TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Out 2024 13:05

Filipe escreveu:
09 Out 2024 10:24
Calma aí, Champs

Todos esses sintomas aí tem uma probabilidade bem maior de ser inúmeros outros fatores. Testo é bom, mas n é mágica
Concordo, ainda mais com 498 de testo .
Mas não deixam de ser sintomas de baixa testosterona
:offtopic:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Out 2024 17:01

lethalshot escreveu:
08 Out 2024 17:16
Estou pensando na oral mesmo , manipulada . Conhece alguma boa farma de manipulação , confiável , pra fazer ?
Nunca tomei sema oral manipulada...
As farmas grandes e que tem mais fama , tem menos chance de ter problemas , elas tem mesmo controle melhor e um nome a zelar.
Manipulação é uma coisa que não dá pra acreditar na pechincha pq vc nao vai ter como saber se o fdp batizou a fórmula ou não.
Eu tenho 1 brother que era gerente numa farma de manip , ele falou que principalmente essas fórmulas pega-trouxa de médico de instagram ( aqueles que postam fotinho com o estetoscópio no pescoço, mas nem residência médica conseguiu fazer , só fez cursinho de final de semana com o mestrão Layr Rybeira e curso do coach de hormonios de maromba ) , com aquela mistureba de 15 componentes , que não tem como o nego sentir falta do componente ( coisa que nao mostra no exame tipo esses antioxidantes, e esses emagrecedores placebos merdas tipo morosil, okralin, cactin, faseolamina, cassiolamina, sinetrol, akkermat, etc) aí batizam direto .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Out 2024 08:31

Tentando manter o viés de saúde aqui.
Não tomo vermífugo há mais de década.

Como com muita frequência comida japonesa, carnes mal passadas, como fora de casa, e moro em casa com gramado e muita incidência de pássaros, lesmas quando chove etc.

Estou pensando em usar o Albendazol 5 dias, pausar 15 e usar mais 5. Vi algumas coisas sobre a incidência das fases da lua para tomar, decido as período que os vermes se multiplicam (achei meio bro science).
Quem tem hábito de usar vermífugo aqui?

PS: 3 meses sem testo, pós TRT e TPC, bolas por enquanto dando conta do recado (a TPC recuperou 100% do volume delas), sem grandes sintomas de baixa testo.

Sem ansiedade.
Tranquilo.
Sem aquele nervosismo para copular que causava brigas conjugais kkkk
Porém perdi tônus e força muscular (cheguei a por 80kg de cada lado no supino convergente... agora to em 40kg subindo aos poucos) e se acelerar na alimentação errada, a gordura acumula forte. É reduzir mais a gordura corporal pra aromatizar o mínimo.

Vou fazer uns exames e volto aqui

Baderneiros out

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Out 2024 08:48

Caralho, 80kgs de cada lado no supino eu nunca vi pessoalmente alguém fazer. É muito peso

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Out 2024 08:52

Filipe escreveu:
10 Out 2024 08:48
Caralho, 80kgs de cada lado no supino eu nunca vi pessoalmente alguém fazer. É muito peso
Mas foi no supino convergente (máquina).
Esse aqui:
Imagem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Out 2024 08:55

Currador do Futuro escreveu:
10 Out 2024 08:52
Esse aqui:
Imagem
Ah, aqui a gnt chama esse de máquina msm. Pensei que estivesse falando do supino normal

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Out 2024 09:47

Filipe escreveu:
10 Out 2024 08:48
Quanto tu aguenta no reto, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Out 2024 12:53

10 Out 2024 08:31
Tentando manter o viés de saúde aqui.
Não tomo vermífugo há mais de década.

Como com muita frequência comida japonesa, carnes mal passadas, como fora de casa, e moro em casa com gramado e muita incidência de pássaros, lesmas quando chove etc.

Estou pensando em usar o Albendazol 5 dias, pausar 15 e usar mais 5. Vi algumas coisas sobre a incidência das fases da lua para tomar, decido as período que os vermes se multiplicam (achei meio bro science).
Quem tem hábito de usar vermífugo aqui?

PS: 3 meses sem testo, pós TRT e TPC, bolas por enquanto dando conta do recado (a TPC recuperou 100% do volume delas), sem grandes sintomas de baixa testo.

Sem ansiedade.
Tranquilo.
Sem aquele nervosismo para copular que causava brigas conjugais kkkk
Porém perdi tônus e força muscular (cheguei a por 80kg de cada lado no supino convergente... agora to em 40kg subindo aos poucos) e se acelerar na alimentação errada, a gordura acumula forte. É reduzir mais a gordura corporal pra aromatizar o mínimo.

Vou fazer uns exames e volto aqui

Baderneiros out
Você dropou a carga do supino em 50% depois que parou com as agulhadas? Deve ser psicológico isso aí, não é possível perder tanta força assim em pouco tempo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Out 2024 16:41

10 Out 2024 08:52
Esse aqui:
Imagem
Essas aparelhos são foda , to treinando numa gym que tem toda linha da pendulum performance . Tecnologia top demais , biomecânica perfeita.

https://pendulum-performance.com/

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 10 Out 2024 17:10

MãoDeMacaco escreveu:
10 Out 2024 12:53
Você dropou a carga do supino em 50% depois que parou com as agulhadas? Deve ser psicológico isso aí, não é possível perder tanta força assim em pouco tempo.
Também acho. Não tem cabimento. Deve ter vários outros fatores envolvidos.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Out 2024 19:04

Kozak escreveu:
10 Out 2024 17:10
Também acho. Não tem cabimento. Deve ter vários outros fatores envolvidos.
Teve sim, uma tendinite no pulso, cotovelo e ombro direito, que me fez ter que parar e recuperar (sorry pela omissão).
Mas de qq forma, a subida de carga está mais lenta nesse retorno (e a recuperação tb) mas ok, foco total na saúde.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Out 2024 14:02

Masteron escreveu:
09 Out 2024 17:01
Nunca tomei sema oral manipulada...
As farmas grandes e que tem mais fama , tem menos chance de ter problemas , elas tem mesmo controle melhor e um nome a zelar.
Manipulação é uma coisa que não dá pra acreditar na pechincha pq vc nao vai ter como saber se o fdp batizou a fórmula ou não.
Eu tenho 1 brother que era gerente numa farma de manip , ele falou que principalmente essas fórmulas pega-trouxa de médico de instagram ( aqueles que postam fotinho com o estetoscópio no pescoço, mas nem residência médica conseguiu fazer , só fez cursinho de final de semana com o mestrão Layr Rybeira e curso do coach de hormonios de maromba ) , com aquela mistureba de 15 componentes , que não tem como o nego sentir falta do componente ( coisa que nao mostra no exame tipo esses antioxidantes, e esses emagrecedores placebos merdas tipo morosil, okralin, cactin, faseolamina, cassiolamina, sinetrol, akkermat, etc) aí batizam direto .
Eu tenho enormes dificuldades em confiar em alguma farma de manipulação ... acho que vai estar TUDO sub-dosado ou mesmo vai ter farinha na cápsula .

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2024 14:31

Ando acompanhando o topico a um tempo.
Marquei um medico afim de conversar sobre TRT, mas logo na consulta ja ficou claro que nao receita TRT, mas pelo menos serviu para pedir os exames, e pude verifica como estão meus niveis.

Marquei para o final do mes medico particular especializado em medicina esportiva (emagrecimento, ganho de massa, terapias hormonais, etc).

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - SHBG
RESULTADO: 29,8 nmol

TESTOSTERONA TOTAL
MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
RESULTADO: 430 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 9,35 ng/dL

Tenho 40 anos, 1,81 e 98kg. BF deve estar proximo das ultimas vezes que fiz, ou seja, 20% ~ 23%, e toda gordura que tenho esta acumulanda na região abdominal.
Intenção é busca por uma qualidade de vida melhor. Diminuir esse acumulo de gordura na região abdominal, melhorar o ganho de massa e ter um pouco mais de energia no dia a dia.
Academia frequente (5 a 6 dias na semana). Futebol de 2 a 3 vezes na semana.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Out 2024 14:42

Brock Lesnar escreveu:
14 Out 2024 14:31
Ando acompanhando o topico a um tempo.
Marquei um medico afim de conversar sobre TRT, mas logo na consulta ja ficou claro que nao receita TRT, mas pelo menos serviu para pedir os exames, e pude verifica como estão meus niveis.

Marquei para o final do mes medico particular especializado em medicina esportiva (emagrecimento, ganho de massa, terapias hormonais, etc).

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - SHBG
RESULTADO: 29,8 nmol

TESTOSTERONA TOTAL
MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
RESULTADO: 430 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 9,35 ng/dL

Tenho 40 anos, 1,81 e 98kg. BF deve estar proximo das ultimas vezes que fiz, ou seja, 20% ~ 23%, e toda gordura que tenho esta acumulanda na região abdominal.
Intenção é busca por uma qualidade de vida melhor. Diminuir esse acumulo de gordura na região abdominal, melhorar o ganho de massa e ter um pouco mais de energia no dia a dia.
Academia frequente (5 a 6 dias na semana). Futebol de 2 a 3 vezes na semana.
Tua testo tá normal. Em tese, nenhum médico vai fazer uma "reposição" de algo que está dentro do padrão. Acho que você tá querendo ciclar mesmo rs.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 14 Out 2024 21:53

Eu não usaria testo com esse valor aí não, se não tiver nenhum sintoma...
Fez LH e Estradiol tb?

Responder