Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por didigo » 25 Out 2024 21:41

LeoMatosJJ escreveu:
25 Out 2024 19:17
Pago 130 reais numa academia de bairro. Não é mto cheia, inclusive perdeu alunos pra caralho pq abriu uma Blue Fit, uma Skyfit (academia que o Felipe Franco é garoto propaganda, uma franquia que imita a estética horrorosa da Ironbrega) e ainda vai abrir uma Smartfit perto dela.

Tem as máquinas tradicionais de sempre, sem essas frescuras de máquinas que parecem Transformers, tem gaiola de agachamento, pode fazer terra sem ninguém encher o saco...

Ainda tem um banheiro com chuveiro quente pra tomar aquele banho gostoso com os brothers.
As academias de bairro ou baixa o preço ou vão ser engolidas, nao tem como competir com uma de rede cobrando o mesmo valor. Na minha de bairro pago 95 reais e quando quebra algum aparelho, demora pakas para voltar e numa smart da vida, no mesmo dia o problema esta resolvido.

Kozak
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por Kozak » 25 Out 2024 21:45

Masteron escreveu:
25 Out 2024 18:18
Mestre diz aí, se vc ta no leg press e aquela gostosa toda suada pede pra revezar , aí vc todo educado que és, deixa...e ela deixa o aparelho todo suado ( a ppk suou em cima do banco) ... vc :

Reclama com ela e pede pra ela limpar ?
Finge que nem viu ?
Senta no aparelho amarradão e ainda passa o dedo no suor e dá uma cheiradinha disfarçada pra ver se pega o feromônio ?
Li mais de uma vez para entender se tem alguma pegadinha. Se tem, não identifiquei rs.

Eu sou grande, treino pesado e bebo muita água. A chance de uma gostosa suar mais do que eu é pequena rs. Então a resposta é "finjo que nem vi" rs.

Cara, aqui em CWB limpar o aparelho não faz parte da etiqueta das academias, de um modo geral - exceção na área de alongamento, em relação aos colchonetes. Geralmente quem faz são as tiazinhas. Mas tem o paninho com álcool disponível. Vai do bom senso, veraozão, se você encharca um aparelho, é de bom tom, né...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2024 22:02

didigo escreveu:
25 Out 2024 21:41
As academias de bairro ou baixa o preço ou vão ser engolidas, nao tem como competir com uma de rede cobrando o mesmo valor. Na minha de bairro pago 95 reais e quando quebra algum aparelho, demora pakas para voltar e numa smart da vida, no mesmo dia o problema esta resolvido.
Não mesmo, existe um nicho consideravelmente grande de pessoas que simplesmente odeiam as academias tipo Smartfit. Inclusive, em alguns estabelecimentos, o proprietário não pode baixar muito o preço que o público reclama.

Claro, o proprietário vai ter que dar seus pulos pra oferecer algo diferente que o cliente da Smartfit não tem. Na academia que eu treino o forte deles são essas aulas coletivas tipo Les Mills da vida.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Out 2024 22:15

LeoMatosJJ escreveu:
25 Out 2024 22:02
Não mesmo, existe um nicho consideravelmente grande de pessoas que simplesmente odeiam as academias tipo Smartfit. Inclusive, em alguns estabelecimentos, o proprietário não pode baixar muito o preço que o público reclama.

Claro, o proprietário vai ter que dar seus pulos pra oferecer algo diferente que o cliente da Smartfit não tem. Na academia que eu treino o forte deles são essas aulas coletivas tipo Les Mills da vida.
Eu foco no preço, uso somente o básico e a que tiver com melhor custoxbeneficio eu pulo, sem contar que a smart joga pesado com as concorrentes, colocando o primeiro mes por apenas R$9,99

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Out 2024 23:28

Eu nunca entrei numa smartfit, e congêneres, na vida. O padrão não é só halter pra frango, limite de 30-40 kgs estourando? Aí é foda...máquina tudo lotada, ai vai pro peso livre e não tem suficiente. Como é que treina?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Out 2024 23:45

Kozak escreveu:
25 Out 2024 23:28
Eu nunca entrei numa smartfit, e congêneres, na vida. O padrão não é só halter pra frango, limite de 30-40 kgs estourando? Aí é foda...máquina tudo lotada, ai vai pro peso livre e não tem suficiente. Como é que treina?
Tem que fazer lentinho pra sentir queimar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Out 2024 01:05

Kozak escreveu:
25 Out 2024 14:02
Eu não gosto de revezar, porque meus descansos são longos e revezando fica aquela "pressão", mas faço de boa. Quando alguém me pergunta se eu tô usando, ou quantas faltam, eu sempre ofereço pra revezar. Esses dias mesmo eu revezei com uma garota no agachamento, mesmo tendo que tirar e botar anilha toda série. Quando eu que pergunto, e a pessoa não oferece, eu aguardo, a menos que esteja com pressa. Aí eu mando "posso fazer uma?".

