Sem Rastro: O Caso Priscila Belfort

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Sem Rastro: O Caso Priscila Belfort

Mensagem por PHDookie » 18 Jul 2018 16:31

Galera ignorem ele não quer debater ele só quer causar para depois se fazer de vítima e te chamar de facista

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Jul 2018 16:37

Chaves Lula escreveu:
18 Jul 2018 16:19
Não estou entendendo o absurdo da minha tese que ela foi morta por policiais, nossa polícia é a que mais mata no mundo, é a mais corrupta também.

Se matam até juíza, qual o espanto?
Em qual momento de toda investigação surgiu a possibilidade dela ter sido morta por policiais?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Jul 2018 18:20

Realmente, é muita versão e muita especulação pra um caso só.
Violence escreveu:
18 Jul 2018 14:07
Independente da violência que existe no Rio, acho muito estranho esse negócio de sumir com uma pessoa sem motivos. E esse negócio da mulher admitindo participação no crime como uma forma de se proteger de ameaças, faz muito sentido. Se juntar com as peças de roupa que encontraram no local, ela indicar as pessoas que participaram, dar um contexto pra todo o ocorrido, faz sentido.

Faz tanto sentido que, na minha opinião, a polícia já desvendou tudo e a família já até sabe o que ocorreu, mas não aceita, pq é algo que dói e envergonha.

Independente dos erros da Priscila, ela não merecia uma morte dessas. Muito foda a dor da família. Triste demais e serve de alerta pra qualquer pessoa não se envolver com criminoso. Negócio de frequentar biqueira, subir favela pra comprar droga, ter qualquer contato com traficante é fria. Traficante é lixo e não pensa duas vezes em destruir uma pessoa.
Isso, pra mim, é um ponto chave. Principalmente sumirem com uma pessoa em pleno horário de almoço. Creio que quem a sequestrou, sabia exatamente de quem se tratava.

No mais, essa situação é inimaginável. Belfort é um dos caras com as entrevistas mais chatas e xaropes do MMA, principalmente quando começa a falar de religião, mas é um fato que ter virado evangélico foi um fator extremamente transformador na vida do cara, ao menos para dar forças e superar essa história.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 13 Out 2024 17:19

Vi o documentário do caso, que coisa de maluco. Lendo esse tópico antigo notei que ninguém cogitou ser o namorado (de família muito poderosa)… mas o cara ter apagado tudo do PC é muito suspeito.

A ligação de um orelhão, a mina que apareceu se declarando culpada, a mega operação que resultou na morto do cara q a polícia jurava ser culpado, é TUDO muito estranho.

Ninguém sabe ou diz o nome do cara, só se sabe que é uma das famílias mais poderosas do RJ. Pq ninguém daí desconfiou disso na época? Eu nem conheço ninguém da família e tenho uma aflição fdp disso não ter sido desvendado, imagina a família, é realmente pior que a sensação de perder alguém pra quem é familiar.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2024 21:48

Reli tudo…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Out 2024 23:57

Will R escreveu:
13 Out 2024 17:19
Vi o documentário do caso, que coisa de maluco. Lendo esse tópico antigo notei que ninguém cogitou ser o namorado (de família muito poderosa)… mas o cara ter apagado tudo do PC é muito suspeito.

A ligação de um orelhão, a mina que apareceu se declarando culpada, a mega operação que resultou na morto do cara q a polícia jurava ser culpado, é TUDO muito estranho.

Ninguém sabe ou diz o nome do cara, só se sabe que é uma das famílias mais poderosas do RJ. Pq ninguém daí desconfiou disso na época? Eu nem conheço ninguém da família e tenho uma aflição fdp disso não ter sido desvendado, imagina a família, é realmente pior que a sensação de perder alguém pra quem é familiar.
https://www.metropoles.com/celebridades ... arecimento

Ae mestre.

