Amigo, não fui eu que fiz as regras.Will R escreveu: ↑21 Out 2024 16:45Nossa mas o chorão foi garfado demais, tentar achar alguma diferença no lance do Russell pro dele é um malabarismo absurdo kkk (Xuxa forçou bem mais que o Russell na verdade).
O correto era não punir ninguém, mas do jeito que ficou abre margem pras loucuras (ou não tão loucuras) que o Toto saiu falando pra todo lado mesmo.
Por causa de Monza entre Max e o Hamilton, a regra seria pra quem quem chega no Apex da curva primeiro, tem a preferência do traçado. Russell não tinha a preferência e estava atrás, Ele ganhou a posição espremendo o Bottas pra fora. No caso do Max, ele tinha a preferencia por ter chegado primeiro no Apex da curva e tinha direito de seguir na linha. O Nando foi por fora e o Max acabou saindo mas para ele seria contado uma saída de pista. E o Lando já tinha 3x (ou 4 como estão falando mas não tenho como confirmar) e de um jeito ou outro ele tomaria a punição por sair da pista. Qualquer piloto espalharia, inocente é quem achar que só o Max faria isso, ainda mais nessas circunstâncias. Na Hungria, a situação foi inversa e o Max foi punido.
Você pode comparar também na mesma curva que o Max defendeu do Sainz no começo da corrida. Ambos saíram da pista e o Max tinha chegado primeiro no Apex por fora, mas como ele estava defendendo a posição e o Sainz também saiu, ele não tentou ultrapassar pois estaria errado.
Os dois estão disputando título e os 2 não vão facilitar a vida de nenhum deles.