Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Out 2024 20:44

Resumido por IA:

Juju Salimeni inaugura mega academia em Alphaville com investimento milionário.
Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do mundo em Alphaville, com investimento de R$ 40 milhões. O centro de treinamento terá 32.000m2, academia 24h, estacionamento, heliponto e serviços como salão de beleza e farmácia. A influenciadora destaca a importância da infraestrutura avançada e do time de profissionais de excelência.

https://oglobo.globo.com/ela/noticia/20 ... ante.ghtml

Imagem

40 milhões... Rende uns 500mil/mês sem esforço num CDB marromeno

Pra retornar esse investimento, tem que ser muito aluno e um ticket muito alto.
:offtopic:

jack sawer
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por jack sawer » 24 Out 2024 21:30

Tem uma ironberg dessa aqui em santos

O plano mensal é 600 reais e vive lotada, uma inifidade de aparelhos, infinidade mesmo
Mas aqui custou "apenas" 25 milha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2024 22:13

Mais uma "Modelo" de sucesso do brasil.
Tapirus terrestris

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 24 Out 2024 23:28

Não sei como é esse mercado estritamente de academias em si, digo, fora as demais fontes de renda (ser "influencer", vender curso pra otário, essas coisas). Mas duvido que a academia por si só se pague, mesmo com público alvo rico.

Do lado pobre da força, que eu conheço melhor: a Smart Fit respira por aparelhos, mesmo se expandindo...não sei qual o plano de negócio do grupo, mas vai precisar de uma escala nível Amazon pra recuperar o prejuízo. Nunca vi um IPO na bolsa cair tão rápido, mesmo que geral saiba que, geralmente, IPOs são furada.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 25 Out 2024 00:14

impresionante como na maioria das vezes a mulherada se avacalha com esses procedimentos no rosto, essa mulher era uma princesa vtnc

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Out 2024 06:47

Juju inaugura, leia-se "foi promover o lançamento" contrataram ela pra tá lá na inauguração. A academia não é dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Out 2024 07:27

Essa desgraça virou "religião" e lavagem de dinheiro. Muito melhor quando bodybuilding era coisa underground. Gourmetizaram até a bomba (vtnc!)
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Out 2024 07:44

Tartaruga escreveu:
25 Out 2024 06:47
Juju inaugura, leia-se "foi promover o lançamento" contrataram ela pra tá lá na inauguração. A academia não é dela.
Verdade, pelo título dá a entender que é dela a academia.

Enfim, mais uma lavanderia concluída com sucesso. :rolleyes:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Out 2024 07:47

É bem top as Irongerg, ja treinei em 2 unidades, vibe boa pra treinar , apesar de curtir muito esses ginasião com pé direito altão , pra mim não encaixa academia muuuito grande, ter que ficar deslocando muito lá dentro enche o saco ( bebedouro longe, banheiro longe, estaciona longe) , bom pra quem nao tem hora pra ir embora , que vai com os amigo ou caçar umas ppkinhas marombadas ( é florido lá) , como eu tenho só 45 min pra treinar tudo ( só faço treino full body) , não dá. Aparelhagem da Panatta achei legal ( esperava mais pelo que promoveram) é boa mas não melhor que Hammer strength, Technogym e Matrix . SP tem muita academia top .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Out 2024 08:07

Tartaruga escreveu:
25 Out 2024 06:47
Na notícia cita que ela e o noivo são sócios, junto com o Betão
:offtopic:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 25 Out 2024 08:13

Primeira secretaria de segurança de sp com muita visão de negócios
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 25 Out 2024 09:48

Dartagnan escreveu:
24 Out 2024 23:28
Não sei como é esse mercado estritamente de academias em si, digo, fora as demais fontes de renda (ser "influencer", vender curso pra otário, essas coisas). Mas duvido que a academia por si só se pague, mesmo com público alvo rico.

Do lado pobre da força, que eu conheço melhor: a Smart Fit respira por aparelhos, mesmo se expandindo...não sei qual o plano de negócio do grupo, mas vai precisar de uma escala nível Amazon pra recuperar o prejuízo. Nunca vi um IPO na bolsa cair tão rápido, mesmo que geral saiba que, geralmente, IPOs são furada.
SmartFit ficou anos no vermelho pra matar as academias de bairro e expandir. Agora aumentou a mensalidade e nos 2 últimos anos teve lucro de quase 1Bi.

Ta muito longe de respirar por aparelhos, bem pelo contrário.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Out 2024 09:54

minha academia parece a do ronnie coleman.. talvez seja por isso q eu to ferrado da coluna tbm... vtnc
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Out 2024 09:58

É um nicho de mercado. O conceito da Smart Fit aqui no Brasil não tá dando muito certo pq o povo tá indo na academia, fica aquele formigueiro insuportável. Sendo que a idéia do negócio era o povo pagar e não ir.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Out 2024 10:12

Eu amo minha academia atual. Chegou 13:30 pra treinar, a academia fecha às duas pra almoço, mas a dona deixa a chave comigo e eu treino sozinho.

Responder