Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
AçoitaBjj
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Out 2024 14:11

LeoMatosJJ escreveu:
11 Out 2024 13:36
Rapaz, ainda existe algum kimono bom com um preço razoável? Todo mundo quer cobrar os olhos da cara num kimono mediano.

Essas marcas kvra, vouk, koral (sem ser o MKM), Vulkan...muita grife pra pouca qualidade

Pensei em pegar um krugans, mesmo com os patches horríveis que eles colocam, pq pelo menos o tecido é bruto, a la atama mundial (que está custando uma fortuna)
Cara eu me surpreendi com a qualidade do kimono Vouk, muito bom e tem a possibilidade de pegar o vagui de tamanho diferente da calça. O ultimo que peguei foi um kvra que gostei muito tb.

Bizu. Entrei no insta oficial deles (kvra) e perguntei em uma foto se tinham cupom de desconto, em pouco minutos uma loja franqueada deles me mandou uma msg falando que conseguiam dar o desconto, resumindo eu paguei o preço do site e levei um kimono e uma rashguard.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Out 2024 14:49

Alekson lima escreveu:
11 Out 2024 11:18
Fala, há alguns meses comprei nesse site luva de boxe e caneleira, da green hill, chegou tudo em ordem, demorou uns 6 dias, sou de São Paulo capital e o site é do RJ.
obrigado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Out 2024 14:50

LeoMatosJJ escreveu:
11 Out 2024 13:36
Rapaz, ainda existe algum kimono bom com um preço razoável? Todo mundo quer cobrar os olhos da cara num kimono mediano.

Essas marcas kvra, vouk, koral (sem ser o MKM), Vulkan...muita grife pra pouca qualidade

Pensei em pegar um krugans, mesmo com os patches horríveis que eles colocam, pq pelo menos o tecido é bruto, a la atama mundial (que está custando uma fortuna)
comprei um atama classic cru, por 490,00 no site clubedalutashop
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Out 2024 18:33

Sambo escreveu:
11 Out 2024 14:50
comprei um atama classic cru, por 490,00 no site clubedalutashop
Eu já tive um desse, a calça não é de ripstop, vai pro saco rapidinho.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Out 2024 16:35

AçoitaBjj escreveu:
11 Out 2024 14:11
Cara eu me surpreendi com a qualidade do kimono Vouk, muito bom e tem a possibilidade de pegar o vagui de tamanho diferente da calça. O ultimo que peguei foi um kvra que gostei muito tb.

Bizu. Entrei no insta oficial deles (kvra) e perguntei em uma foto se tinham cupom de desconto, em pouco minutos uma loja franqueada deles me mandou uma msg falando que conseguiam dar o desconto, resumindo eu paguei o preço do site e levei um kimono e uma rashguard.
Fui ver uns Vouks, não é mto barato, mas vi que a qualidade é boa. O vagui é 600gsm, gosto desses kimonos mais pesados.

Talvez eu pegue um. Ainda to testando o joelho, estava sentindo a condromalácia, sentia dor até cruzando as pernas. Voltei a treinar essa semana depois de uns 4 anos parado (fazia outros esportes nesse meio tempo).

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 25 Out 2024 13:19

LeoMatosJJ escreveu:
21 Out 2024 16:35
Fui ver uns Vouks, não é mto barato, mas vi que a qualidade é boa. O vagui é 600gsm, gosto desses kimonos mais pesados.

Talvez eu pegue um. Ainda to testando o joelho, estava sentindo a condromalácia, sentia dor até cruzando as pernas. Voltei a treinar essa semana depois de uns 4 anos parado (fazia outros esportes nesse meio tempo).
Experiência com alunos.
O vouk é bom, bonito etc.. mas encolhe DEMAIS.
Muito mesmo.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 28 Out 2024 12:42

Qual o melhor custo benefício hoje em relação a kimonos com calça de rip stop?
Voltando a treinar depois de um ano parado, e no tempo que comprei meus últimos kimonos (antes da pandemia), ainda se encontrava alguma coisa razoável por 200 reais. Hoje tava olhando e os mais fuleiros partem de mais de 300. Kkkk

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Out 2024 12:51

Rodrigomuleta escreveu:
25 Out 2024 13:19
Experiência com alunos.
O vouk é bom, bonito etc.. mas encolhe DEMAIS.
Muito mesmo.
Eu tava maior e peguei um vagui A3 e calça A2, ele encolheu (pouco) e ficou bom. Agora eu perdi uns quilos e acharia melhor ter pegado o A2 mesmo. hehehehe.

Responder