Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Mestrao armava a arapuca
Pelo jeito o Jay z era o chefão de tudo
E ligado ao epstein
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Uai, ele terminou falando que ela era ruim de cama
E agora voltaram
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
o cara vai ficar 6 meses preso, risco de morte eminente
-
- Contato:
Me atualizei sobre o caso nesse fds.
Essa parada de panelinha pra receber a glória é o normal em qualquer área. Quer ser amigo do Padre? Vai ter que fazer a crisma e ouvir o sermão todo domingo. Qual é a chance de eu ter QI 300, ser formado em Harvard com louvor e ser o escolhido para ser o presidente do BB, Caixa ou Petrobrás sem pertencer a qualquer partido político formalmente? ZERO CHANCE. Agora imagina o pedágio que vc tem que pagar pra ser artista top da Globo e, comparativamente falando, entrar na indústria bilionária americana!!
O segundo ponto que me chamou a atenção é que inesperadamente nada se fala sobre raça, etnia, capitalismo, bilionários, héteros, direita, esquerda e a salada de letrinhas.
O que tb me me deixou boladíssimo é: quem é o pai e a mãe que dá a um empresário a custódia do filho menor de idade? Isso é necessário para um agenciamento? Não basta apenas um simples e mísero contrato? Loucura demais isso ser aceito e realizado!!!
Fouda-se pra todos os adultos presentes nessas festas. Foudaci se a Anita esteve numa dessas festas e foi drogada e brutalmente currada em todos os seus orifícios com óleo de bebê. Foudaci se ela fez sexo orelhal. O que importa é a parada de pedo; quem, como, quando, onde; interroga Beyonce, JayZ, Cuba Jr, JeiLow, Di Caprio, mas tem que ser todo mundo mesmo, até o segurança e depois tem que EXPOR TODOS OS PRESENTES nessas festas (mesmo o Denzel Washington que vazava da festa).
Pra fechar o ciclo perpétua e pena de morte pra geral.
Enfim, vamos acompanhar a Lava-Jato da gringa!!!
Essa parada de panelinha pra receber a glória é o normal em qualquer área. Quer ser amigo do Padre? Vai ter que fazer a crisma e ouvir o sermão todo domingo. Qual é a chance de eu ter QI 300, ser formado em Harvard com louvor e ser o escolhido para ser o presidente do BB, Caixa ou Petrobrás sem pertencer a qualquer partido político formalmente? ZERO CHANCE. Agora imagina o pedágio que vc tem que pagar pra ser artista top da Globo e, comparativamente falando, entrar na indústria bilionária americana!!
O segundo ponto que me chamou a atenção é que inesperadamente nada se fala sobre raça, etnia, capitalismo, bilionários, héteros, direita, esquerda e a salada de letrinhas.
O que tb me me deixou boladíssimo é: quem é o pai e a mãe que dá a um empresário a custódia do filho menor de idade? Isso é necessário para um agenciamento? Não basta apenas um simples e mísero contrato? Loucura demais isso ser aceito e realizado!!!
Fouda-se pra todos os adultos presentes nessas festas. Foudaci se a Anita esteve numa dessas festas e foi drogada e brutalmente currada em todos os seus orifícios com óleo de bebê. Foudaci se ela fez sexo orelhal. O que importa é a parada de pedo; quem, como, quando, onde; interroga Beyonce, JayZ, Cuba Jr, JeiLow, Di Caprio, mas tem que ser todo mundo mesmo, até o segurança e depois tem que EXPOR TODOS OS PRESENTES nessas festas (mesmo o Denzel Washington que vazava da festa).
Pra fechar o ciclo perpétua e pena de morte pra geral.
Enfim, vamos acompanhar a Lava-Jato da gringa!!!
No Brasil seria impossível isso rolar, mas nos EUA tudo é produto, inclusive seres humanos.Fedor Machida escreveu: ↑16 Out 2024 10:20
Provavelmente é nomeado um curador mas o mais provável são os próprios pais irem junto. Menor de idade é super protegido no nosso país. Eles n conseguem nem pegar ônibus de viagem pra outro estado sem estar com os pais junto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tem muito abuso.
no tenis, na natacao, esportes olimpicos e futebol. pode ter a lei que for que proteja, mas o mundo esportivo infantil é sujo, podre e os pais tem que ficar de olhos bem abertos o tempo inteiro.
eu entendo perfeitamente o charles nao desgrudar do medina nem um segundo quando era mlq, o endripai etc. tem muita gente ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vídeo com Justin Bieber chorando ao dizer que queria proteger Billie Eilish dos perigos da indústria musical viraliza após prisão de Diddy
Viralizou nas redes sociais um vídeo recém-redescoberto no qual o músico Justin Bieber aparece chorando ao dizer que quer proteger a colega Billie Eilish dos perigos da indústria musical. A comoção recente em torno do vídeo de 2020 diz respeito à prisão recente do rapper Diddy, amigo pessoal e espécie de mentor de Bieber no início da carreira do astro pop canadense.
https://revistamonet.globo.com/google/a ... iddy.ghtml
Viralizou nas redes sociais um vídeo recém-redescoberto no qual o músico Justin Bieber aparece chorando ao dizer que quer proteger a colega Billie Eilish dos perigos da indústria musical. A comoção recente em torno do vídeo de 2020 diz respeito à prisão recente do rapper Diddy, amigo pessoal e espécie de mentor de Bieber no início da carreira do astro pop canadense.
https://revistamonet.globo.com/google/a ... iddy.ghtml
Tá rolando uns boatos que o cara pode se safar. Se isso acontecer dele sair andando pela porta da frente, vai ser maior Feijoada Pasta de Amendoim da História Moderna. Tinha contatos muito grandes, resolveram meter o louco e soltar o homem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
cara vai ficar preso até maio passar natal e reveillon em cama
isso nao matarem ele
isso nao matarem ele