Concordo, ainda mais com 498 de testo .
Mas não deixam de ser sintomas de baixa testosterona
Nunca tomei sema oral manipulada...lethalshot escreveu: ↑08 Out 2024 17:16Estou pensando na oral mesmo , manipulada . Conhece alguma boa farma de manipulação , confiável , pra fazer ?
Ah, aqui a gnt chama esse de máquina msm. Pensei que estivesse falando do supino normal
Quanto tu aguenta no reto, master?
Você dropou a carga do supino em 50% depois que parou com as agulhadas? Deve ser psicológico isso aí, não é possível perder tanta força assim em pouco tempo.Currador do Futuro escreveu: ↑10 Out 2024 08:31Tentando manter o viés de saúde aqui.
Não tomo vermífugo há mais de década.
Como com muita frequência comida japonesa, carnes mal passadas, como fora de casa, e moro em casa com gramado e muita incidência de pássaros, lesmas quando chove etc.
Estou pensando em usar o Albendazol 5 dias, pausar 15 e usar mais 5. Vi algumas coisas sobre a incidência das fases da lua para tomar, decido as período que os vermes se multiplicam (achei meio bro science).
Quem tem hábito de usar vermífugo aqui?
PS: 3 meses sem testo, pós TRT e TPC, bolas por enquanto dando conta do recado (a TPC recuperou 100% do volume delas), sem grandes sintomas de baixa testo.
Sem ansiedade.
Tranquilo.
Sem aquele nervosismo para copular que causava brigas conjugais kkkk
Porém perdi tônus e força muscular (cheguei a por 80kg de cada lado no supino convergente... agora to em 40kg subindo aos poucos) e se acelerar na alimentação errada, a gordura acumula forte. É reduzir mais a gordura corporal pra aromatizar o mínimo.
Vou fazer uns exames e volto aqui
Baderneiros out
Essas aparelhos são foda , to treinando numa gym que tem toda linha da pendulum performance . Tecnologia top demais , biomecânica perfeita.
Também acho. Não tem cabimento. Deve ter vários outros fatores envolvidos.MãoDeMacaco escreveu: ↑10 Out 2024 12:53Você dropou a carga do supino em 50% depois que parou com as agulhadas? Deve ser psicológico isso aí, não é possível perder tanta força assim em pouco tempo.
Teve sim, uma tendinite no pulso, cotovelo e ombro direito, que me fez ter que parar e recuperar (sorry pela omissão).
Eu tenho enormes dificuldades em confiar em alguma farma de manipulação ... acho que vai estar TUDO sub-dosado ou mesmo vai ter farinha na cápsula .Masteron escreveu: ↑09 Out 2024 17:01Nunca tomei sema oral manipulada...
As farmas grandes e que tem mais fama , tem menos chance de ter problemas , elas tem mesmo controle melhor e um nome a zelar.
Manipulação é uma coisa que não dá pra acreditar na pechincha pq vc nao vai ter como saber se o fdp batizou a fórmula ou não.
Eu tenho 1 brother que era gerente numa farma de manip , ele falou que principalmente essas fórmulas pega-trouxa de médico de instagram ( aqueles que postam fotinho com o estetoscópio no pescoço, mas nem residência médica conseguiu fazer , só fez cursinho de final de semana com o mestrão Layr Rybeira e curso do coach de hormonios de maromba ) , com aquela mistureba de 15 componentes , que não tem como o nego sentir falta do componente ( coisa que nao mostra no exame tipo esses antioxidantes, e esses emagrecedores placebos merdas tipo morosil, okralin, cactin, faseolamina, cassiolamina, sinetrol, akkermat, etc) aí batizam direto .
Tua testo tá normal. Em tese, nenhum médico vai fazer uma "reposição" de algo que está dentro do padrão. Acho que você tá querendo ciclar mesmo rs.Brock Lesnar escreveu: ↑14 Out 2024 14:31Ando acompanhando o topico a um tempo.
Marquei um medico afim de conversar sobre TRT, mas logo na consulta ja ficou claro que nao receita TRT, mas pelo menos serviu para pedir os exames, e pude verifica como estão meus niveis.
Marquei para o final do mes medico particular especializado em medicina esportiva (emagrecimento, ganho de massa, terapias hormonais, etc).
TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - SHBG
RESULTADO: 29,8 nmol
TESTOSTERONA TOTAL
MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
RESULTADO: 430 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 9,35 ng/dL
Tenho 40 anos, 1,81 e 98kg. BF deve estar proximo das ultimas vezes que fiz, ou seja, 20% ~ 23%, e toda gordura que tenho esta acumulanda na região abdominal.
Intenção é busca por uma qualidade de vida melhor. Diminuir esse acumulo de gordura na região abdominal, melhorar o ganho de massa e ter um pouco mais de energia no dia a dia.
Academia frequente (5 a 6 dias na semana). Futebol de 2 a 3 vezes na semana.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, ILmagustoLI, The Griot e 109 visitantes