei se eu comprar apenas o colchão se pode prejudicar o conforto.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Mai 2019 05:14

SUICIDAL escreveu:
13 Mai 2019 23:28
Comprei um Simmons, muito bom. Pesquisem, o cara passa hoje em dia mais tempo sentado e deitado do que em pé.

Estou dormindo de boaça.
Na casa de meus sogros os colchões são todos Simmons. Aqui em casa eu tenho um Ortobom D45, é bom, mantém sua coluna saudável, mas o Simmons te abraça, é outro nível mesmo. Mas aí ele é de mola, diferente do meu q é de espuma

Pagou qto?

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 15 Mai 2019 09:57

SUICIDAL escreveu:
14 Mai 2019 06:56
Foi uma cama box de casal. Cama + colchão, por $4300. E pesquisei muito. Só estou estranhando a altura, mas a dormida, foi muito boa.
O conforto desse seu é firme ou macio, e qual teu peso ?

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 15 Mai 2019 10:56

SUICIDAL escreveu:
15 Mai 2019 10:10
Rapaz,

O meu é mais macio, pela primeira vez eu durmo num colchão deste, bom e alto. Na verdade é a primeira vez que eu tenho uma cama box com colchão queen bom kkkkkkkkkkkk.

Peso uns 85kg.
Entendi, eu sempre fico receoso com colchão muito macio porque sempre que vou em algum hotel e tem aqueles colchões "molengões" eu não curto muito. Fica parecendo um "pula pula" hehehe.

Peso por volta de 86kg e fico com medo de comprar um colchão muto firme também.
Vou tentar ver numa loja física e se eles aceitariam a troca do colchão depois de 2 dias de teste por exemplo, porque o melhor teste que pode ser feito é uma noite de sono mesmo.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Mai 2019 14:14

A Ortobom só pode comprar na loja deles ou no site. Se comprar em loja de terceiros é o produto que só leva a marca e é uma merda. Eu uso Ortobom porque o atendimento pós-venda me satisfaz. Tive problema em um mesmo box duas vezes e foi trocado sempre por um modelo melhor até solucionar. Atualmente comprei uma baú e o colchão para usar o espaço e estou satisfeito. Preciso olhar o modelo mas melhorou bastante minhas costas, custou caro mas pagando à vista tem um desconto legal.

Responder