Barateou muito . Manipulado de farmácia de manipulação não , sai meio caro e a sema oral não é tão boa quanto a injetável . A bola da vez são as indústrias que fazem a sema injetável e vendem pras clínicas revenderem ( aí o preço é o que a clinica fizer) ( testei , funfa igual , coisa boa , legalizado, registo anvisa ) , ja tem tirzepatida inclusive. ( nem chegou na farmácia mas ja tem o paralelo ... Brasilsilsil )Currador do Futuro escreveu: ↑05 Out 2024 17:32Semaglutida barateou? Vi que já tem manipulado, mas ainda assim não achei tão mais barato... Onde é o corre? Rsrs
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Maravilha, top d+Masteron escreveu: ↑07 Out 2024 14:46Barateou muito . Manipulado de farmácia de manipulação não , sai meio caro e a sema oral não é tão boa quanto a injetável . A bola da vez são as indústrias que fazem a sema injetável e vendem pras clínicas revenderem ( aí o preço é o que a clinica fizer) ( testei , funfa igual , coisa boa , legalizado, registo anvisa ) , ja tem tirzepatida inclusive. ( nem chegou na farmácia mas ja tem o paralelo ... Brasilsilsil )
Eu tenho umas dúvidas sobre interação medicamentosa, vou jogar aqui
A gente sabe q em alguns indivíduos (sou um deles) o sangue fica bem viscoso com uso de testo. Usando a testo gel, que tem um comportamento mais "organico" por ter uma meia vida curta, dá pra manter o hematócrito sob controle ou não tem pra onde correr?
E uso de aspirina, natokinase podem fazer a pressão cair vertiginosamente devido a diminuição da viscosidade no sangue, se associados com vasodilatadores (tadala, telmisartana...) sei q tadala com nitratos podem matar o caboclo. Mas e ambos low dose (tadala e telmisartana) pode tb arrear d+ a pressão?
Esse enclomifeno que o cara cita no vídeo acha a venda no Brasil? Pelos comentários do vídeo muita gente se da bem com o clomifeno tbm, mesmo sendo quase uma roleta russa (60% x 40%).
-
- Aprendiz
- Contato:
Como que faz pra conseguir a semi glutida mais barata nesse esquema ? eu usei o rybelsus ( oral ) e gostei bastante . Sei que não é tão potente quanto o injetável mas pra mim deu muito certo .Masteron escreveu: ↑07 Out 2024 14:46Barateou muito . Manipulado de farmácia de manipulação não , sai meio caro e a sema oral não é tão boa quanto a injetável . A bola da vez são as indústrias que fazem a sema injetável e vendem pras clínicas revenderem ( aí o preço é o que a clinica fizer) ( testei , funfa igual , coisa boa , legalizado, registo anvisa ) , ja tem tirzepatida inclusive. ( nem chegou na farmácia mas ja tem o paralelo ... Brasilsilsil )
Currador do Futuro escreveu: ↑07 Out 2024 15:55Maravilha, top d+
Eu tenho umas dúvidas sobre interação medicamentosa, vou jogar aqui
A gente sabe q em alguns indivíduos (sou um deles) o sangue fica bem viscoso com uso de testo. Usando a testo gel, que tem um comportamento mais "organico" por ter uma meia vida curta, dá pra manter o hematócrito sob controle ou não tem pra onde correr?
2 coisas :
1 - Sim, testo transdérmica sobe menos o hematócrito .( e funfa mega bem se usar certo, to em uso desde o carnaval e zero vontade de voltar pra depo ou dura )
2 - Não há nenhuma evidência que Hematócrito isolado até 55-56% é causador de aumento de evento tromboembólicos , povo emociona demais , virou modismo de dr de rede social e coach maromba querer fazer sangria total desnecessária ( sangria é pra ferritina estourada por hemocromatose , é outra coisa , ou pra eritrocitose sintomática - raríssimo ter sintomas com 55-56% ) , como que o povo que vive e treina em la paz ou potosi viveriam então? E os Lance armstrong da vida socando EPO quem vc ve trombosar ou ter avc? Isso é nas plaquetas... Eu ja tive paciente com 62% de hematócrito, lógico que não fico sussa com esse valor e este eu abordei ( mesmo pq tinha sintomas) , mas ficar estressando com Ht de 55% ... total desproporcional. Fora que normalmente o nego hidratando melhor, corrigindo ronco e apnéia, e jogando 1 tico de BRA ( telmi mesmo ) , ja controla o hematócrito de quem precisa - e protege os rins tb ( https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4476682/ )
E uso de aspirina, natokinase podem fazer a pressão cair vertiginosamente devido a diminuição da viscosidade no sangue, se associados com vasodilatadores (tadala, telmisartana...) sei q tadala com nitratos podem matar o caboclo. Mas e ambos low dose (tadala e telmisartana) pode tb arrear d+ a pressão?
