Doação de órgãos news - Projeto de capiroto mata 23 animais no Paraná
- ralf scarface
- Contato:
Doação de órgãos news - Projeto de capiroto mata 23 animais no Paraná
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: Doação de órgãos news - Projeto de capiroto mata 23 animais no Paraná
Deveria ser mandado para o RJ urgentemente!
Painho nos enganou..
Quem tortura animais pode torturar pessoas tb
Essa é minha opinião
Me julguem
Essa é minha opinião
Me julguem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Uau, mestre, que opinião polêmica!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O que leva uma criança a cometer um ato desse?De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários externos viram que uma criança, acompanhada de um cachorro, havia entrado no local e maltratado os animais por cerca de 40 minutos. Alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.

Pela nossa legislação ele é Inimputável, mas penso que crime é crime, independente da idade.
- ralf scarface
- Contato:
Que joguem esse mlk num lago, cheio de crocodilos pra ele brincar 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O crime tá recrutando os talentos na base agora. Forte promessa pras facções brasileiras.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Cacete, olha a psicopatia da criança, por isso q não dxo meu mlk de 6 anos andar solto com outras crianças (principalmente mais velhas).
Tem um caso aqui no meu condomínio de um mlk de 15 que penetrou um de 10. O pai chora do de 10 chora toda noite, já o do de 15 vendeu a casa em tempo recorde e mudou de cidade.
O mundo é muito hostil pqp
Tem um caso aqui no meu condomínio de um mlk de 15 que penetrou um de 10. O pai chora do de 10 chora toda noite, já o do de 15 vendeu a casa em tempo recorde e mudou de cidade.

Mlk é psicopata, futuro champinha ai
O do de 10 ao menos teria culhão de se vingar?Currador do Futuro escreveu: ↑15 Out 2024 17:02Cacete, olha a psicopatia da criança, por isso q não dxo meu mlk de 6 anos andar solto com outras crianças (principalmente mais velhas).
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Hoje não, mto inocente
Mas vai saber o q isso pode fazer no psicológico dele no futuro

O pai foi sensato! Embora o filho dele tenha cometido um crime, tinha muito pai que acharia que ficaria por isso mesmo. Tava na cara que ia dar merda.Currador do Futuro escreveu: ↑15 Out 2024 17:02já o do de 15 vendeu a casa em tempo recorde e mudou de cidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E vcCurrador do Futuro escreveu: ↑15 Out 2024 17:02Cacete, olha a psicopatia da criança, por isso q não dxo meu mlk de 6 anos andar solto com outras crianças (principalmente mais velhas).
Com esse nick aí...

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato: