Topico oficial do Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Uma vez Flamengo sempre Flamengo
Chutaram o cu dos mendigos
Chutaram o cu dos mendigos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Realmente não sei como o Corinthians chegou na semifinal da copa do Brasil, com 1 a mais durante a maior parte do jogo e não faz nenhum gol, Flamengo jogou de igual para igual, se o Bruno Henrique não tivesse feito a burrada de dar a voadora na cabeça do corinthiano o Corinthians teria levado gol.
Felipe Luis se arriscou, jogou no 5-4-0. Se perde, iria ser mais retranqueiro que o Tite. Pior que tirando um chute do Yuri Alberto, o Corinthians não levou nenhum perigo.
-
- Contato:
+3 anos de contrato, ganhando mais de 1kk, é bizarro demais! Maluco já ta na descendente faz maos de ano...
Hj em dia, ele é um bom reserva, uma opção mas atrás de pedro, cebola, luis araujo, arrasca, michael
Vamos ver se o BAP ganhando, ele coloca em prática, o q tá pregando
-
- Contato:
Corinthians chegou nas semis, pq só pegou time fraco antesAlekson lima escreveu: ↑20 Out 2024 20:45Realmente não sei como o Corinthians chegou na semifinal da copa do Brasil, com 1 a mais durante a maior parte do jogo e não faz nenhum gol, Flamengo jogou de igual para igual, se o Bruno Henrique não tivesse feito a burrada de dar a voadora na cabeça do corinthiano o Corinthians teria levado gol.
Grêmio nas 8as e Juventude nas 4as.
Grêmio e juventude brigam p n cair, assim como os gambás.
Contra o Grêmio, fora 2 resultados de 0x0, e passagem nos penais.
E contra o Juventude, 1x2 e 3x1, passou no saldo de gols.
Primeiro time melhorzinho q pegou, rodou. E olha q é esse flamengo de final de ano, sem seus melhores jogadores (pedro, cebola e LA), e c outros muito mal fisicamente (arrasca e DLC)
O que esse cara tá jogando é putaria.
Editado pela última vez por Jaisonn em 24 Out 2024 15:09, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mudança tática de Artur Jorge destrava o Botafogo em 15 minutos, entenda...
https://ge.globo.com/blogs/painel-tatic ... enda.ghtml
Aguirre, Tite, Renato Gaúcho, são técnicos tudo do mesmo nível. A escola Européia de técnicos está muito à frente, assim como o JJ humilhou o Renato Gaúcho em 2019, o Arthur Jorge mostrou que o Tite é um técnico ultrapassado.
https://ge.globo.com/blogs/painel-tatic ... enda.ghtml
Aguirre, Tite, Renato Gaúcho, são técnicos tudo do mesmo nível. A escola Européia de técnicos está muito à frente, assim como o JJ humilhou o Renato Gaúcho em 2019, o Arthur Jorge mostrou que o Tite é um técnico ultrapassado.
_ Varela: "não me prende não, sou jogador do Flamengo!"
_ Mateus Gonçalves: "mulher, pelo amor de Deus, toma o remédio que eu te mandei, que eu te faço o Pix!"
Verdadeiros poetas, frios e calculistas
Flamengo raiz está voltando.
_ Mateus Gonçalves: "mulher, pelo amor de Deus, toma o remédio que eu te mandei, que eu te faço o Pix!"
Verdadeiros poetas, frios e calculistas
Flamengo raiz está voltando.
Deu ruim para o BH, PF bateu hj no ninho e ele está metido em treta similar a do paquebet, será que aposenta com a possível punição?
Deus escreve certo por linhas tortas, poderiam rescindir logo o contrato do BH e não ter que pagar mais 2 anos de contrato.
BH e muito burro pra bolar um esquema de cartão, ele tomou uma caneta e ficou puto com o cartão amarelo, sempre em véspera de jogo importante, inventam alguma coisa pra tentar desestabilizar o Mengaummm
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Arcos-íris a todo vapor nos bastidores para desestabilizar o foderoso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com a BH.bet o jogo é em ôto patamá.
-
- Contato:
A hora de trazer o Neymar era agora em janeiro... ainda dá pra render no futebol brasileiro. Se passar mais tempo deixa pra lá e esquece o menino Ney.