Exato, por isso seu comentário sobre a pinta do Renato é bem suspeito. Onde há fumaça, há fogo.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Out 2024 09:49
Acredito nele.
Outro cara que tentaram sacanear foi o Renato Gaucho...Tinha um boato muito grande que ele era gay, mas no caso dele provavelemente foi inveja pq o que ele pegou de mulher não tá no gibi. Imagina um jogador de futebol desses famosos hoje se fosse boa pinta como o Renato.
Na maioria das vezes onde há fumaça a fogo, mas existem exceções...
Mario Gomes ( Tópico Oficial)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Mario Gomes ( Tópico Oficial)
Hahahahahaha
Cara, a gnt se perdeu da década de 90 pra cá. Hj em dia qd vc quer destruir alguém tu caça alguma fala racista, na década de 90 tu inventava que fulano enfia cenoura no cu kkkkkkkk
A gnt retrocedeu e muito socialmente
Cara, a gnt se perdeu da década de 90 pra cá. Hj em dia qd vc quer destruir alguém tu caça alguma fala racista, na década de 90 tu inventava que fulano enfia cenoura no cu kkkkkkkk
A gnt retrocedeu e muito socialmente
Anos 90 era falar que tinha aids no cu
- Djair Ferreira
- Contato:
Foi nos anos 70 isso aí
Anos 90 era falar que tinha aids no cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Po, Renato Gaúcho é presença demais. É tudo inveja dos haters… todos os adolescentes da minha idade botavam faixa na cabeça, tínhamos mullets e usávamos óculos escuro, tudo pra tentar ser pegador que nem o cara (mas a gente só ficava parecendo um jeca tatu mesmo)
E o homi fez filha bonitona e vadia.
Hoje os exemplos da garotada cantam k-pop e choram no TikTok… decadência.
E
E
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comer o mestre deve ter comido bastante, mas deve ter dado na mesma quantidade kkkk
Zuera come solto nessa galera e hetero deve ser a exceção da exceção.
Zuera come solto nessa galera e hetero deve ser a exceção da exceção.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Gay, ele não é. Pode ser bi. Mas gay, nãoRevolver Assassino escreveu: ↑18 Out 2024 09:49
Acredito nele.
Outro cara que tentaram sacanear foi o Renato Gaucho...Tinha um boato muito grande que ele era gay, mas no caso dele provavelemente foi inveja pq o que ele pegou de mulher não tá no gibi. Imagina um jogador de futebol desses famosos hoje se fosse boa pinta como o Renato.
Na maioria das vezes onde há fumaça a fogo, mas existem exceções...
Minha tia e meu tio, moraram no mesmo prédio q o renato, no leblon, final da década de 80, começo dos 90
Eles falaram q a quantidade de mulher q ia pra casa do renato (q morava c um amigo), era algo inimaginável.
Tipo td dia, eram umas 4 a 10 mulheres.
É o q nego já falou aí, renato era bonitão (comparado c jogador de futebol médio), playboy, esperto, famoso p krl, rico, fanfarrão e sempre soube aproveitar a vida
Acho q essa fama de gay q pegou, era da galera q nutria inveja
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nesse ritmo e nessa frequência de sexo diário (4 a dez minas por dia, pqp) se fosse bi naquela época teria pego AIDS.Mestre Santana escreveu: ↑18 Out 2024 20:22Gay, ele não é. Pode ser bi. Mas gay, não
Minha tia e meu tio, moraram no mesmo prédio q o renato, no leblon, final da década de 80, começo dos 90
Eles falaram q a quantidade de mulher q ia pra casa do renato (q morava c um amigo), era algo inimaginável.
Tipo td dia, eram umas 4 a 10 mulheres.
É o q nego já falou aí, renato era bonitão (comparado c jogador de futebol médio), playboy, esperto, famoso p krl, rico, fanfarrão e sempre soube aproveitar a vida
Acho q essa fama de gay q pegou, era da galera q nutria inveja
Se não pegou é porque só comia as badias mesmo.
Esse nível de “vai pra cima” dele (4 a dez minas por dia, pqp) pra um bi seria um Cazuza da vida, pô.
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Out 2024 14:33Po, Renato Gaúcho é presença demais. É tudo inveja dos haters… todos os adolescentes da minha idade botavam faixa na cabeça, tínhamos mullets e usávamos óculos escuro, tudo pra tentar ser pegador que nem o cara (mas a gente só ficava parecendo um jeca tatu mesmo)
E
Fogo em naziliberal
Se o Ney Matogrosso que namorou o Cazuza e pelo menos mais um cara que morreu de aids não pegou, não dá pra dizer nadaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Out 2024 22:04Nesse ritmo e nessa frequência de sexo diário (4 a dez minas por dia, pqp) se fosse bi naquela época teria pego AIDS.
Se não pegou é porque só comia as badias mesmo.
Esse nível de “vai pra cima” dele (4 a dez minas por dia, pqp) pra um bi seria um Cazuza da vida, pô.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não foi no finado, q um florista achava q ele comia a filha?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
A filha envelheceu mau pacas
A rolametragem alta e provável encachaçamento cobrou feio a lata da menina. Ainda tá gostosa, mas tá com cara de bem mais velha que realmente é
A rolametragem alta e provável encachaçamento cobrou feio a lata da menina. Ainda tá gostosa, mas tá com cara de bem mais velha que realmente é
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vc tem um ponto. Um ponto que pode acabar com a referência de uma geração, mas um ponto.

Na real é o mais fácil, vai chegar com oficial de justiça e na recusa a polícia é acionada.
Tem leilão judicial e extra-judicial, bom um advogado ler o processo pra saber se será sossegado ou não.
Já comprei carro de leilão, foi de boa.
-
- Contato:
Citando a famosa canção, traduzida c perfeição p nossa lingua pátria:
Tu é gay
Tu é gay q eu sei
Hey, hey
Cara de velho tem o meu testículo esquerdo, td enrugado.
A cara de esquilo tem esse apelido, justo pq beleza facial nunca foi seu forte.
Mas o corpo compensa umas 1000x a carinha de roedor. A raba, principalmente