FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.A.D
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por M.A.D » 18 Out 2024 08:22

Se ele entra na classic condicionado como ele entrava na mens, vai fazer estrago. MAs vamos deixar ele estrear antes.
Pode se dar muito bem. As linhas dele são muito bonitas, muito simétrico. Peitoral gigante, braços enormes. Se melhorar as costas, que era o ponto fraco dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Out 2024 08:34

Acho as pernas sem cortes
Vamos ver quando competir
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Out 2024 09:42

Hype absurdo mesmo, o cara não tava se criando nem na Mens, costas lisas. Fora que ele já está pequeno comparado aos tops em off, imagine quando secar, se conseguir se classificar pro Olympia nesse primeiro ano na Classic já é muito

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Out 2024 09:44

Currador do Futuro escreveu:
18 Out 2024 07:47
Esse Caique Pro parece que vai impactar a Classic em, Ramon que se cuide:

phpBB [video]

A partir de 12:40

O cara tem um shape sinistro, parece um open na classic, os quadríceps são assustadores
Cuidado, Caike sempre foi conhecido como leão de instagram, não tava arrumando nada na Mens sempre com um hype absurdo em cima, vai entrar no fim da fila na Classic

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Out 2024 09:46

Counter escreveu:
18 Out 2024 09:42
Hype absurdo mesmo, o cara não tava se criando nem na Mens, costas lisas. Fora que ele já está pequeno comparado aos tops em off, imagine quando secar, se conseguir se classificar pro Olympia nesse primeiro ano na Classic já é muito
Primeiro post com Lucidez
Mas como tu erra tudo
Provável ele ir bem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Out 2024 10:35

Djair Ferreira escreveu:
09 Out 2024 07:57
Derek
Hadi
Sansom
Andrew
Brandao

CBUM
Ramon
Vissers
Breon
Urs

Gabarito é esse
kkkkkkkkkkkkkkk

Errou tudo mais uma vez

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Out 2024 11:09

Counter escreveu:
18 Out 2024 10:35
kkkkkkkkkkkkkkk

Errou tudo mais uma vez
Tu não tem vergonha na cara mesmo né
Sim, vc é um genocida

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 18 Out 2024 13:00

Dillan Grau escreveu:
18 Out 2024 12:23
esse cara se criou em 1 Olympia na Mens e depois foi ladeira abaixo.
como já disseram na Mens virou figurante, posterior lisa na época em cima do palco.
agora nos videos antes da competição estava muito bem, mesmo mal do Zanca, dae quando desidrata e faz o carb up o condicionamento vai embora.
por enquanto é só hype, e nisso o Chatiane é mestre.
Vamos ver quando competir e ver como ficará ao lado do pessoal acostumado a categoria.
Não era o condicionamento que ia embora, ele ficava murcho, condicionado, ele sempre esteve. Quando o coach dele era o Omar, ele puxava muito o físico na semana final de finalização, mas quando ele trocou de coach e entrou gigante no último Olympia dele, o feedback que ele recebeu dos árbitros foi exatamente "não queremos Mens que pareçam Classic". Daí, ele por teimosia continuou mais um ano na judiando do físico na mens, mas ele é estruturalmente um Classic.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 21 Out 2024 08:14

Top último kkkkkkkk que porra de terminologia, o Zanca não emplaca, talvez seja a hora dele experimentar outros ares, o Pacho puxou ele até esse patamar, mas não evolui mais que isso. Outros estímulos, métodos...

Dauda gigante, lembra os bodybuilders do início dos anos 2000, espero uma dinastia desse cara, ninguém vai bater ele no volume, só podia entrar um pouco mais condicionado

Impressionante como o hype do Ramon derreteu, o pessoal tá enxergando ele como preguiçoso (erroneamente), eu não acho. Só acho ele pouco instruído, meio burrão, precisa de alguém para administrar sua vida
:offtopic:

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 21 Out 2024 15:01

21 Out 2024 08:14
Top último kkkkkkkk que porra de terminologia, o Zanca não emplaca, talvez seja a hora dele experimentar outros ares, o Pacho puxou ele até esse patamar, mas não evolui mais que isso. Outros estímulos, métodos...

