Josh Neer espanca guerreiro do teclado
Re: Josh Neer espanca guerreiro do teclado
Nao concordo com a atitude do Josh.
Eu ja fiz isso uma vez de chutar no rosto um cara que eu tinha acabado de nocautear depois de uma balada, depois que a gente pensa a merda que fez. O cara teve que faizer uma cirurgia porque o chute deu uma estragada na lataria dele.
Tanto que depois dessa confusao, nao me meti em mais nenhuma briga na rua (la se vao 6-7anos).
Chutar alguem no rosto que ja esta semi-nocauteado e caido no chao é uma merda que eu nunca mais faco na vida.
Eu ja fiz isso uma vez de chutar no rosto um cara que eu tinha acabado de nocautear depois de uma balada, depois que a gente pensa a merda que fez. O cara teve que faizer uma cirurgia porque o chute deu uma estragada na lataria dele.
Tanto que depois dessa confusao, nao me meti em mais nenhuma briga na rua (la se vao 6-7anos).
Chutar alguem no rosto que ja esta semi-nocauteado e caido no chao é uma merda que eu nunca mais faco na vida.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Se não me engano, usar habilidades como treinamento militar ou em artes marciais contra leigos é considerado análogo ao uso de armas letais em alguns estados estadunidenses.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
O negão ta reclamando que pegaram ele na crocodilagem no intervalo do primeiro round

Flamengo
Late Stoppage....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

acaba rapidinho com a valentia
aqui em copacabana um cara morreu desse jeitoTurbo escreveu:Nao concordo com a atitude do Josh.
saida da festa
briga
juntaram o cara e alguem deu um tiro de meta nele
morreu

-
Negão corajoso, hein?Latino escreveu:O negão ta reclamando que pegaram ele na crocodilagem no intervalo do primeiro round
Será que o Neer aceita a revanche nesses moldes aí mais profissionais?
Sem o vídeo completo, eu acredito em qq versão...rs
Se o negão aí diz a verdade, nunca vai aparecer tal vídeo.
- Patatá Atômico
- Contato:
A atitude do Neer pode ter sido extrema, mas foi quase uma auto-defesa, o negócio já estava praticamente, uma invasão de privacidade