SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Alguém falou de "Your Honor" um tempo atrás e estou aqui para agradecer. Tem seus clichês mas me distraiu, é o que vale.
Octacampeão Brasileiro
Depois de anos resolvi assistir a terceira temporada de Narcos e é muito boa, me deu tesão pra assistir Narcos México.
Flamengo
Melhor série do ano, Pinguim.
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, não sei se foi comentado aqui, mas a série "Superman e Lois" esta muito bom. Na primeira temporada, eu achava que o ator que faz o super, era "nada a ver", o cara vai te ganhando a cada episódio e faz todo o sentido dele ser o super e na vida cotidiana como Clark, SENSACIONAL! Duas séries top neste ano, além do "Superman e Lois", a série "Penguin" tá sinistro demais e agora começo a compreender o personagem Oz igual as HQs. Fortes abraços!!!
Forte abraçoleandrocapuano escreveu: ↑05 Nov 2024 19:52Pessoal, não sei se foi comentado aqui, mas a série "Superman e Lois" esta muito bom. Na primeira temporada, eu achava que o ator que faz o super, era "nada a ver", o cara vai te ganhando a cada episódio e faz todo o sentido dele ser o super e na vida cotidiana como Clark, SENSACIONAL! Duas séries top neste ano, além do "Superman e Lois", a série "Penguin" tá sinistro demais e agora começo a compreender o personagem Oz igual as HQs. Fortes abraços!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Então é abraço Forte, e não Forte abraço