Nunca tive problema. Pessoal aqui é educado. Foda são os retardados do celular. Esses tempos tinha um franguinho mexendo no celular no banco. Eu sentei do lado e fiquei observando, por curiosidade, já que não tava com pressa. Eu nem sei dizer o quanto tempo demorou, mas ele não largava aquela porra, totalmente absorto. Até que chegou no meu limite e eu mandei "faltam quantas aí?". Aí ele parece que acordou. Disse que não tinha me visto, pediu desculpas e fez a última.

Pessoal é zumbificado por celular, pqp.
Logos porque tu é obeso
Deve melar de suor todos aparelhos
Nojento 🤢
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2024 07:51

O Leo tá certo. Academia só fecha por ma gestão. Tem nicho pra td qto é público. Qto mais academia abre perto de vc, mais elas investem em tráfego, mais elas investem em comunicação e mais gente pra esse mundo elas arrastam. Ela leva uns clientes teus, mas conscientiza outros tantos que não irão pra ela, mas poderão ir pra vc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 26 Out 2024 09:07

Mas eu acho que isso aí é depois da pandemia com esse boom de rede social fitness.

Na faculdade eu tinha uma amiga que era dona de academia em copa e o lugar vivia mal das pernas.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Out 2024 09:12

Academia é um bom negócio demais
Baixo custo para gerir
Que custa caro é para montar
Aparelhos são absurdos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 26 Out 2024 11:22

Acho que uma das melhores coisas que fiz foi dedicar um tempo pra cinesiologia, assim posso fazer meus treinos com mais opções (maquinas ou peso livre). Dito isso, pra mim, academia boa mesmo é com pouca gente. Ainda mais agora que to com emocionalmente fadiga (evitar multidões ao maximo) e com um exame quase confirmando o tdha...

Aceita gympass nao iron? Ali em alphaville tem gente mais das cidades vizinhas que de Barueri. A bluefit do tamboré é fuleira. a as duas smart de la sao lotadas!

Hoje to treinando na panobianco com um plano de 50 lules. Tem estrutura de rede (limpeza, banheiro, chuveiro, equipamento) so que no bairro e com gente do bairro.

acho que falta educação de treino na cademia. Sao muitas pessoas e tipos. Eu mesmo vou somente para treinar, mas tem gente que vai papear... confraternizar... ou não sabem nada sobre treino

uma coisa que me incomoda, nem é culpa deles, é a galera que copia treino de atleta. por exemplo, pra quem ta começando, so rosca direto ja basta, mas ai a galera vê la que tem que fazer várias variações, mas po aquilo so vai ser visto, caso seja, com atleta seco e tals

uma moça fazendo glúteo na polia sendo que tem uma maquina que faz exatamente esse exercício e estava desocupada.

um dia vou montar uma academia no meu quintal.

quanto será que eles pagaram pelo terreno ou sera alugado. Terreno ali deve ser uma nota preta!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2024 13:31

Filipe escreveu:
26 Out 2024 09:07
Mas eu acho que isso aí é depois da pandemia com esse boom de rede social fitness.

Na faculdade eu tinha uma amiga que era dona de academia em copa e o lugar vivia mal das pernas.
teve o boom do franqueamento
agora tudo é franqueado e de rede. até loja de doces virou isso
onde entra o que o mestre kabeça disse
claro, tem isso que tu falou também. mas uma hora ou outra chegaria no estágio que está se pá

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 26 Out 2024 14:53

Debulho escreveu:
25 Out 2024 09:48
SmartFit ficou anos no vermelho pra matar as academias de bairro e expandir. Agora aumentou a mensalidade e nos 2 últimos anos teve lucro de quase 1Bi.

Ta muito longe de respirar por aparelhos, bem pelo contrário.
Eu parei de acompanhar, mas então isso é bem recente né? Não tem muito tempo só noticiavam prejuízo...hora de comprar ações dela então? Ou já era?

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 26 Out 2024 19:18

Dartagnan escreveu:
26 Out 2024 14:53
Eu parei de acompanhar, mas então isso é bem recente né? Não tem muito tempo só noticiavam prejuízo...hora de comprar ações dela então? Ou já era?
Começou a dar lucro em 2023. Acho que a tendência é só crescer. Onde abre já lota de aluno rapidamente e o plano é 140 pila. Não precisam mais daquelas promoções doidas.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Out 2024 20:15

Na minha infância ia para academia treinar arte marcial, qualquer academia de bairro tinha, o nível podia ser ruim e tal, mas era acessível. Parece que mataram... Ai fica no Bioritmo da vida, capoeira não deixa nem esboçar um mortal =))

Filipe escreveu:
25 Out 2024 13:50
Sou funcionário público federal, me mame e pague seus impostos. E viva o pai Lule
=))

Mestre Filipe sempre me arranca umas gargalhadas random

Responder