O carinha que ela namorava na época, é filho do Márcio Fortes, ex deputado e ex-presidente do BNDES.

Interessante que não se consegue achar uma foto desse Luiz Fortes :-?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Out 2024 12:09

Belfort chegou a contratar um investigador particular de fora do RJ ? Parecia ser a atitude mais obvia depois da desconfiança da influência da familia do namorado.

Muito estranho não ter o caso resolvido. O caso da Eliza Samudio também não acharam o corpo mas foram presos o Bruno e Maca amor eterno.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Out 2024 04:43

Todos aqui no rio sabem que ela morreu na providência e por lá mesmo queimaram o corpo, essa irmã do pastor cheirava igual aspirador.

Sendo que o chefe do morro que ordenou a morte já foi de ralo e não tem mais ninguém para contar história.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br ... la-belfort

Sobre sumir com o corpo, isso e a coisa mais normal que existe por aqui, vocês não assistiram o tropa de elite? Os gansos queimam os corpos, o que sobrar eles enterram ou dão para os porcos.

Atualmente no complexo de Israel some várias pessoas por entrarem são revistadas e caso tenha algo do comando vermelho no telefone, entra para estatística e camisa de saudades

Peixão tem um altar de sacrifício pintado de vermelho, representando o local onde Abraão iria sacrificar Isaac. Lá que o cerol canta.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 16 Out 2024 23:17

didigo escreveu:
16 Out 2024 04:43
Todos aqui no rio sabem que ela morreu na providência e por lá mesmo queimaram o corpo, essa irmã do pastor cheirava igual aspirador.

Sendo que o chefe do morro que ordenou a morte já foi de ralo e não tem mais ninguém para contar história.

Sobre sumir com o corpo, isso e a coisa mais normal que existe por aqui, vocês não assistiram o tropa de elite? Os gansos queimam os corpos, o que sobrar eles enterram ou dão para os porcos.

Atualmente no complexo de Israel some várias pessoas por entrarem são revistadas e caso tenha algo do comando vermelho no telefone, entra para estatística e camisa de saudades

Peixão tem um altar de sacrifício pintado de vermelho, representando o local onde Abraão iria sacrificar Isaac. Lá que o cerol canta.
A parte que eles explicam que ela não usava drogas me pareceu meio rasa msm, aliás que pai e mãe não negariam isso de um filho? Acho que a maioria nem fica sabendo.

Porém os caras indicados como culpados terem morrido em uma operação foi muito suspeito e cômodo pra situação… se estivessem tentando esconder algo era a primeira coisa a se pensar. A maluca que assumiu tbm não faz sentido nenhum.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Out 2024 00:28

didigo escreveu:
16 Out 2024 04:43

Se a polícia falasse isso nas internas pra família, não faria sentido eles estarem martelando essa história até agora , poderiam até não aceitar mas não seria dificil “comprovar” e convencer fortemente que ela era viciada e que foi assim por mais que não pudessem colocar isso pra midia, mas não acho que até hoje a família agiria como se fosse um caso de abdução.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Out 2024 00:28

Will R escreveu:
16 Out 2024 23:17
A parte que eles explicam que ela não usava drogas me pareceu meio rasa msm, aliás que pai e mãe não negariam isso de um filho? Acho que a maioria nem fica sabendo.

Porém os caras indicados como culpados terem morrido em uma operação foi muito suspeito e cômodo pra situação… se estivessem tentando esconder algo era a primeira coisa a se pensar. A maluca que assumiu tbm não faz sentido nenhum.
nao tem nada suspeito, coisa mais normal e o traficante morrer em operação, sendo que esse cara morreu anos depois no complexo do alemao em uma operação aleatoria. O proprio vitor deve saber disso tudo e pode reparar que ele não entra mais no assunto da irma.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Fev 2025 14:25

Triste demais a história dessa menina
Tava sofrendo demais, depressão
Creio que ela se matou mesmo
Dor grande da família
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder