Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões
Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões
No mérito, essa é a maior academia do mundo? Acho que aquela do Kuwait é do tamanho de um shopping, com vários andares, restaurante dentro e tudo mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões
Seria bem mais legal se ela tivesse inaugurado a academia antes da troca de sexo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tá doido lá treino em uma merda dessas, só treino em academia de bairro mesmo, onde eu treino tem uma galera nova e os tiozão da maromba, limpinha, banheiro limpo da pra dar uma cagada de boa, dessas academias com estrutura só sinto falta do banheiro com chuveiro, isso é uma mão na roda principalmente e lugares muito quentes como é a minha região, porém academia de bairro é o que há, peso livre, crossover, e os cambau, nada fora do normal qualquer jumento consegue treinar, o cara ir pra esse tipo de academia precisa de um Personal até para saber usar os equipamentos, já no bairro Personal de cu e rola, ficha montada aprende com a galera ou com o instrutor e foda-se manda bala e vai treinar !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E amizade da galera maromba raiz se faz treinando firme, galera sangue bom nem liga pra porra de shape, cidadao pode ser gordo ou seco mas se tiver treinando, a galera já cria parceria !
Pelo menos no meu tempo era assim, e até hoje a gente tenta fazer isso com a molecada, duvido se isso ocorre nessas merdasfit da vida !
Pelo menos no meu tempo era assim, e até hoje a gente tenta fazer isso com a molecada, duvido se isso ocorre nessas merdasfit da vida !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu fui treinar em uma certa vez que quase pedi o manual da maquina...codematrixbr escreveu: ↑25 Out 2024 16:39Tá doido lá treino em uma merda dessas, só treino em academia de bairro mesmo, onde eu treino tem uma galera nova e os tiozão da maromba, limpinha, banheiro limpo da pra dar uma cagada de boa, dessas academias com estrutura só sinto falta do banheiro com chuveiro, isso é uma mão na roda principalmente e lugares muito quentes como é a minha região, porém academia de bairro é o que há, peso livre, crossover, e os cambau, nada fora do normal qualquer jumento consegue treinar, o cara ir pra esse tipo de academia precisa de um Personal até para saber usar os equipamentos, já no bairro Personal de cu e rola, ficha montada aprende com a galera ou com o instrutor e foda-se manda bala e vai treinar !
pesos livres, barras, halteres, anilhas >>>> maquina de pela saco high tech cheia de frufru
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Saúde é o que interessa
O resto não tem pressa
O resto não tem pressa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Nem 8 nem 80.
Essas academias de rede, no geral, são chorume puro mesmo. Porém, contudo, todavia, tem muito dono de academia aí que se escora nesse papo de “academia de bairro”, “academia raiz” para justificar falta de limpeza, manutenção e compra de equipamento.
A maioria dessas academias de rede tem um maquinário lixo e totalmente não-ergonômico. Agora, treinar numa Hammer, Panatta, Life Fitness, em uma academia LIMPA, é bão demais…
Essas academias de rede, no geral, são chorume puro mesmo. Porém, contudo, todavia, tem muito dono de academia aí que se escora nesse papo de “academia de bairro”, “academia raiz” para justificar falta de limpeza, manutenção e compra de equipamento.
A maioria dessas academias de rede tem um maquinário lixo e totalmente não-ergonômico. Agora, treinar numa Hammer, Panatta, Life Fitness, em uma academia LIMPA, é bão demais…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
essa mulher era demais...

Tem muita academia que é usada para lavar dinheiro....
A conta não fecha, busquem conhecimento!
A conta não fecha, busquem conhecimento!
Painho nos enganou..
Vdd mestre...codematrixbr escreveu: ↑25 Out 2024 16:39Tá doido lá treino em uma merda dessas, só treino em academia de bairro mesmo, onde eu treino tem uma galera nova e os tiozão da maromba, limpinha, banheiro limpo da pra dar uma cagada de boa, dessas academias com estrutura só sinto falta do banheiro com chuveiro, isso é uma mão na roda principalmente e lugares muito quentes como é a minha região, porém academia de bairro é o que há, peso livre, crossover, e os cambau, nada fora do normal qualquer jumento consegue treinar, o cara ir pra esse tipo de academia precisa de um Personal até para saber usar os equipamentos, já no bairro Personal de cu e rola, ficha montada aprende com a galera ou com o instrutor e foda-se manda bala e vai treinar !
Cagar sussegado na academia vi vantagem mas po... se treinar antes do trampo vc tem que lavar o subaco na pia ou vai treinar com o gambá debaixo do braço... embaçado. Nem uma ducha fria o miserento colocam ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mestre diz aí, se vc ta no leg press e aquela gostosa toda suada pede pra revezar , aí vc todo educado que és, deixa...e ela deixa o aparelho todo suado ( a ppk suou em cima do banco) ... vc :Kozak escreveu: ↑25 Out 2024 14:02Eu não gosto de revezar, porque meus descansos são longos e revezando fica aquela "pressão", mas faço de boa. Quando alguém me pergunta se eu tô usando, ou quantas faltam, eu sempre ofereço pra revezar. Esses dias mesmo eu revezei com uma garota no agachamento, mesmo tendo que tirar e botar anilha toda série. Quando eu que pergunto, e a pessoa não oferece, eu aguardo, a menos que esteja com pressa. Aí eu mando "posso fazer uma?".
Reclama com ela e pede pra ela limpar ?
Finge que nem viu ?
Senta no aparelho amarradão e ainda passa o dedo no suor e dá uma cheiradinha disfarçada pra ver se pega o feromônio ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Academia de rede tem manutenção superior a academia de bairro, treino em uma aqui do bairro e o valor está praticamente o mesmo de uma de rede em que as esteiras funcionam corretamente e etc.
Aqui irá abrir uma smartfit, irei dar uns treinos por lá quando inaugurar e ver a quantidade de gostosas para levar no McDonald's.
Aqui irá abrir uma smartfit, irei dar uns treinos por lá quando inaugurar e ver a quantidade de gostosas para levar no McDonald's.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pago 130 reais numa academia de bairro. Não é mto cheia, inclusive perdeu alunos pra caralho pq abriu uma Blue Fit, uma Skyfit (academia que o Felipe Franco é garoto propaganda, uma franquia que imita a estética horrorosa da Ironbrega) e ainda vai abrir uma Smartfit perto dela.
Tem as máquinas tradicionais de sempre, sem essas frescuras de máquinas que parecem Transformers, tem gaiola de agachamento, pode fazer terra sem ninguém encher o saco...
Ainda tem um banheiro com chuveiro quente pra tomar aquele banho gostoso com os brothers.
Tem as máquinas tradicionais de sempre, sem essas frescuras de máquinas que parecem Transformers, tem gaiola de agachamento, pode fazer terra sem ninguém encher o saco...
Ainda tem um banheiro com chuveiro quente pra tomar aquele banho gostoso com os brothers.