- Natto nao cai pressão , natto é só hemorreológico ( inibe agregação plaquetária ) . Aas tambem . ( mas entendi sua pergunta, tipo sangue grosso sobe a pressão , entao sangue fino cai . Mas sangue fino nao cai nao . ) E sim tadala e telmi podem arrear a pressão ( eu uso ambos e mais coisa) , mas vc nao desmaia do nada, dá pra ir tomando , medindo a PA , ajustando a dose. Não é dificil reconhecer e ajustar as doses deles. ( e 40inha de telmi sem diuretico junto nem é muito forte pra baixar a pressão )
Não tem enclomifeno no Br . E sim, se tiver as manha de fazer dá pra fazer com o clomifeno e funcionar muito bem ( subir a testo sem estrogenar o cara -que acontece direto - numerinho de testo alto e o manolo sem libido e piroca morta ) . ( mas só é só tomar ele e rezar pra responder bem , tem uns ajustes individuais que precisam ser feitos )
É o Rybelsus funciona bem tambem. Tem até algumas vantagens (ajuste de dose mais facil ) ,ja usei e gostei , gosto dele tb , prescrevo bastante .lethalshot escreveu: ↑08 Out 2024 02:54Como que faz pra conseguir a semi glutida mais barata nesse esquema ? eu usei o rybelsus ( oral ) e gostei bastante . Sei que não é tão potente quanto o injetável mas pra mim deu muito certo .
Sema injetável genérica vc precisa ver alguma clínica que venda, os fabricantes só vendem em quantidade pras clínicas . ( precisa de receita pra comprar, transporte gelado, e toda uma burocracia, reconhecimento facial e o krl , coisas de legislação ) .
-
- Contato:
Pois é, não tem aqui... Vi que o zuclomifeno pode ficar interagindo por algo em torno de 1 mês, dando sintomas estrogênicos... Ai complica d+.Masteron escreveu: ↑08 Out 2024 08:32Não tem enclomifeno no Br . E sim, se tiver as manha de fazer dá pra fazer com o clomifeno e funcionar muito bem ( subir a testo sem estrogenar o cara -que acontece direto - numerinho de testo alto e o manolo sem libido e piroca morta ) . ( mas só é só tomar ele e rezar pra responder bem , tem uns ajustes individuais que precisam ser feitos )
Imagino que são necessários ajustes com antiaromatizantes e serms, e talvez até um uso intermitente do clomifeno, pra dar tempo de diminuir a ação do zuclomifeno.
Eu, na minha ignorância e conhecimento de internet, imagino algo como alguns meses on, alguns meses off, com apoio de um tamox e um antiaromatizante suicida low doses (não sei se uma crisina sozinha ajudaria nesse bloqueio da aromatase). E nos meses sem o clomifeno, algum suporte de antiaromatizante (pra forçar subir LH, aumentar a testo e aromatizar) e algum fitoterápico (falam da combinação tongkat ali + fadogia agrestis como indutora de aumento de LH).
Mas tudo isso q escrevo é tentando escrever um livro com sopa de letrinhas, não conheço nada com profundidade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou pensando na oral mesmo , manipulada . Conhece alguma boa farma de manipulação , confiável , pra fazer ?Masteron escreveu: ↑08 Out 2024 08:43É o Rybelsus funciona bem tambem. Tem até algumas vantagens (ajuste de dose mais facil ) ,ja usei e gostei , gosto dele tb , prescrevo bastante .
Sema injetável genérica vc precisa ver alguma clínica que venda, os fabricantes só vendem em quantidade pras clínicas . ( precisa de receita pra comprar, transporte gelado, e toda uma burocracia, reconhecimento facial e o krl , coisas de legislação ) .
Testosterona a 498, é meio bomba ?
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
-
- Contato:
Vc tem algum sintoma de baixa testo?
Acúmulo de gordura corporal?
Sarcopenia?
Disfunção erétil?
Baixa libido?
Memória ruim?
Mal humor?
Comportamento depressivo?
Ansiedade?
Desânimo?
Muita demora pra recuperação muscular?
Se não, provavelmente está ok
Calma aí, ChampsCurrador do Futuro escreveu: ↑09 Out 2024 10:12Vc tem algum sintoma de baixa testo?
Acúmulo de gordura corporal?
Sarcopenia?
Disfunção erétil?
Baixa libido?
Memória ruim?
Mal humor?
Comportamento depressivo?
Ansiedade?
Desânimo?
Muita demora pra recuperação muscular?
Se não, provavelmente está ok
Todos esses sintomas aí tem uma probabilidade bem maior de ser inúmeros outros fatores. Testo é bom, mas n é mágica
Octacampeão Brasileiro
Kkkkkkkkkkkk, Valeu galera.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!