Dauda gigante, lembra os bodybuilders do início dos anos 2000, espero uma dinastia desse cara, ninguém vai bater ele no volume, só podia entrar um pouco mais condicionado

Impressionante como o hype do Ramon derreteu, o pessoal tá enxergando ele como preguiçoso (erroneamente), eu não acho. Só acho ele pouco instruído, meio burrão, precisa de alguém para administrar sua vida
Você não acha que seria a hora de parar com esse negócio de "top x" e falar a posição mesmo? O Top 1, veja só, também é top 10, uma vez que o primeiro está entre os 10 melhores, precisamente na primeira colocação.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 22 Out 2024 05:24

21 Out 2024 08:14

ele casou com puta da mansao maromba, fez dois filhos e deixa essa vagaba falar por ele e decidir as coisas da carreira.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Out 2024 10:55

As pessoas tem q entender q o ramon é semi analfabeto.. só tem uma genética surreal pra bodybuilder.. não confundam as coisas.. mas sobre esse derretimento da tinta.. é coisa de coach .. sobre o derretimento de hype.. a vida é assim, principalmente com brasileiros.. atleta brasileiro qdo perde vira msm coisa q nada... minha opinião sobre o ramon.. é q ele deveria sair do BR (permanentemente), e viver um lifestyle de bodybuilder americano ..treinar la, morar la.. enfim.. só lembrar de que é brasileiro pra pegar dinheiro dos patrocinadores BR msm .. algo similar o que os lutadores do UFC brasileiros fazem .. nao ha nada que preste em termos de esporte de alto nivel nesse país.. . (nem futebol mais) ... no caso dele é sair fora.. e quem ficar q se dane... colar com gente do tipo do cariani.. balestrinha.. pinduca.. e até jorlan nao leva ngm competitivamente a nada... a nao ser virar influencer.. e cá prá nós, influencer nessa bolha maromba é o mesmo q bosta.. vide gorgonoid terra planista.. e derivados.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Out 2024 10:58

abnerjj escreveu:
22 Out 2024 10:55
As pessoas tem q entender q o ramon é semi analfabeto.. só tem uma genética surreal pra bodybuilder.. não confundam as coisas.. mas sobre esse derretimento da tinta.. é coisa de coach .. sobre o derretimento de hype.. a vida é assim, principalmente com brasileiros.. atleta brasileiro qdo perde vira msm coisa q nada... minha opinião sobre o ramon.. é q ele deveria sair do BR (permanentemente), e viver um lifestyle de bodybuilder americano ..treinar la, morar la.. enfim.. só lembrar de que é brasileiro pra pegar dinheiro dos patrocinadores BR msm .. algo similar o que os lutadores do UFC brasileiros fazem .. nao ha nada que preste em termos de esporte de alto nivel nesse país.. . (nem futebol mais) ... no caso dele é sair fora.. e quem ficar q se dane... colar com gente do tipo do cariani.. balestrinha.. pinduca.. e até jorlan nao leva ngm competitivamente a nada... a nao ser virar influencer.. e cá prá nós, influencer nessa bolha maromba é o mesmo q bosta.. vide gorgonoid terra planista.. e derivados.
Complementando, abandonar esse treinador que mais parece um personal trainer é a primeira coisa a ser fazer.. o coach não sei, acho q tbm deve abandonar e procurar outro pra ver qq dá .. mas o treinador esse é inquestionável ..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Out 2024 12:54

abnerjj escreveu:
22 Out 2024 10:58
Complementando, abandonar esse treinador que mais parece um personal trainer é a primeira coisa a ser fazer.. o coach não sei, acho q tbm deve abandonar e procurar outro pra ver qq dá .. mas o treinador esse é inquestionável ..
Po, os caras sao parceiros de balada, maior vacilo largar o amigo pra tras

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Out 2024 13:28

Covardão esse maluco que agrediu meu Jeff Nippard

Contextualizando:

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"