FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
O Dauda deve iniciar um reinado na Open, ele tem volume e é relativamente estético (melhor que todo top5 nesse quesito)
Chum é socio da raw, rede social estourada... o olympia nao tem pix pra isso nao
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Galera o ramon iPhone na real tá ganhando um salário de jogador de futebol, a grana subiu a cabeça, todo mundo do lado falando merda que ele é o melhor, genética perfeita, genética dos deuses, genética viking, gattaca, etc….,
Ramon ta cagando faz tempo, tenho conhecidos que falam que o foco mudou, mulher, família etc…., ramon não é mais atleta galera só tá vendendo hype! Se continuar com os baba ovos vai ser a eterna promessa kkkkk ! Na verdade se tornou né pois não conseguiu desbancar o cbum !
Ramon ta cagando faz tempo, tenho conhecidos que falam que o foco mudou, mulher, família etc…., ramon não é mais atleta galera só tá vendendo hype! Se continuar com os baba ovos vai ser a eterna promessa kkkkk ! Na verdade se tornou né pois não conseguiu desbancar o cbum !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vergonha para o nosso Acre, mestre.codematrixbr escreveu: ↑13 Out 2024 12:22Galera o ramon iPhone na real tá ganhando um salário de jogador de futebol, a grana subiu a cabeça, todo mundo do lado falando merda que ele é o melhor, genética perfeita, genética dos deuses, genética viking, gattaca, etc….,
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É a vida, sempre levantaram esse negócio dele não ter a mentalidade, o brio de um atleta de ponta, isso só vem sendo mostrado a cada dia que passa.
E no scorecard oficial, o Mike Somerfiltro venceu o CBUM na visáo de um jurado.
Scorecards de todas as categorias
https://www.ifbbpro.com/competition/202 ... e-weekend/
Scorecards de todas as categorias
https://www.ifbbpro.com/competition/202 ... e-weekend/
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Revolver Assassino
- Contato:
Qual foi do suadoro do Ramo, só nervosismo? Nao tem nada que possa ser feito pra evitar?
O cbum vai ficar no máximo 2 anos fora...Arrisco que 1...Na maioria das vezes o cara acaba voltando...
Mas acho que seria melhor sussegar o facho...Pô, dizem que ele já tem um monte de problema de saúde e tudo.
O cbum vai ficar no máximo 2 anos fora...Arrisco que 1...Na maioria das vezes o cara acaba voltando...
Mas acho que seria melhor sussegar o facho...Pô, dizem que ele já tem um monte de problema de saúde e tudo.
- Revolver Assassino
- Contato:
O bitelo foi campeão mundial na eslovenia né?
Sem querer desmerecer o cara, alguém sabe qual a relevancia do campeonato?
outra coisa, a growth não tem medo de cancelamento né? acho que fizeram algum bem bolado com aquele renanplay, maluco da calvosfera.
outra coisa, a growth não tem medo de cancelamento né? acho que fizeram algum bem bolado com aquele renanplay, maluco da calvosfera.
Sei que o penúltimo campeonato que ele participou e foi "campeão mundial" era amador ou juvenil e era difícil de achar esse detalhe nas chamada dos vídeos.Revolver Assassino escreveu: ↑14 Out 2024 09:47O bitelo foi campeão mundial na eslovenia né?
Tem uma porrada de federação nesse esporte, todas elas tem seu mundial... mudam algumas regras, roupas que usam, etc..Revolver Assassino escreveu: ↑14 Out 2024 09:47O bitelo foi campeão mundial na eslovenia né?
Mas nao sei falar da importância dessa em específico
Mestre PIXtinho sempre esbanjando conhecimento.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Esse Caique Pro parece que vai impactar a Classic em, Ramon que se cuide:
A partir de 12:40
O cara tem um shape sinistro, parece um open na classic, os quadríceps são assustadores
A partir de 12:40
O cara tem um shape sinistro, parece um open na classic, os quadríceps são assustadores
Cariani colocando um hype absurdo (e exagerado) nesse Caike.
Daí ele não corresponde e o Cariri vai ser o primeiro a descer o pau. Cobra do krl kkkkkkkkk.
Daí ele não corresponde e o Cariri vai ser o primeiro a descer o pau. Cobra do krl kkkkkkkkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)